Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

TFFS

Aceitas o contrato do D. Moscovo? Boa sorte então

slbenfica_croft

A minha previsão é que sai e não virá ninguém.

É tão Benfica

RaGaZzO_RuY

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2023, 12:10A minha previsão é que sai e não virá ninguém.

É tão Benfica

Calma, que o Meite ainda anda por aí...

adryy

Jogador medíocre para as aspirações do Benfica...
Que tenha muita boa sorte para onde quer que vá.
E já vai tarde.

ShorBraga

Citação de: adryy em 06 de Agosto de 2023, 12:20Jogador medíocre para as aspirações do Benfica...
Que tenha muita boa sorte para onde quer que vá.
E já vai tarde.

para onde vai precisa mesmo de sorte

iloy

Será muito bem vendido.
O Benfica deve ter ambição contratar jogadores de nível muito superior

slbenfica_croft

Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2023, 12:10A minha previsão é que sai e não virá ninguém.

É tão Benfica

Calma, que o Meite ainda anda por aí...
cruzes credo

Fenómeno

Não sou grande fã do Chiquinho, mas reconheço o esforço e dedicação no ano passado. Somente substituiu, bem, medianamente ou mal, um dos melhores médios centros da atualidade. Isso já depende da opinião de cada um. Para mim foi competente.

Sabendo que não existe um 6 alternativo ao Tino. O Chiquinho é um jogador útil no plantel.

Isto tudo para dizer que o valor é muito baixo. O Dínamo que pague mais.

Caso contrário, que prossiga no plantel.

aguia imperial

Citação de: ZéTonto em 06 de Agosto de 2023, 06:48
Citação de: apedro.stb em 05 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Tellmo em 04 de Agosto de 2023, 23:52Porque raio ele iria aceitar ir para a Rússia nos dias de hoje?

É porque raio o Benfica responde a propostas de clubes russos?

Palhaçada sem vergonha.



Se pagarmos o Trubin com os milhões do Chiquinho, estamos a ajudar quem? São negócios de futebol, apenas isso  O0

Estamos a ajudar-nos a nós próprios, que deve ser o único objectivo quando o Benfica está envolvido numa transferencia.

Ajudar outros já basta quando andamos a ajudar o PSG a fintar o Fairplay financeiro.  :disgust:
Ajudar no fairplay financeiro depois de eles terem vindo ca levar o Ndhour a custo zero.

luis___alex

Citação de: klik em 06 de Agosto de 2023, 05:17se sair temos que ir buscar outro medio.. especialmente com jogadores como o Aursnes ou Neves.. que ocupam outros lugares tb.

Nem que seja uma opção barata de mercado interno a compor plantel... género guga etc.
REDONDO

Bedsy

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2023, 12:10A minha previsão é que sai e não virá ninguém.

É tão Benfica
Não é preciso subsitituto para o chiquinho.

Qualquer puto da b faz igual ou melhor.

lPhoenix

#19331
Repetido.

lPhoenix

Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2023, 12:10A minha previsão é que sai e não virá ninguém.

É tão Benfica
Não é preciso subsitituto para o chiquinho.

Qualquer puto da b faz igual ou melhor.


Ora muitíssimo bem.
Se não tivesse existido essa lógica no passado, nem tinha subido o Renato nem tínhamos sido campeões.

Alfacinha

Se sair, muita sorte para o futuro, foi sempre exemplar com o Benfica e o ano passado deu muito jeito sem duvida... não defendo ir contratar nenhum médio uma vez que temos miúdos a bater à porta- Martim Neto emprestado, Paulo Bernardo e não descurava o João Veloso na equipa B este ano...
No meio campo já temos Neves, Florentino, Kokçu e Aursnes para não falar de uma saída a tratar, que é a de Meite... e cheira-me que Neves vai se impor atrás do Kokçu assim que o Schmidt lhe incutir mais posicionamento no meio campo

Carlos Amorim

O que não percebo é como parceiro mendes, empresário do chiquinho, não arranja quem pague mais pela transferência.
Mas arranjou um clube que vai pagar bem pelo chaimite e parece que vai conseguir vender o taremi por mais de 20 milhões de euros.
Obrigado parceiro.
Ainda vende o ramos por 65, o mesmo preço de um ugarte.