Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

dsdsds44

Tecnicamente existe um mundo de diferença entre este e o grego do Az...

Notguilty

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2023, 00:18Tecnicamente existe um mundo de diferença entre este e o grego do Az...

O Grego parece muito bom jogador.

Sexta-Feira

O Uber já está na Argentina para o trazer?

O Braz?
Rápido que temos jogo dia 9.

fpie

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2023, 00:18Tecnicamente existe um mundo de diferença entre este e o grego do Az...

tenho uma sensação, vale o que vale que nao é o Beltran que vem par ao Benfica, o RPB nao esta na Argentina e o Benfica nunca pagara uma clausula de rescisao

Castro_SLB

MiguelAlmeida

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Agosto de 2023, 00:19O Uber já está na Argentina para o trazer?

O Braz?

Está em Londres a trazer o turbinas

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Agosto de 2023, 00:19O Uber já está na Argentina para o trazer?

O Braz?

25M por 75% do passe só para aqueles meninos verem quem manda

enesima masterclass

Shoky

Era "jenial" pagar a claúsula 1 dia depois de subir 5 milhões.

zeze boniev

Citação de: +1benfiquista em 05 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: zeze boniev em 05 de Agosto de 2023, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 05 de Agosto de 2023, 00:14Gosto da aposta, mas o valor ser de 25M quando há um dia podia ser 20M é para os apanhados. Relembro que por 5M não veio o Bruno Guimarães por exemplo...
o negocio se for feito será nos mesmos moldes do Enzo, por isso calma e não façam cenários. 

Estou a basear-me na notícia que partilharam...
essas notícias é para atirar barro a parede.

Castro_SLB

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2023, 00:20

tenho uma sensação, vale o que vale que nao é o Beltran que vem par ao Benfica, o RPB nao esta na Argentina e o Benfica nunca pagara uma clausula de rescisao

RPB joga xadrez em 4D, este é cortina de fumo da cortina de fumo

Baron_Davis

é hilariante ler que um é alternativa do outro qd sao dois jogadores bem diferentes

dsdsds44

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2023, 00:19

O Grego parece muito bom jogador.
E é.

E este também é.

Mas vejo neste mais capacidade de ter sucesso no Benfica.

E toda a gente se queixava nos últimos anos que faltava capacidade de decisão na frente de ataque e capacidade de desequilibrar.

O Beltran oferece isso.

BC

Por causa destes valores completamente estapafúrdios, é que o Benfica começa a contratar as jóias do futebol mundial, ainda muito antes de darem nas vistas.

Pelo menos, é desta forma que vejo, as contratações do Schelderup e do Prestianni. O caso do Morato também pode ser colocado nesta ideia.

Agora, não consigo compreender é a incapacidade que o Benfica está a mostrar em não prever (quando os indícios estão lá todos) nas vendas possíveis dos nossos jogadores mais cobiçados.

Aconteceu com o Enzo em janeiro, que não tivemos capacidade de ir buscar alternativa, e agora, com o Gonçalo Ramos, onde nos vemos à rasca para comprar um avançado que chegue antes do início do campeonato.

Notguilty

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2023, 00:20

Tamb+em acho! o Sr. Malheiro não ia arriscar a sua reputação a mandar bitaites na Televisão.
Ele afirmou que era Europeu segundo fontes crediveis aqui no fórum.

Biftt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2023, 23:58@transfers24hr

@slbenfica
 está em negociações avançadas com o @RiverPlate
 por Lucas Beltrán, avançado de 22 anos. O clube português avançou com uma oferta na casa dos 20M€ por 85% do passe, mas não descarta pagar a cláusula de rescisão se o clube argentino recusar a oferta. 🔛🚨🔴

Do ponto de vista financeiro da mercearia do Rui esta proposta ainda é pior do que dar já os 25M... Avaliamos o gajo em 23,5M e quando o vendermos este 1,5M de diferença transforma-se em 4,5M ou 7,5M num instante...