Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

FelipeVazTé1904

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: força Benfica em 05 de Agosto de 2023, 13:48Vai mesmo ser vendido?  :o

Consta-se que sim. Oferecem 6M o Benfica pede 8M.
;D  ;D eles que aceitem antes que o russos mudem de ideias 8M pelo chiquinho no ultimo ano de contrato, seria uma das maiores Masterclasses da historia do Futebol

Survivor_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: força Benfica em 05 de Agosto de 2023, 13:48Vai mesmo ser vendido?  :o

Consta-se que sim. Oferecem 6M o Benfica pede 8M.

Por esse valor acho que ninguém se ia importar de estarmos a negociar com os russos já que basicamente os estamos a enganar. 6M 👀

Sandman13

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2023, 13:52O Benfica que não comece com muitas exigências...

É um quinta opção para o meio campo e só tem mais um ano de contrato.

Foi com uma "brincadeira" dessas que não se vendeu o Seferovic e depois...

LuisPortugal

Nao há qualquer proposta.

E estamos a falar do Chiquinho, que foi pai a pouco tempo e que de certeza não vai querer ir sozinho para a Rússia ou levar para la a família.

Já para não falar que o treinador vê nele um second coming do Zidane.

30min à Benfica

Citação de: LuisPortugal em 05 de Agosto de 2023, 14:50Nao há qualquer proposta.

E estamos a falar do Chiquinho, que foi pai a pouco tempo e que de certeza não vai querer ir sozinho para a Rússia ou levar para la a família.

Já para não falar que o treinador vê nele um second coming do Zidane.

Existe proposta sim.

Que ele a aceite, aí isso é que já é bastante improvável.

bad-wave

Negociar com clubes russos é um não para mim. Isto ainda vai influenciar negativamente a possível vinda do Trubin.

Pasárgada

A existir proposta, espero que ele a aceite e assim podíamos ficar com o Paulo bernardo no plantel ou o Meité! Qualquer um desses dois são da mesma valia do Chiquinho.

MDourado

Citação de: Pasárgada em 05 de Agosto de 2023, 16:15A existir proposta, espero que ele a aceite e assim podíamos ficar com o Paulo bernardo no plantel ou o Meité! Qualquer um desses dois são da mesma valia do Chiquinho.

Fodasse lê-se com cada uma! Se não fosse o Chiquinho num bom par de jogos no final da época em vez do campeonato tinhas ganho um grande balde de merda! Por 6 K deixa mas é estar o Chiquinho sossegado que ainda pode dar muito jeito.

Slb04Sempre

Citação de: bad-wave em 05 de Agosto de 2023, 14:57Negociar com clubes russos é um não para mim. Isto ainda vai influenciar negativamente a possível vinda do Trubin.

Pedimos ao Chiquinho para levar uns drones com ele

sergio19azb

O Redondo tem uma clausula de 2.8M€

O Chiquinho paga isto e ainda sobre para o ordenado do jogador durante 2 anos...

The_Riggs

Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 07:43
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 06:23
Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:39Sem falar na ética de ir para lá neste momento, não sei como a vida está por lá devido às sanções internacionais e à saída de tantas companhias europeias. O negócio não parece mau, mas eu no lugar dele...pensaria muito bem antes de ir para a Rússia, dessem o dinheiro q dessem.
Além disso, o D. Moscovo ainda pode jogar na Europa?

Também acho descabida esta mudança e o Benfica ficará bastante mal visto ao efectuar um negócio com uma entidade russa.
Fica mal porquê? O Benfica ano passado ajudou a Ucrânia com toneladas de material e comida. Mas agora o mundo gira à volta dos ucranianos? Fdx, acho bem que se negoceie com russos que são tão gente como os ucranianos,  aliás ambos são exactamente a mesma merda, o putin não é o presidente do dínamo de moscovo. Aparecia-te uma toura russa para comer e tu ias rejeitar por causa do putin...ta certo. Avancem é rápido com isto

Tens razão! Já passou tanto tempo que me esqueci que foram os ucranianos que começaram esta guerra. Desculpa o meu lapso!

E foram os russos ou os " russos " ?

Colar as ações de um ditador a 140 milhões de pessoas , principalmente a gentes do futebol é cómico .

The_Riggs

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 13:48
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:39Sem falar na ética de ir para lá neste momento, não sei como a vida está por lá devido às sanções internacionais e à saída de tantas companhias europeias. O negócio não parece mau, mas eu no lugar dele...pensaria muito bem antes de ir para a Rússia, dessem o dinheiro q dessem.

