Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

DEVILLICA

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2023, 11:38Vocês gozam mas quando ele voltar para lá aos 45 anos até choram

de rir.

Mas não acredito que a camisola seja verdade.

jmac_92

Citação de: DEVILLICA em 06 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2023, 11:38Vocês gozam mas quando ele voltar para lá aos 45 anos até choram

de rir.

O gozo é mesmo esse, é verdade, é oficial 😂😂

DEVILLICA

Citação de: jmac_92 em 06 de Agosto de 2023, 13:23
Citação de: DEVILLICA em 06 de Agosto de 2023, 13:17

de rir.

O gozo é mesmo esse, é verdade, é oficial 😂😂

Eu sei que não se deve rir do vizinho... mas com eles é complicado.

Sexta-Feira

Andam há anos a tentar associar-se ao Ronaldo. No fim ninguém quer saber disso!

Vai reformar-se sem olhar para o clube que o formou e sempre com desdém.
Parece que tem desprezo!
Os burros continuam a tecer loas ao azeiteiro.

K9Pitbull

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 11:33

CR7
Era engraçado entretanto aparecer o CR7 a intimar os lagartos para receber por direitos de imagem/marca por cada pijama vendido.

N1c0

Citação de: K9Pitbull em 06 de Agosto de 2023, 13:39

CR7
Era engraçado entretanto aparecer o CR7 a intimar os lagartos para receber por direitos de imagem/marca por cada pijama vendido.

Com um bocado de sorte recebe royalties

DEVILLICA

Não gosto nada da camisola alternativa. Não sei, mas essas linhas não batem certo.

Gosto da camisola Branca... mas seria bem melhor ter os patrocinos em vermelho.

Não é de estrenhar das camisolas ter sucesso. Somos campeões e os equipamentos são bem concegidos.

S-Line

Citação de: Roy Kent em 06 de Agosto de 2023, 12:33
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2023, 11:55Equipament du CR7 , melhor jugadorx du mund.

Chupe lampião!

Tu tens um problema qualquer, ninguém em Lisboa fala assim, só se tiver uma deficiência.
Peço desculpa mas tu é que tens um problema grave mesmo de mania da perseguição.
Lisboa não me veio á cabeça nem tão pouco o que estás a crer insinuar.

Estava mesmo a ligar o pensamento de um lagarto.

Aliás , nem sei o porquê de te estar a dar tanta explicação.

As pessoas vêem maldade quando elas o fazem.

Ó amigo , desfruta do dia e segue . É que não tem nada a ver .

mdin83

Alguém conseguiu encomendar uma camisola nova pela loja online e mandar colocar as quinas?

A única opção que vejo é a caixa dourada do campeão da liga.

Firedeep22

Citação de: mdin83 em 06 de Agosto de 2023, 13:49Alguém conseguiu encomendar uma camisola nova pela loja online e mandar colocar as quinas?

A única opção que vejo é a caixa dourada do campeão da liga.

Com as quinas só mesmo na loja 😉

DEVILLICA

Citação de: 1904 Benfica em 23 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: sandroteixeira em 20 de Julho de 2023, 16:00
Chegou hoje só e pena não ser da adidas
Quanto tempo demorou? Mandei vir já faz uma semana e não disseram nada ainda
Acabas-te por a receber?
Estou a ponderar passar por este site tambem.

Roy Kent

Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2023, 13:48
Citação de: Roy Kent em 06 de Agosto de 2023, 12:33
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2023, 11:55Equipament du CR7 , melhor jugadorx du mund.

Chupe lampião!

Tu tens um problema qualquer, ninguém em Lisboa fala assim, só se tiver uma deficiência.
Peço desculpa mas tu é que tens um problema grave mesmo de mania da perseguição.
Lisboa não me veio á cabeça nem tão pouco o que estás a crer insinuar.

Estava mesmo a ligar o pensamento de um lagarto.

Aliás , nem sei o porquê de te estar a dar tanta explicação.

As pessoas vêem maldade quando elas o fazem.

Ó amigo , desfruta do dia e segue . É que não tem nada a ver .

Está bem abelha.

ajnogueira

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2023, 13:45
Citação de: K9Pitbull em 06 de Agosto de 2023, 13:39

CR7

Com um bocado de sorte recebe royalties

Com um bocado de sorte?
Acho que é mesmo o mais provável...

O Ronaldo cobra milhões por cada post no Instagram, ficaria surpreendido se não tivesse contra-partidas do Sporting. Senão porque é que ele aceitaria ver a sua "marca" nisto?

HB

Adeptos do Benfica vão poder licitar as camisolas dos jogadores durante os jogos

Parceria com a plataforma MatchWornShirt em estreia na Supertaça

Os adeptos do Benfica vão na nova temporada voltar a ter a oportunidade de estar ainda mais próximos do clube com a possibilidade de adquirir as camisolas que os jogadores usaram em campo. As camisolas serão autênticas e exclusivas de forma a preservar todos os elementos do próprio jogo, conferindo assim um valor distintivo a quem as conseguir adquirir.

Depois de na época passada ter estado associado à plataforma de leilões Athletic Club Momento, o clube da Luz junta-se agora à 'MatchWornShirt', que possibilita um processo em tudo similar ao de 2022/23, com a possibilidade de iniciar a licitação assim que se dá o pontapé de saída para cada jogo das águias. Desta forma, os adeptos terão a oportunidade de participar na licitação enquanto as camisolas ainda estão a ser usadas pelos jogadores em campo. O primeiro leilão acontecerá já no próximo dia 9 de agosto, na Supertaça frente ao FC Porto, em Aveiro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/adeptos-do-benfica-vao-poder-licitar-as-camisolas-dos-jogadores-durante-os-jogos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Anuncio no Twitter da MatchWornShirt juntamente com um vídeo: https://twitter.com/MatchWornShirt/status/1688221581196070914/history