Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 124 jogos (11114 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2204 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Hiper Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2023, 16:18
Citação de: Leonzo em 06 de Agosto de 2023, 15:13Eu vou me rir mais do que devia, quando se efectivar (a acontecer), ele vir e abancar para o Odysaves continuar a espalhar magia. É que o Roger é casmurro e se cismar que o 🦆 Grego joga. Joga e mais nada!

Perderá muito crédito o Roger, é que anda muita gente farta do Grego!

Praticamente só no fórum e nas RS é que se vê malta fartíssima e com razão daquela ave rara.
Basta ir a um tasco ou à Luz e ele é visto como a fina flor dos guarda redes.

Nas redes sociais nao muitos que defendem o t-rex? Dos meus conhecidos, muitos o fazem, principalmente os mais velhos.

netkingcool

Citação de: Leonzo em 06 de Agosto de 2023, 15:13Eu vou me rir mais do que devia, quando se efectivar (a acontecer), ele vir e abancar para o Odysaves continuar a espalhar magia. É que o Roger é casmurro e se cismar que o 🦆 Grego joga. Joga e mais nada!

Praticamente só no fórum e nas RS é que se vê malta fartíssima e com razão daquela ave rara.

É a prova que nas tascas existem gajos mais inteligentes que nas redes sociais. Denegrir/ridicularizar o nosso melhor guarda redes demonstra uma inegável falta de inteligência e simultaneamente carradas de tontice.

RGouveia.SLB

Citação de: Hiper Benfica em 06 de Agosto de 2023, 16:21

Nas redes sociais nao muitos que defendem o t-rex? Dos meus conhecidos, muitos o fazem, principalmente os mais velhos.

Há bastantes desses, mas também vês nas redes bastante malta descontente, nas redes há imensa malta nova e que não o grama.
Agora lá fora, sobretudo em pessoas de mais idade e sem muito acesso à tecnologia (para não falar da Luz onde abundam os chalupas e pipoqueiros), a conversa é outra.

Eliseu do Azeite

Sei que o FM 23 n é a vida real mas no FM é um Monstro....
e do que vi na vida da real tbm é

Hiper Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: Hiper Benfica em 06 de Agosto de 2023, 16:21

Há bastantes desses, mas também vês nas redes bastante malta descontente, nas redes há imensa malta nova e que não o grama.
Agora lá fora, sobretudo em pessoas de mais idade e sem muito acesso à tecnologia (para não falar da Luz onde abundam os chalupas e pipoqueiros), a conversa é outra.

Mas a questão é que eu também conheço muita gente nos 20s e 30s que o defende. Alguns ate defendiam e ainda defendem o orelhas e defendem a venda do Ramos.

20Nico Gaitan20

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2023, 16:03O Tottenham espetou 5 ao substituto do Trubin, já não vendem, lixou-se o negócio  :confused:
as tantas espetou 5 porque o nivel dos ingleses é 20x superior ao shaktar....so naquela.

fpie

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2023, 16:03O Tottenham espetou 5 ao substituto do Trubin, já não vendem, lixou-se o negócio  :confused:

se ficarem com ele, sai pro ano a custo zero

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 06 de Agosto de 2023, 16:31

se ficarem com ele, sai pro ano a custo zero

Para o ano já não o sacamos.

Sá das Violas30

Condenar um treinador por uma decisão que não tomou, nem poderia tomar porque incide sobre um jogador que ainda nem é nosso...

SB Gold.

gsync13

Vamos ver, o jogo que vi dele contra a espanha no euro sub 21.. não esteve muito bem

20Nico Gaitan20

Citação de: gsync13 em 06 de Agosto de 2023, 16:33Vamos ver, o jogo que vi dele contra a espanha no euro sub 21.. não esteve muito bem
avaliar jogadores por 1 jogo.

Tudo aquilo que nao se deve fazer.

TFFS

Citação de: gsync13 em 06 de Agosto de 2023, 16:33Vamos ver, o jogo que vi dele contra a espanha no euro sub 21.. não esteve muito bem
Acredito muito mais em ti do que no Boto

hormigo97

Citação de: Eliseu do Azeite em 06 de Agosto de 2023, 16:26Sei que o FM 23 n é a vida real mas no FM é um Monstro....
Fica-te mais pelo que vês na vida real. O FM não passa de um jogo com uma vasta base de dados de jogadores com potencial... A forma como eles evoluem no jogo e na vida real isso sim é irrealista, no jogo todos evoluem, na vida real só aqueles com empenho, trabalho e cabeça chegam lá

Eliseu do Azeite

Citação de: hormigo97 em 06 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Eliseu do Azeite em 06 de Agosto de 2023, 16:26Sei que o FM 23 n é a vida real mas no FM é um Monstro....
Fica-te mais pelo que vês na vida real. O FM não passa de um jogo com uma vasta base de dados de jogadores com potencial... A forma como eles evoluem no jogo e na vida real isso sim é irrealista, no jogo todos evoluem, na vida real só aqueles com empenho, trabalho e cabeça chegam lá
Se for o que eu vi em videos do YouTube ele tá para um Quim/Oblak

ALIV

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:46
Citação de: ALIV em 06 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 14:35
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:06Já eu acho que o Benfica vai amarelar e não o vai contratar!

O Benfica está sem dinheiro!
Este é o elefante na sala que ninguém quer ver!

Andam a chorar pelo Bento, um GR banal e nem 10 conseguem dar por ele!

Quero saber onde foi parar todo os dinheiro das últimas vendas!
Fizemos uma ou outra contratação e mais nada.