Também acho descabida esta mudança e o Benfica ficará bastante mal visto ao efectuar um negócio com uma entidade russa.
Fica mal porquê? O Benfica ano passado ajudou a Ucrânia com toneladas de material e comida. Mas agora o mundo gira à volta dos ucranianos? Fdx, acho bem que se negoceie com russos que são tão gente como os ucranianos,  aliás ambos são exactamente a mesma merda, o putin não é o presidente do dínamo de moscovo. Aparecia-te uma toura russa para comer e tu ias rejeitar por causa do putin...ta certo. Avancem é rápido com isto

Tens razão! Já passou tanto tempo que me esqueci que foram os ucranianos que começaram esta guerra. Desculpa o meu lapso!
Se queres ir por esse caminho podias colocar aqui as marcas de algumas coisas que possuis (telm, carro, electrodomésticos, computador/tablet) só para eu ver uma coisa? É  que se tiveres um carro alemão estás a ser bem pior que alguém que quer negociar com russos...ou se tiveres um telefone Apple tens de te vitimizar pelos milhões que os americanos mataram na 2 guerra, vietname, Coreia, testes nucleares no pacífico e dentro do próprio país...ou se tiveres uma TV da Sony não te esqueças dos milhões que os japoneses mataram na China e do massacre em Pearl harbor....Mas de certeza que tens um telemóvel Motorola, que não tens carro, e não tens electrodomésticos pois és um gajo que equacionou tudo isso sobre crimes de guerra

O chapéu serviu-te? Ficaste tão ofendido...

Carro não tenho, telemóvel é dos chineses, tv coreana, e o pc tem peças de taiwan. Prefiro poupar o meu dinheiro ou gastar em coisas mais importantes.
Fdx...citas um post meu e querias o quê?  ;D

Quer uma medalha a dizer woke do ano

Londrino-85

Aliás, o Benfica há meio ano vendeu o Tomás Tavares a uma equipa russa.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 13:48
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 13:17

Se queres ir por esse caminho podias colocar aqui as marcas de algumas coisas que possuis (telm, carro, electrodomésticos, computador/tablet) só para eu ver uma coisa? É  que se tiveres um carro alemão estás a ser bem pior que alguém que quer negociar com russos...ou se tiveres um telefone Apple tens de te vitimizar pelos milhões que os americanos mataram na 2 guerra, vietname, Coreia, testes nucleares no pacífico e dentro do próprio país...ou se tiveres uma TV da Sony não te esqueças dos milhões que os japoneses mataram na China e do massacre em Pearl harbor....Mas de certeza que tens um telemóvel Motorola, que não tens carro, e não tens electrodomésticos pois és um gajo que equacionou tudo isso sobre crimes de guerra

O chapéu serviu-te? Ficaste tão ofendido...

Carro não tenho, telemóvel é dos chineses, tv coreana, e o pc tem peças de taiwan. Prefiro poupar o meu dinheiro ou gastar em coisas mais importantes.
Fdx...citas um post meu e querias o quê?  ;D

Quer uma medalha a dizer woke do ano

:clap1:

ricardoslb1988

Citação de: orlando77 em 05 de Agosto de 2023, 12:54
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Agosto de 2023, 11:53
Citação de: orlando77 em 05 de Agosto de 2023, 02:29
Citação de: ajnogueira em 05 de Agosto de 2023, 02:20Eu pessoalmente não percebo a vontade extrema que tanta gente tem de vender o Chiquinho.

Neste momento só temos realmente 4 jogadores para estas 2 posições.
Kokcu, Florentino, Neves e Chiquinho.
O Chiquinho é, neste momento, a 4ª opção, por isso não está sequer a tirar o lugar a ninguém.

Calha de um Kokcu se lesionar, ou até de se adaptar a outra posição quem sabe, e ficamos com 2 jogadores apenas... Nem ninguém para o banco.
É isto que se quer?

O Chiquinho mesmo sendo mediano, acho que para o banco serve bem.
Deu-nos jeito.

por termos segundas linhas como o chiquinho, é que a época passada íamos perdendo tudo.
Contra o sporting, lá saiu a muito custo do RS, ao intervalo, e ainda deu para somarmos um importante ponto.
Para a importância que ele teve, mais vale dar oportunidade a um miúdo da b.

Há uns 20 ou 30 anos atrás, o Benfica comprava tudo o que dizia que era benfiquista, mas felizmente esse tempo já lá vai.
O Chiquinho saiu a 10/15 minutos do fim. Tava 2 1 para eles.
e entrou o tino, que numa das vezes que fez pressão alta, entregou a bola ao neves que fez o golo do empate.

O momento exato em que saiu, não é o mais importante, mas dizer que os jogadores certos no sítio certo aumentam a probabilidade de sucesso.

Com o Enzo, o tino ficava na frente a fazer pressão alta, e éramos das melhores equipas do mundo.
Sem Enzo, o aursnes foi para LD, o chiquinho lá para dentro e o tino para o banco.

Esta pré época foi paradigmática, para se perceber o quanto RS aprendeu com a época passada.

Espero que a bipolaridade dele volte a virar para o lado bom, mas já conto com o pior. Que desilusão!
Sem o Enzo o Chiquinho fez o lugar e cumpriu até Abril. A partir daí a equipa quebrou. O Aursnes foi para lateral direito com a lesão do Bah. Não vamos inventar.