Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 72 jogos (6480 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (2160 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Parece que com o Jogador está tudo tratado...falta tratar algumas coisas com o clube...

Slb098

O Fabrizio retweetou o post sobre o trubin, ou foi só impressao minha?

Slb098

Citação de: humbug_1904 em 06 de Agosto de 2023, 10:58O Fabrizio deu rtt ao Tweet dele a falar do interesse do Benfica
pois. Obrigado

dsdsds44

Era a melhor notícia deste mercado de verão.

filc

Citação de: ramasr em 06 de Agosto de 2023, 11:15A questão é simples e era interessante fazer um tópico com sondagem:

1 - Ter o Musa a titular(não se contratava ninguém para o Lugar do ramos)

2 - Continuar com o Odysseas a titular (não se contratava nenhum guarda redes)

* é só escolher uma delas

Escolha difícil, mas acho que preferia a opção 2

Hiper Benfica

Citação de: humbug_1904 em 06 de Agosto de 2023, 10:58O Fabrizio deu rtt ao Tweet dele a falar do interesse do Benfica

So me aparecem os tweets a falar no regresso do ronaldo ao united e na morte do pelé. Nao tenho conta no twitter, se é que interessa.

futeboldelite

Citação de: Nutmeg em 06 de Agosto de 2023, 09:13Se este é o principal alvo, o Shakhtar exige os 20M, e temos capacidade financeira, então é pagar, calar, e trazer.
Há umas semaninhas espetaram-se 14M num lateral avaliado em 5M...
Tragam logo este gajo, e deixem de contar tostões, percentagens e mais valias. A carência gritante de um GR digno desse nome merece esta postura.

Por mim jogava já a Supertaça. E não, não é cedo. É que com o habitual na baliza, não sofrer golos frente aos falidos é quase tão provável como eu ganhar o Euromilhões. A história está farta de o provar...

vais dar 20M por um GR que pode assinar a custo zero por qualquer clube daqui a menos de 5 meses?

É que a alternativa do Shakhtar a vendê-lo já é vê-lo a ir a custo zero para o Inter.

Alex_Soares

Citação de: ramasr em 06 de Agosto de 2023, 11:15A questão é simples e era interessante fazer um tópico com sondagem:

jmac_92

Citação de: Minerva em 06 de Agosto de 2023, 11:01
Só faltou avaliar as saídas dos postes, nomeadamente em cruzamentos

Sickness:SLB

Citação de: Dogs Corleone em 06 de Agosto de 2023, 10:10Por mais 5 ou 10 milhões não era preferível arriscar o Maarten Vandevoordt e ficávamos sossegados durante uns bons anos?

Uns bons anos? Daqui a um ano já estava cá um milionário a deixar a nota.

player12

Se o jogador já tem algum acordo com o Inter duvido muito que seja hipótese.

futeboldelite

Citação de: player12 em 06 de Agosto de 2023, 11:41Se o jogador já tem algum acordo com o Inter duvido muito que seja hipótese.

pode não querer ficar um ano a comer banco..

vieirah1904

Os ataques ganham jogos, as defesas ganham campeonatos.