Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino


BlankFile

Citação de: paalexg em 04 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: burnvski em 04 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: carlosgois em 04 de Agosto de 2023, 12:25Quem vem para cá é a Chandra, não é a Viens.

Foi para a Holanda para contornar o pacto, os lags foram comidos de cebolada 😂

Em janeiro já se sabia que era uma loira canadiana. A Viens só fazia sentido vir para cá neste mercado. Mas como é óbvio não temos capacidade para ir buscar essas jogadoras ao suecão 😂
Ainda pude sonhar com a possibilidade remota de a Viens ser contratada durante umas horas...

Poderá vir outra jogadora ainda neste mercado, mas essa não vem.

A Canadiana de Janeiro é outra.

burnvski

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2023, 16:59
Citação de: paalexg em 04 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: burnvski em 04 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: carlosgois em 04 de Agosto de 2023, 12:25Quem vem para cá é a Chandra, não é a Viens.

Foi para a Holanda para contornar o pacto, os lags foram comidos de cebolada 😂

Em janeiro já se sabia que era uma loira canadiana. A Viens só fazia sentido vir para cá neste mercado. Mas como é óbvio não temos capacidade para ir buscar essas jogadoras ao suecão 😂
Ainda pude sonhar com a possibilidade remota de a Viens ser contratada durante umas horas...

Poderá vir outra jogadora ainda neste mercado, mas essa não vem.

A Canadiana de Janeiro é outra.

Não vem mas deveria. Mas depois daquelas declarações do grande Tavares dificilmente teremos alguma internacional do Canadá por cá.

Cypherpunk


Crente

Citação de: Cypherpunk em 04 de Agosto de 2023, 17:30Mas só existe jogadoras boas no canadá?

Não, mas para quem andou a comprar camisolas ou chapéus do Canadá, é chato estar a comprar de outros países... ;)

Só eu tenho uns poucos chapéus, oferecidos pelos meus tios do Canadá.

Agora quero ver se arranjo um chapéu dos EUA. Um "MAGA hat" seria um sonho... :D

Notguilty

Citação de: Crente em 04 de Agosto de 2023, 17:41
Citação de: Cypherpunk em 04 de Agosto de 2023, 17:30Mas só existe jogadoras boas no canadá?

Não, mas para quem andou a comprar camisolas ou chapéus do Canadá, é chato estar a comprar de outros países... ;)

Só eu tenho uns poucos chapéus, oferecidos pelos meus tios do Canadá.

Agora quero ver se arranjo um chapéu dos EUA. Um "MAGA hat" seria um sonho... :D
A sério? posso-te enviar um.

Miguel Barreira

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2023, 01:26
Citação de: Crente em 04 de Agosto de 2023, 17:41
Citação de: Cypherpunk em 04 de Agosto de 2023, 17:30Mas só existe jogadoras boas no canadá?

Não, mas para quem andou a comprar camisolas ou chapéus do Canadá, é chato estar a comprar de outros países... ;)

Só eu tenho uns poucos chapéus, oferecidos pelos meus tios do Canadá.

Agora quero ver se arranjo um chapéu dos EUA. Um "MAGA hat" seria um sonho... :D
A sério? posso-te enviar um.
F*da-se

Leugim


Crente

Citação de: Leugim em 05 de Agosto de 2023, 05:30Lank vai deixar de ter equipa B na 2a divisão

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/lnk-vilaverdense-b-excluido-da-2-divisao-feminina

O Estrela da Amadora, vai ter equipa feminina já está epoca

Parece-me ter enfraquecido bastante a sua equipa principal. Teve algumas saídas para o Valadares e nada sei de entradas.

Crente

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2023, 01:26
Citação de: Crente em 04 de Agosto de 2023, 17:41
Citação de: Cypherpunk em 04 de Agosto de 2023, 17:30Mas só existe jogadoras boas no canadá?

Não, mas para quem andou a comprar camisolas ou chapéus do Canadá, é chato estar a comprar de outros países... ;)

Só eu tenho uns poucos chapéus, oferecidos pelos meus tios do Canadá.

Agora quero ver se arranjo um chapéu dos EUA. Um "MAGA hat" seria um sonho... :D
A sério? posso-te enviar um.

Não me identifico com o conceito ao ponto de usar um chapéu desses. Talvez quisesse um há 4 anos, mas não agora. E nem sei se teria "coragem" de o usar... Nos últimos anos, a minha consideração pela personagem (que, apesar de fezer o máximo por compreendê-lo e ser a principal referência do partido americano com o qual mais me identifico) tem vindo a decair sistematicamente. Apenas posso esperar que ele saia de cena nos próximos meses, o que duvido. Acho que irá contribuir significativamente para a continuação dos democratas na Casa Branca por mais 4 anos.

Mas obrigado na mesma...  ;)

Desculpem o "off-topic"...

