Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

JM21

Este parece que está feito.

Parece ser um prospect muito interessante, mas a verdade é que preferia ter fechado o plantel para o imediato e, depois sim, pensar no futuro.

Seja como for, este parece ser daqueles que ou garantíamos agora, ou daqui a uns meses seria impossível de contratar.

Moikano

Não  me acredito que venha, vai parar a outro clube, muito hype.

Kurt Cobain 10

bruno_

Citação de: Moikano em 04 de Agosto de 2023, 21:38Não  me acredito que venha, vai parar a outro clube, muito hype.

Já é certo que é nosso. Já não escapa.

vinsanity

Benfica will complete very soon all documents for the "priority option" to sign 2006 born wonderkid Gianluca Prestianni from Vélez. 🔴🇦🇷

Deal will be sealed for 2024; €11m package to Vélez, add ons included and sell-on clause too.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1687733175231877121

20Nico Gaitan20

Citação de: Moikano em 04 de Agosto de 2023, 21:38Não  me acredito que venha, vai parar a outro clube, muito hype.
nao nao vai...vem para o Benfica mesmo

Red_Fraction

Citação de: vinsanity em 05 de Agosto de 2023, 09:23Benfica will complete very soon all documents for the "priority option" to sign 2006 born wonderkid Gianluca Prestianni from Vélez. 🔴🇦🇷

Deal will be sealed for 2024; €11m package to Vélez, add ons included and sell-on clause too.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1687733175231877121
Segundo o Bruno Andrade esta fechado por 8M€ + 3M€ (objectivos) por 85% do passe.

NUNO.S.L.B.GAIA

kyza

Eu acompanho muito o futebol sul americano. Isto era uma brutalidade.
Não se esqueçam que rafa e Di para o ano acabam contrato.

Savicevic

Survivor

Seria excelente.

Pena que ao fim de 5/6 meses já estará vendido para um clube qualquer com 30% de comissões.

Karel Alinho

Grande compra. A colmatar uma eventual saída de Rafa/Di Maria.

Excelente antecipação.

VelhaGuarda

Mariachi

Com documentos assinados já é outra conversa. Só mesmo para assegurar que ninguém rompe o acordo.

Rajadas

Que venha em janeiro e ainda bebe ensinamentos do mestre Di Maria durante 6 meses