Agora precisam de vender o Ramos à força para compor o plantel.
Está bonito isto!

Mentira. O AP é que não o quer vender a meio da época.
E às vezes não é uma questão de ter dinheiro ou não ter, é uma questão de pagar o valor justo pelo jogador. Mais justo seria pagar 20M pelo Trubin do que 12m pelo Bento, somente porque um é uma certeza e o outro ainda ter muito que evoluir, apesar de todo o seu potencial (Bento)

Não é nada mentira.
Simplesmente a torneira fechou e é preciso vender.

Epá, estou sem paciência para gajas como tu, que só vem para aqui dizer dragartices. O Inter também não tem dinheiro para comprar o Bento?
Não? Como explicas o falhanço do Inter?
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:06Já eu acho que o Benfica vai amarelar e não o vai contratar!

Está bonito isto!

E às vezes não é uma questão de ter dinheiro ou não ter, é uma questão de pagar o valor justo pelo jogador. Mais justo seria pagar 20M pelo Trubin do que 12m pelo Bento, somente porque um é uma certeza e o outro ainda ter muito que evoluir, apesar de todo o seu potencial (Bento)

Não é nada mentira.

Epá, estou sem paciência para gajas como tu, que só vem para aqui dizer dragartices. O Inter também não tem dinheiro para comprar o Bento?

Que estás farto de gajas já eu tinha percebido.

Tu lês o que vem nos jornais!
Assim como toda a gente!

O Inter se quiser o Bento, tem o Bento.
Não anda a discutir tostões como nós.
Porquê que existe tanta vontade de vender o Ramos!?
Se calhar se houvesse dinheiro não era preciso vender o Ramos antes da supertaça! "Mas foi o PSG que exigiu"
Claro...claro!

Sabes quando é que o Benfica vai pagar 20 milhões pelo ucraniano? Ontem, mais ou menos por esta hora.

Continuo a dizer que acho pouco provável que o Ramos saia antes da Supertaça. Mas já acredito em tudo com esta direcção.
Agora, não me ponho a criticar coisas que não aconteceram, e quem disse que o Bento não saia de maneira nenhuma antes de Janeiro foi o Director do AP. Acredito que a única possibilidade de os fazer mudar de ideias seria oferecer um balúrdio pelo Bento, e isso seria parvoíce. Toda a gente sabe o quanto é difícil tirar jogadores do AP, ainda mais quando estão cheios de dinheiro da venda do Vitor Roque.

Só não consegues é explicar o porquê de se vender o Ramos às três pancadas, quando estamos com dinheiro!

Há alguma coisa que não bate certo!

Secalhar porque vender o Ramos por 80M é um barrete ainda maior que vender o Félix por 127.

Diz o iniciado com 47 posts.
Lamento mas não tens credibilidade!
Não fui eu que fiz as regras do jogo.

E se por acaso tens outra conta, ganha um par deles.
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:46
Citação de: ALIV em 06 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 14:35
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:26

Está bonito isto!

Não é nada mentira.

Está bonito isto!

Não é nada mentira.

Que estás farto de gajas já eu tinha percebido.

Tu lês o que vem nos jornais!
Assim como toda a gente!

O Inter se quiser o Bento, tem o Bento.
Não anda a discutir tostões como nós.
Porquê que existe tanta vontade de vender o Ramos!?
Se calhar se houvesse dinheiro não era preciso vender o Ramos antes da supertaça! "Mas foi o PSG que exigiu"
Claro...claro!

Sabes quando é que o Benfica vai pagar 20 milhões pelo ucraniano? Ontem, mais ou menos por esta hora.

Continuo a dizer que acho pouco provável que o Ramos saia antes da Supertaça. Mas já acredito em tudo com esta direcção.
Agora, não me ponho a criticar coisas que não aconteceram, e quem disse que o Bento não saia de maneira nenhuma antes de Janeiro foi o Director do AP. Acredito que a única possibilidade de os fazer mudar de ideias seria oferecer um balúrdio pelo Bento, e isso seria parvoíce. Toda a gente sabe o quanto é difícil tirar jogadores do AP, ainda mais quando estão cheios de dinheiro da venda do Vitor Roque.

Só não consegues é explicar o porquê de se vender o Ramos às três pancadas, quando estamos com dinheiro!

Há alguma coisa que não bate certo!

Secalhar porque vender o Ramos por 80M é um barrete ainda maior que vender o Félix por 127.

Diz o iniciado com 47 posts.
Lamento mas não tens credibilidade!
Não fui eu que fiz as regras do jogo.

E se por acaso tens outra conta, ganha um par deles.

Eu tou me a c*agar se me achas credível ou não. Não ando aqui a procura de validação de estranhos num fórum da internet. Mas sim, na maioria das vezes sou um "lurker" aqui. Prefiro ler as opiniões do que participar nas discussões. Agora este choro do Ramos faz me confusão. Compreendo que fiquem frustrados por supostamente o irmos vender em vésperas de um jogo importante, e os seus substitutos diretos serem fracos. Mas 80M pelos Ramos? Mas está tudo louco? O Ramos quanto muito vale 40M. E já sei que vêm aí a malta dizer "ah mas o que o Ramos dá ao jogo é incomparável". Se o Ramos sair, temos que comprar alguém que marque golos, ponto final. O Ramos não é a última coca cola no deserto, nem perto disso. Pior era vendermos o António Silva, e olha que de centrais não estamos assim tão mal servidos.