Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

duarteslb

Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2023, 09:36
Citação de: duarteslb em 05 de Agosto de 2023, 09:06
Citação de: devermelhosempre em 05 de Agosto de 2023, 07:32Não sou fã do negócio,  mas tendo em conta que o Aursnes vai ter que jogar no miolo, não é hiper problemático.

A avançar, espero que suba um médio da formação para treinar com regularidade com a equipa à imagem do Neves.

Não vai jogar no miolo, deixem se disso
Realmente é uma loucura pensar que um jogador vai ser usado numa posição onde jogou a vida toda, posição essa que o levou aliás a ser contratado por nós...

É muito mais necessario e importante mais à frente. Aliás os ultimos jogos provam isso. Não vejo sequer questão aqui.

eaglerp

Mas há alguém com dois dedos de testa, que queira ir par a rússia nesta altura?

sergio19azb

Citação de: eaglerp em 05 de Agosto de 2023, 11:59Mas há alguém com dois dedos de testa, que queira ir par a rússia nesta altura?
O capitão do Vizela foi para lá, está numa equipa da 1a divisão e disse ao canal 11 que está a gostar muito €

A guerra não se sente na Rússia.

O chicolino se tiver proposta de ganhar 2 ou 3x mais que aqui pode ficar tentado a fazer um contrato de 2 ou 3 anos.

gabbana

Ainda estás cá?

LegendsNeverDie

Com lacinho.

Pena ser mentira

SLBRulez

A ser verdade é vender e contratar um médio de características defensivas.

orlando77

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Agosto de 2023, 11:53
Citação de: orlando77 em 05 de Agosto de 2023, 02:29
Citação de: ajnogueira em 05 de Agosto de 2023, 02:20Eu pessoalmente não percebo a vontade extrema que tanta gente tem de vender o Chiquinho.

Neste momento só temos realmente 4 jogadores para estas 2 posições.
Kokcu, Florentino, Neves e Chiquinho.
O Chiquinho é, neste momento, a 4ª opção, por isso não está sequer a tirar o lugar a ninguém.

Calha de um Kokcu se lesionar, ou até de se adaptar a outra posição quem sabe, e ficamos com 2 jogadores apenas... Nem ninguém para o banco.
É isto que se quer?

O Chiquinho mesmo sendo mediano, acho que para o banco serve bem.
Deu-nos jeito.

por termos segundas linhas como o chiquinho, é que a época passada íamos perdendo tudo.
Contra o sporting, lá saiu a muito custo do RS, ao intervalo, e ainda deu para somarmos um importante ponto.
Para a importância que ele teve, mais vale dar oportunidade a um miúdo da b.

Há uns 20 ou 30 anos atrás, o Benfica comprava tudo o que dizia que era benfiquista, mas felizmente esse tempo já lá vai.
O Chiquinho saiu a 10/15 minutos do fim. Tava 2 1 para eles.
e entrou o tino, que numa das vezes que fez pressão alta, entregou a bola ao neves que fez o golo do empate.

O momento exato em que saiu, não é o mais importante, mas dizer que os jogadores certos no sítio certo aumentam a probabilidade de sucesso.

Com o Enzo, o tino ficava na frente a fazer pressão alta, e éramos das melhores equipas do mundo.
Sem Enzo, o aursnes foi para LD, o chiquinho lá para dentro e o tino para o banco.

Esta pré época foi paradigmática, para se perceber o quanto RS aprendeu com a época passada.

Espero que a bipolaridade dele volte a virar para o lado bom, mas já conto com o pior. Que desilusão!

EagleVision

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 07:43
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 06:23
Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:39Sem falar na ética de ir para lá neste momento, não sei como a vida está por lá devido às sanções internacionais e à saída de tantas companhias europeias. O negócio não parece mau, mas eu no lugar dele...pensaria muito bem antes de ir para a Rússia, dessem o dinheiro q dessem.
Além disso, o D. Moscovo ainda pode jogar na Europa?

