Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

DevilBetty

Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2023, 12:45Mas a arbitra não recebi logo o aviso no relógio? Pq estava a ouvir o var?

Pq a GR defendeu, mas a bola subiu, ela voltou a defender, mas a bola entrou na trajetoria descendente

Nuno_SLB

Rapinoe foi pelo estatuto, acabou por enterrar.

Nielsen

Eu tenho ideia que as GR na tanda de penalties não pode tocar duas vezes na bola. Seria ilegal por aí também creio.

Não tenho certezas.

maxi04

Hoje não mereciam sair, a meio da semana mereciam... é futebol.

Boddicker

Citação de: DevilBetty em 06 de Agosto de 2023, 12:46
Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2023, 12:45Mas a arbitra não recebi logo o aviso no relógio? Pq estava a ouvir o var?

Pq a GR defendeu, mas a bola subiu, ela voltou a defender, mas a bola entrou na trajetoria descendente

Mas a tecnologia da linha de golo da sinal no relógio da arbitra no momento que a bola entra.

Nuno_SLB

Citação de: Nielsen em 06 de Agosto de 2023, 12:47Eu tenho ideia que as GR na tanda de penalties não pode tocar duas vezes na bola. Seria ilegal por aí também creio.

Não tenho certezas.

também estava na duvida, mas pode.

DevilBetty

Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2023, 12:48
Citação de: DevilBetty em 06 de Agosto de 2023, 12:46

Mas a tecnologia da linha de golo da sinal no relógio da arbitra no momento que a bola entra.

Acho que não tem tecnologia de golo, é esta coisa do holograma

Boddicker

Citação de: Nielsen em 06 de Agosto de 2023, 12:47Eu tenho ideia que as GR na tanda de penalties não pode tocar duas vezes na bola. Seria ilegal por aí também creio.

Não tenho certezas.

Não, o marcador e que não. Se não o GR não podia defender com as duas mãos :rir:

DevilBetty

Não tenho certezas.

Quem marca é que não pode.
Se ao marcares e escorregares por exemplo e que haja 2 impactos com a bola, é anulado.

J.P.A.

O que me parece é que o "reinado" americano acabou no futebol feminino.
As seleções europeias começaram a apostar mais e nota-se claramente uma evolução comparativamente às americanas. Tenho sérias dúvidas que voltem a ganhar um mundial tão cedo.

slbenfica_croft

Futebol feminino não é bem futebol. É uma outra coisa e com muito menos encanto...

Não é politicamente correcto dizer estas coisas ou ser contra a corrente principalmente nos tempos que correm, mas é o que é. É a opinião de quem vê futebol de verdade desde os 4 anos. E tem o direito à sua opinião.

Mas venho só aqui para reforçar o meu apoio às minhas meninas que ao fazer zapping apanhei já nos penalties.

Vamos minhas loirinhas, vamos em frente, rumo à vitória final, vamos lá minha SVERIGE. Vamos meus conterrâneos.

https://www.youtube.com/watch?v=xFrGuyw1V8s

- - -

Fodeu para as yankees. Oooops...lá se lixou um documentário

Nielsen

Citação de: J.P.A. em 06 de Agosto de 2023, 12:51O que me parece é que o "reinado" americano acabou no futebol feminino.
As seleções europeias começaram a apostar mais e nota-se claramente uma evolução comparativamente às americanas. Tenho sérias dúvidas que voltem a ganhar um mundial tão cedo.
E as africanas surpreenderam bastante. Grande evolução.

Limentaen

Citação de: J.P.A. em 06 de Agosto de 2023, 12:51O que me parece é que o "reinado" americano acabou no futebol feminino.

Ainda é cedo para dizer isso, mas que se nota que as equipas europeias são cada vez mais competitivas isso é obvio

Chairman

Sempre que os Estados Unidos perdem em qualquer que seja o assunto é uma vitória para a humanidade e para o bom-senso