Limentaen

Citação de: Crente em 05 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: Leugim em 05 de Agosto de 2023, 05:30Lank vai deixar de ter equipa B na 2a divisão

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/lnk-vilaverdense-b-excluido-da-2-divisao-feminina

O Estrela da Amadora, vai ter equipa feminina já está epoca

Parece-me ter enfraquecido bastante a sua equipa principal. Teve algumas saídas para o Valadares e nada sei de entradas.

Tinha saído a noticia que havia ordenados em atraso no equipa feminina

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/jogadoras-do-lnk-vilaverdense-sem-receber

Notguilty

Citação de: Crente em 05 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2023, 01:26
Citação de: Crente em 04 de Agosto de 2023, 17:41
Citação de: Cypherpunk em 04 de Agosto de 2023, 17:30Mas só existe jogadoras boas no canadá?

Não, mas para quem andou a comprar camisolas ou chapéus do Canadá, é chato estar a comprar de outros países... ;)

Só eu tenho uns poucos chapéus, oferecidos pelos meus tios do Canadá.

Agora quero ver se arranjo um chapéu dos EUA. Um "MAGA hat" seria um sonho... :D
A sério? posso-te enviar um.

Não me identifico com o conceito ao ponto de usar um chapéu desses. Talvez quisesse um há 4 anos, mas não agora. E nem sei se teria "coragem" de o usar... Nos últimos anos, a minha consideração pela personagem (que, apesar de fezer o máximo por compreendê-lo e ser a principal referência do partido americano com o qual mais me identifico) tem vindo a decair sistematicamente. Apenas posso esperar que ele saia de cena nos próximos meses, o que duvido. Acho que irá contribuir significativamente para a continuação dos democratas na Casa Branca por mais 4 anos.

Mas obrigado na mesma...  ;)

Desculpem o "off-topic"...
ora .. é só um chapéu. Piças para os Haters.

Crente

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2023, 11:47
Citação de: Crente em 05 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2023, 01:26
Citação de: Crente em 04 de Agosto de 2023, 17:41
Citação de: Cypherpunk em 04 de Agosto de 2023, 17:30Mas só existe jogadoras boas no canadá?

Não, mas para quem andou a comprar camisolas ou chapéus do Canadá, é chato estar a comprar de outros países... ;)

Só eu tenho uns poucos chapéus, oferecidos pelos meus tios do Canadá.

Agora quero ver se arranjo um chapéu dos EUA. Um "MAGA hat" seria um sonho... :D
A sério? posso-te enviar um.

Não me identifico com o conceito ao ponto de usar um chapéu desses. Talvez quisesse um há 4 anos, mas não agora. E nem sei se teria "coragem" de o usar... Nos últimos anos, a minha consideração pela personagem (que, apesar de fezer o máximo por compreendê-lo e ser a principal referência do partido americano com o qual mais me identifico) tem vindo a decair sistematicamente. Apenas posso esperar que ele saia de cena nos próximos meses, o que duvido. Acho que irá contribuir significativamente para a continuação dos democratas na Casa Branca por mais 4 anos.

Mas obrigado na mesma...  ;)

Desculpem o "off-topic"...
ora .. é só um chapéu. Piças para os Haters.

 ;D


Normalmente, a reação até é bastante tolerante para com quem os usa...

Crente

Enquanto a nossa equipa feminina ainda está no início dos trabalhos, algumas equipas por essa Europa fora já vão bem adiantadas em jogos mais a sério. Destaco estes resultados de hoje de equipas que participarão na WCL:

Køge 4-6 Nordsjaelland
Bayern München 2-1 Sparta Praha
Levante 0-1 Rangers

Nos próximos dias teremos alguns jogos interessantes (https://www.flashscore.com/football/world/club-friendly-women/fixtures/):
Atl. Madrid - Roma
Lyon - Zürich

Pelo que aqui foi informado por @DevilBetty, terá havido um jogo hoje às 9:00 com o Cova da Piedade (sub-15). Não encontro qualquer informação adicional sobre este jogo.

DevilBetty

#15104
Citação de: Crente em 05 de Agosto de 2023, 21:29Enquanto a nossa equipa feminina ainda está no início dos trabalhos, algumas equipas por essa Europa fora já vão bem adiantadas em jogos mais a sério. Destaco estes resultados de hoje de equipas que participarão na WCL:

Køge 4-6 Nordsjaelland
Bayern München 2-1 Sparta Praha
Levante 0-1 Rangers

Nos próximos dias teremos alguns jogos interessantes (https://www.flashscore.com/football/world/club-friendly-women/fixtures/):
Atl. Madrid - Roma
Lyon - Zürich

Pelo que aqui foi informado por @DevilBetty, terá havido um jogo hoje às 9:00 com o Cova da Piedade (sub-15). Não encontro qualquer informação adicional sobre este jogo.



Não tem. Foi mais um treino conjunto, não oficial.
Ficou 2-0 para os Sub-15 do Cova da Piedade. Foi um mero jogo/treino de rotina.
Onde atuaram maioritariamente jogadoras da equipa B.
Lara Martins a explicar aos meninos como se manobra uma bola.