Também acho descabida esta mudança e o Benfica ficará bastante mal visto ao efectuar um negócio com uma entidade russa.
Fica mal porquê? O Benfica ano passado ajudou a Ucrânia com toneladas de material e comida. Mas agora o mundo gira à volta dos ucranianos? Fdx, acho bem que se negoceie com russos que são tão gente como os ucranianos,  aliás ambos são exactamente a mesma merda, o putin não é o presidente do dínamo de moscovo. Aparecia-te uma toura russa para comer e tu ias rejeitar por causa do putin...ta certo. Avancem é rápido com isto

Tens razão! Já passou tanto tempo que me esqueci que foram os ucranianos que começaram esta guerra. Desculpa o meu lapso!

zefo

A Rússia pode ser uma oportunidade para este tipo de jogadores. Competentes mas sem nome. Se não tiver restrição ao ordenado era interessante para ele, ao contrário do JM não é acomodado

JMMC_NORTENHO

Oficializar isto o mais rapidamente possível.

van33

Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 07:43
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 06:23
Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:39Sem falar na ética de ir para lá neste momento, não sei como a vida está por lá devido às sanções internacionais e à saída de tantas companhias europeias. O negócio não parece mau, mas eu no lugar dele...pensaria muito bem antes de ir para a Rússia, dessem o dinheiro q dessem.
Além disso, o D. Moscovo ainda pode jogar na Europa?

Também acho descabida esta mudança e o Benfica ficará bastante mal visto ao efectuar um negócio com uma entidade russa.
Fica mal porquê? O Benfica ano passado ajudou a Ucrânia com toneladas de material e comida. Mas agora o mundo gira à volta dos ucranianos? Fdx, acho bem que se negoceie com russos que são tão gente como os ucranianos,  aliás ambos são exactamente a mesma merda, o putin não é o presidente do dínamo de moscovo. Aparecia-te uma toura russa para comer e tu ias rejeitar por causa do putin...ta certo. Avancem é rápido com isto

Tens razão! Já passou tanto tempo que me esqueci que foram os ucranianos que começaram esta guerra. Desculpa o meu lapso!
Se queres ir por esse caminho podias colocar aqui as marcas de algumas coisas que possuis (telm, carro, electrodomésticos, computador/tablet) só para eu ver uma coisa? É  que se tiveres um carro alemão estás a ser bem pior que alguém que quer negociar com russos...ou se tiveres um telefone Apple tens de te vitimizar pelos milhões que os americanos mataram na 2 guerra, vietname, Coreia, testes nucleares no pacífico e dentro do próprio país...ou se tiveres uma TV da Sony não te esqueças dos milhões que os japoneses mataram na China e do massacre em Pearl harbor....Mas de certeza que tens um telemóvel Motorola, que não tens carro, e não tens electrodomésticos pois és um gajo que equacionou tudo isso sobre crimes de guerra

devermelhosempre

Citação de: duarteslb em 05 de Agosto de 2023, 09:06
Citação de: devermelhosempre em 05 de Agosto de 2023, 07:32Não sou fã do negócio,  mas tendo em conta que o Aursnes vai ter que jogar no miolo, não é hiper problemático.

A avançar, espero que suba um médio da formação para treinar com regularidade com a equipa à imagem do Neves.

Não vai jogar no miolo, deixem se disso

Tens que dizer ao roger. Não é a malta do forum que decide quem joga onde. É o treinador, e pela amostra da pré temporada, ele vai jogar ali

rsd

Espero que se concretize. Conseguimos ir buscar um substituto à vontade com esse dinheiro e deixar o meio campo mais equilibrado.

zefo

Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2023, 13:21Espero que se concretize. Conseguimos ir buscar um substituto à vontade com esse dinheiro e deixar o meio campo mais equilibrado.
Temos 3 jovens no meio campo para apostar. Neste momento só falta meter o PBernardo. Vamos derreter € num posição que não necessitamos.

rsd

Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2023, 13:23
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2023, 13:21Espero que se concretize. Conseguimos ir buscar um substituto à vontade com esse dinheiro e deixar o meio campo mais equilibrado.
Temos 3 jovens no meio campo para apostar. Neste momento só falta meter o PBernardo. Vamos derreter € num posição que não necessitamos.

Zefo, não me cites pff