Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Pedro2910

Citação de: burnvski em 06 de Agosto de 2023, 11:23Tirou a melhor jogadora do ataque até ao momento 😂

Este treinador também é muito mau, não sei como uma potencia como eles não arranjam ninguém melhor.

burnvski

Citação de: Pedro2910 em 06 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: burnvski em 06 de Agosto de 2023, 11:23Tirou a melhor jogadora do ataque até ao momento 😂

Este treinador também é muito mau, não sei como uma potencia como eles não arranjam ninguém melhor.

Era a única que estava a criar o caos na defesa da Suécia e é a primeira a sair. Não se percebe estas opções.

burnvski

Entrou a hurtig. Suécia já ganhou isto. Acabou a brincadeira.

Nielsen

Nielsen

A Suécia não tem aproveitado as bolas paradas hoje.

DevilBetty

Citação de: Nielsen em 06 de Agosto de 2023, 11:50A Suécia não tem aproveitado as bolas paradas hoje.

Os EUA tb são fortíssimos nesse aspeto.

maxi04

Citação de: Pedro2910 em 06 de Agosto de 2023, 11:32

Mas está que entrou tb é uma grande seta.

DevilBetty

Tem-se visto boas GR neste mundial, mas esta Sueca hoje, está realmente um abuso.

Boddicker

Fdx se a Suécia passa façam uma estátua á GR!

O vlachodimos já tinha comido pelo menos uma sem hipóteses

RaGaZzO_RuY

venenoso

Incrível como os EUA ainda não estão a ganhar tal massacre...

Limentaen

Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Agosto de 2023, 12:07Que máquina esta GR da Suécia!

E não é titular no chelsea, a titular é a Berger da seleção alemã

DevilBetty

A Suécia vê-se mesmo que está à espera de um lance de bola parada caído do céu ou dos penalties.

Odeio equipas assim.
Até Portugal deu mais trabalho aos EUA.

Pedro2910

Suécia a desiludir até agora, com um pouco de sorte Portugal podia ter ido longe.