Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Nuno Quintela

Continuo com a mesma opiniao. Era trazer 1o o Pavlidis e a seguir negocisr o Douvikas.
O AZ a maior transação que fez ate hoje foi do Jenssen pro Tottenham ha uns anos valentes por 22M€. Os ultimos melhores marcadores que teve e venderam foram o Boadu e o Guus Till vendidos ambos por 18M€. Claro que o mercado evoluiu mas acredito que à volta dos 20M€ aceitem...e quica ate lhes agrade um Casper emprestado como clube apostador em miudos nordicos! O grande senao é que este ano ja vendeu 2 dos melhores jogadores por 18M€ portanto ja nao tem necessidade extrema de vender (digo eu).
Em ralação ao Pavlidis ja o sigo ha usn tempinhos...o grande problema sp foi quem era o seu empresario....o Raiola que por si so se tornava inviável qq hipotese futura p benfica!!
Por 2 notas importantes: ao que percebi é ambidestro e os numeros nao considerando penalties pois nao é ele o marcadore de servico mas sim o extremo Sueco.

Venha ele mas temos que al chegar rompante....que o Tiago lê jornais portugueses e a Roma estáem cima!!

Nuno Quintela

Citação de: EagleRaY em 05 de Agosto de 2023, 21:07Penso que de todos os nomes falados, este é o que me parece mais adequado para o nosso estilo de jogo. Não é tosco nenhum, é rápido (o suficiente), tem técnica, remata bem com os 2 pés e bom finalizador. (Um pouco ao estilo do Gyokeres, mas menos pesado parece-me). Agora isto é tudo a partir de vídeos, porque não o conheço ;D No entanto, é nestes vídeos que dá para ter uma primeira perspetiva sobre o jogador.

Acho que não precisamos de um ponta muito móvel. A nossa frente já é bastante móvel, com Di Maria, Neres, Rafa, Gonçalo (se ficar), Andreas, Aursnes, temos que ter um rato de área e não alguém venha atrás buscar jogo e sair de posição.

Já devem ter posto aqui mas estava a ver este vídeo agora, daqui digo que acho que enquadra-se bem na nossa equipa.

https://youtu.be/IRPdHmv6QKM

Também gosto muito do Orban mas tem características completamente diferentes deste.

A minha opiniao em relacao ao Orban mudou mto depois de ver uns videos dele.
Aconselho a verem uns resumos dos jogos do Gent (encontram-se facilmente de boa qualidade do youtube) para se perceber o que é o Orban e o Cuypers que tb ja se falou pelo Forum.
O cuypers é mto bom jogador. Parece um Taremi. Mas acho que nao tem a profundidade que tb precisamos. O Orban é uma bestinha. Bom jogador e com bom espirito lutador mas....nao passa uma bola e um ego à CR7!! E nao me parece de todo o perfil que precisamos no Benfica. Optimo p equipa de contrataque. E o Gent parece uma replica a jogar à Porto com 2 avancados (Cuypers/Orban vs Taremi/Evanilson).

The Horror

Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2023, 04:12Agora só compramos jogadores no holandão ?

Foi bom ter aberto novas perspetivas, mas parece que o treinador quer trazer tudo o que gostou enquanto lá esteve.

É assim com todos os treinadores. É o mercado que conhece melhor.

Do pouco que vi, pareceu-me bom. Mas é o tulipão, os defesas quase não se mexem.

Anyway... se vier este, cai o Beltrán?

Yoann Peeters


The_Riggs

Citação de: Yoann Peeters em 06 de Agosto de 2023, 05:41Este gajo cagava golos no tugao, Nao engana.

Parece aquilo que eu disse do Ferreyra. E do Yaremchuk.

O tugão não é assim tão fraco como aparenta para qualquer gajo chegar e ser rei. É um campeoanto que existe muita mentalidade de qualquer jogador.

Leonzo

Citação de: Yoann Peeters em 06 de Agosto de 2023, 05:41Este gajo cagava golos no tugao, Nao engana.
Disse isso do RdT e do Ferreyra. Já não o disse do Roman pois foi um abre olhos. E não voltarei a dizer nunca mais. Qualquer jogador tem de provar é dentro de campo.

E atenção este gajo e o Dallinga seriam as minhas primeiras escolhas.

Leonzo

#486
https://youtu.be/kkZb5Qfs3bY

Interessante este vídeo, numa equipa do montão no Tulipão dos 20 aos 22 anos já dizia ao que vinha. Diferenciado
Ser ambidestro ajuda muito em certas situações.

O último golo é magistral.

Billy the Kid

Claramente, o melhor de todos falados.
Resta saber se Schmidt o considera ideal para a sua ideia de jogo.

Gugans

Ia sugerir o Morelos, este que jogava no Rangers... quick google e descobri que esta sem clube. ALguem sabe o que se passou com este jogador?

MiguelAlmeida

Citação de: Gugans em 06 de Agosto de 2023, 07:19Ia sugerir o Morelos, este que jogava no Rangers... quick google e descobri que esta sem clube. ALguem sabe o que se passou com este jogador?
Mau profissional fora de campo
Gordo

Gugans

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2023, 07:25
Citação de: Gugans em 06 de Agosto de 2023, 07:19Ia sugerir o Morelos, este que jogava no Rangers... quick google e descobri que esta sem clube. ALguem sabe o que se passou com este jogador?
Mau profissional fora de campo
Gordo


Nao duvido... se chegou ao ponto de estar sem clube.

SLBRulez

Números interessantes. Parece ser possante.
Agora quais as suas qualidades?

Kapow809

Citação de: Gugans em 06 de Agosto de 2023, 07:19Ia sugerir o Morelos, este que jogava no Rangers... quick google e descobri que esta sem clube. ALguem sabe o que se passou com este jogador?
Acho que teve uma lesão grave e desde ai nunca mais recuoerou.

Nuno Quintela

Citação de: Leonzo em 06 de Agosto de 2023, 06:57https://youtu.be/kkZb5Qfs3bY

Interessante este vídeo, numa equipa do montão no Tulipão dos 20 aos 22 anos já dizia ao que vinha. Diferenciado
Ser ambidestro ajuda muito em certas situações.

O último golo é magistral.

Ser ambidestro num PL ajuda mto. O tempo de preparação do remate do "outro" pé sai tb instantaneo!! Tem mto de Goncalo Ramos nalgums movimentos e finalizações. Mas vamos sentir falta da capacidade de jogo de cabeca do GR!!

player12

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2023, 07:41Números interessantes. Parece ser possante.
Agora quais as suas qualidades?
É forte na área e sabe por as bolas dentro da baliza, mas tecnicamente não é nenhum fora de série e como éum joagor pesado não preciona tanto. O Douvikas nesse ponto é melhor é mais tecnicista e mais rápido e preciona mais.