Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

VelhaGuarda

Pelos valores que os argentinos pedem, era melhor apostar neste, ficávamos mais bem  servido e talvez com ele mais tempo, os americanos querem dar logo o salto.

Mzungo


Karel Alinho

Também não vi jogos completos, mas vi uns vídeos. Portento físico, rapidez e técnica (acima do Ramos e do Beltrán). Parece-me ser muito melhor na finalização em bola corrida que o Beltrán, mas parece ser homem de área e menos jogador entre linhas. Descai muito para as alas (como o chegou a fazer o Gonçalo). Tecnicamente, gosto mais. Mas o Benfica precisa de um tipo de área e entre linhas, que busque jogo no centro.

sergio19azb

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Agosto de 2023, 06:17Tem ares de Mitroglou!

Forte fisicamente e com presença na área.

Gosto deste!
Este tem uma melhor relação com a bola.
Tem finta, muito á base de simulações com a corpo mas consegue quase sempre tirar o adversário da jogada.

O mitroglou tendo técnica parece-me mais jogador de área, este movimenta-se mais e com bola.

Gostei muito mesmo!



MrCobb

Eu sabia que alguém tinha feito uma fusão entre Jonas e Mitroglou.
Por mim era este aqui.

sergio19azb

Não dá para meter o Musa no negócio? 😁

VelhaGuarda


MrCobb

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2023, 12:23Não dá para meter o Musa no negócio? 😁
Tengsted, os nórdicos dão se bem ali para aqueles lados e até ajudava o rapaz com um ambiente diferente para jogar e evoluir sem a pressão enorme de estar no Benfica.

carromeu10

Este é o meu preferido. Parece ser o jogador que traria maior rendimento imediato. Gosto do Beltran, tem mais potencial, mas não me parece que tenha rendimento imediato.

fdpdc666

Era excelente sacar este e o Beltrán e vender o Rafa.

Nuno Quintela

Citação de: Secret B em 04 de Agosto de 2023, 22:05
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Agosto de 2023, 22:00
Citação de: Secret B em 04 de Agosto de 2023, 21:58
Citação de: poliban em 04 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2023, 16:36Gosto. Não é tão "refinado" quanto o Beltran, nem tão associativo, mas é daqueles que vinha para cá marcar muitos golos. Tecnicamente, é bom. Tem boa recepção e primeiro toque, sendo que também pressiona bem na frente. Dentro da área, faz-me lembrar o Mitroglou. É o típico avançado que ficava cá uns anos e iria fazer mossa nas defesas portuguesas.

Quer com ele, quer com o Beltran, acho que ficamos bem servidos.

A título de exemplo, deixo aqui o resumo alargado do jogo contra o Utrecht, que ficou 5-5 (sim, é verdade), e ele marcou 3 golos.

https://www.youtube.com/watch?v=ffLCATlcwOA

O Douvikas é outro animal.
Belo jogo aí dele também.
Desse vídeo,eu fiquei mais com o Douvikas também. Parece ter um potencial maior e tem mais pinta de craque 😜
Aquilo que eu vejo são defesas a meter água e buracos por todo o lado.
Welcome to the Eiridevisie...mas ainda assim o Douvikas tem uma técnica e pinta que o Pavlidis não tem...

O Douvikas tb me fez mudar a opiniao que tinha dele nesse resumo! Tem aquela classe à João Felix e Jonas. O Pavlidis tem troços de Falcão e Lisandro Lopes. Aquela avancado agressivo que nos habituámos a ver...no Porto! Com qq um deles ficávamos bem servidos. Mas trazia mesmo os dois!!

iloy

Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2023, 13:02Era excelente sacar este e o Beltrán e vender o Rafa.

Mas vender o Rafa par que?
FDS o pessoal pensa tão pequeno crl
O objetivo de um clube è ter o melhor plantel possível Portanto quanto mais jogadores de qualidade temos e mais chances temos de atingir os nossos objetivos.

fdpdc666

#359
Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2023, 13:27
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2023, 13:02Era excelente sacar este e o Beltrán e vender o Rafa.

Mas vender o Rafa par que?
FDS o pessoal pensa tão pequeno crl
O objetivo de um clube è ter o melhor plantel possível Portanto quanto mais jogadores de qualidade temos e mais chances temos de atingir os nossos objetivos.


Este pelo Ramos e Beltrán pelo Rafa.
Para ir buscar "algum" pelo Rafa.

Ficaríamos bem servidos em termos de opções, no meu entendimento.
Mas se fazes essa questão toda na permanência do Rafa, por mim...
Eu gosto dele, mas convenhamos que é uma abécula em termos de decisão e finalização.