Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Red2802

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: Red2802 em 05 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: benfica96 em 05 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: Red2802 em 04 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: bruno_ em 04 de Agosto de 2023, 23:41CMTV | Shakhtar abandona negociações com o Benfica após saberem que existem conversas entre as Águias e Dinamo de Moscovo sobre a venda de Chiquinho.

Isto é verdade!???

Não sei se é verdade.

O que sei é que uma hipotética negociação com um clube russo é uma - mais uma - verdadeira escarradela no bom nome do Benfica.

Eu ficaria envergonhado e humilhado por qualquer cêntimo vindo daquelas paragens.

Haja decoro, caralho!
Penso que o Tomás Tavares tenha sido vendido a um clube russo.

Sim, está no Spartak. Pelos vistos é tudo normal desde que os interesses do Benfica se sobreponham a tudo e todos.

Eu não percebo como há quem defenda que é indiferente de onde vem o dinheiro.

Há muito dinheiro sujo no futebol, já fizemos e continuamos a fazer negócios com gente menos recomendável que os dirigentes dos clubes russos.

Mas isso não torna hipócrita quem, como eu, acha absolutamente lamentável e com enormes custos morais e reputacionais, ver o Benfica a negociar com um país que está a fazer o que todos vemos todos os dias.

Mas, enfim, cada um com a sua.

Tens telemovel? Carro eletrico?

Não vamos agora iniciar uma discussão infindável, já a resvalar para a filosofia, para desviar as atenções do óbvio.

O Benfica como instituição socialmente relevante do estado português devia abster-se de efectuar qualquer tipo de transação com instituições do estado russo.

Acresce que não estamos a falar de bens ou serviços em abstrato que poderão ser parte do modo de vida de uma população.

Estamos a falar de um negócio que apenas interessa ao Benfica e a um jogador de futebol.

Bastava trocar o Chiquinho pelo João Neves e tínhamos aqui um interminável rasgar de vestes porque até dinheiro sujo dos russos baixávamos as calças.

Se tu hoje és português e não espanhol foi porque escravizaste milhões de negros para acumular riqueza.

Falemos de coisas sérias.

Cob92

Não tenho qualquer problema em negociar com clubes russos aliás quem me dera trazer o Claudinho do Zenith também.

Slb04Sempre

Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2023, 00:50
Citação de: bruno_ em 04 de Agosto de 2023, 23:41CMTV | Shakhtar abandona negociações com o Benfica após saberem que existem conversas entre as Águias e Dinamo de Moscovo sobre a venda de Chiquinho.

Isto é verdade!???

Não sei se é verdade.

O que sei é que uma hipotética negociação com um clube russo é uma - mais uma - verdadeira escarradela no bom nome do Benfica.

Eu ficaria envergonhado e humilhado por qualquer cêntimo vindo daquelas paragens.

Haja decoro, caralho!

Sim, está no Spartak. Pelos vistos é tudo normal desde que os interesses do Benfica se sobreponham a tudo e todos.

Há muito dinheiro sujo no futebol, já fizemos e continuamos a fazer negócios com gente menos recomendável que os dirigentes dos clubes russos.

Mas isso não torna hipócrita quem, como eu, acha absolutamente lamentável e com enormes custos morais e reputacionais, ver o Benfica a negociar com um país que está a fazer o que todos vemos todos os dias.

Tudo verdade, mas neste momento temos uma guerra na Europa e também achava de bom tom não negociar com clubes russos.
Eles continuam excluídos de competições europeias e de seleções não continuam?

Continuam. As vidas humanas deviam ter o mesmo valor em todo o lado. Não só as que estão na moda.

FelipeVazTé1904

Não entendo a obssesão das Pessoas em misturar coisas serias como a guerra com um desporto baseado em meter uma bola de plastico entre 2 postes

Biftt

abar85

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2023, 01:00
Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2023, 00:50

Isto é verdade!???

Não sei se é verdade.

Haja decoro, caralho!

Tudo verdade, mas neste momento temos uma guerra na Europa e também achava de bom tom não negociar com clubes russos.
Eles continuam excluídos de competições europeias e de seleções não continuam?

Continuam. As vidas humanas deviam ter o mesmo valor em todo o lado. Não só as que estão na moda.

Tens toda a razão, mas é simplesmente uma utopia que a maioria das pessoas que concorda com o que dizes fosse capaz de controlar a origem de tudo o que utiliza na vida para impedir as situações de desrespeito pelos direitos humanos. Nem que seja porqie simplesmente nem todos têm os meios para isso. Não pode ser uma questão de tudo ou nada na minha opinião, nada se faz assim.

Este caso é simples e claro, num desporto que tem um poder enorme.

tiagor11

Mas o Benfica vai vender o Chiquinho ao Dínamo ou ao Putin?

djhifi

Gostava muito que viesse. Tem bastante potencial já me parece substâncialmente melhor que o Odysseas.

Destaco ainda algo que acho importante. É super alto.

Benfica-Forever

Não gosto.
Mas a escolher entre este ou pato grego, venha este!

abar85

Citação de: tiagor11 em 05 de Agosto de 2023, 01:18Mas o Benfica vai vender o Chiquinho ao Dínamo ou ao Putin?

Se o dono do clube ainda for um banco estatal, no fundo é a mesma coisa.

Nirvana_87

Isto é verdade!???

:rir:

djhifi

Isto é verdade!???

Sim. No Mundo Encantado da Leopoldina.

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfica-Forever em 05 de Agosto de 2023, 01:46Não gosto.
Mas a escolher entre este ou pato grego, venha este!
O José Boto diz que tem lugar em qualquer equipa do Mundo , mas ya , como é falado para o Benfica é banal , mas se fosse po porco era o futuro Buffon.

Nirvana_87

Isto é verdade!???

Não sei se é verdade.

Haja decoro, caralho!

Então já devias estar envergonhado e humilhado. Ainda há uns meses vendeste o Tomás Tavares.😅🤣

Nirvana_87

Falando de coisas sérias.

Demora muito a chegar????

Fdx fecham o avançado em 24 horas e andam a arrastar o guarda-redes há 1 mês!!