SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Trapattoni

Citação de: Cão em 06 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: Redfield73 em 05 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2023, 12:52
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 05 de Agosto de 2023, 09:53
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Agosto de 2023, 20:30
Citação de: Trapattoni em 03 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Agosto de 2023, 19:52
Citação de: Trapattoni em 03 de Agosto de 2023, 19:08Os comentários de certos adeptos frente a estes filhos da puta explica o porquê de sermos quase sempre derrotados
"Não podemos ser como eles."
"Quero lá saber da Supertaça, o que importa é o campeonato."
"Eles merecem é desprezo."
Parece o mesmo disco riscado que vou ouvindo há vários anos.
O porto para mim é para perder sempre..

O problema é que para a maioria isso é indiferente.
Vejo mais benfiquistas purtuenses a procurar retaliação do que propriamente os da própria cidade, o que é por si só deprimente porque devia ser a maioria absoluta.
O problema é que os Lisboetas teem ódio ao Sporting e a derrota contra eles é dolorosa , contra o Porto e mel mas nós " Tripeiros " ou " Portuenses " ( do qual me orgulho ) temos de levar com os portistas todos os dias e temos a nossa paixão " Benfica " longe . Temos é de estar unidos contra eles e contra todos . Saudações Gloriosas

Que comentário tão ridículo. Lava a boca antes de falar de Lisboa e dos benfiquistas.

Já sabemos que vocês são uns coitadinhos e os maiores da aldeia.
Deves pensar que estás a falar para o teu pai , Ridículo és tu , parolo . Cada um vive o Benfica a sua maneira mas lidar com esta escumalha que são alguns ( maioria ) de portistas e o mesmo que estar a falar com Benfiquistas como tu . Estou longe , sofro com a distância pago as minhas cotas e vou sempre que posso  a catedral, entendeste , parolo ?

Só dizes merda. Eu sou Lisboeta e sofro muito mais com as derrotas com o Porto. Aliás, quase toda a nova geração é como nós. Não sabes merda nenhuma, és um regionalista e pensas como a andradagem. Essa merda tem de acabar, estão sempre a tentar dividir o clube e eu não vou aceitar essa merda. Não és mais do que ninguém. Estive 17 anos no estrangeiro, paguei sempre quotas e vinha aos jogos quando podia, és mais do que eu porquê? Porque é que têm sempre os lisboetas na boca? Aprenderam essa com quem? Só me lembro de uma pessoa. Atina, abre a puta dos olhos e pensa no que escreveste. Não me mandes PMs a ofender-me que não vale a pena.

Conheço alguns em Lisboa que não pensam assim e estão sempre a afirmar que o rival é o Sporting.
É tão simples, para mim o Sporting não é rival nenhum, primeiro porque em títulos principais (campeonatos) está a léguas de nós e em jogos entre si temos boa vantagem. Qualquer vitoria ou derrota com eles não me faz sentir absolutamente nada, na realidade o que sinto é pena de um clube eclético, que foi grande, mas já nao o é. Agora o frutas? Fdx, esse sim é o verdadeiro rival, inimigo, tudo que lhe queiram chamar. Esses irritam profundamente, mexem com o estado de espírito, etc. E porquê? Porque batem o pé, fazem frente, gozam e chegam a humilhar-nos desportivamente!

Perder contra os lagartos não te faz sentir nada? ;D

Ando aqui eu a ficar aziado por perder contra um Chaves, por exemplo. Que totó que eu sou!

A mim faz e passa no dia seguinte. Estou me pouco maribando para lagartos, já contra os porcos faz me ferver o sangue durante dias com a testosterona no seu pique.

Cob92

DastanPT

Redfield73

Ainda vamos ser surpreendidos com:

-Ody
-Joao Victor
-Otamendi
-Antonio
-Jurasek
-Chico
-Kokcu
-Aurnes
-Joao Mario
-Rafa
-Neres

(3 centrais um disfarcado, Carrada de medios e Ataque movel)

Aos 80 tira Jurasek e mete Morato
Aos 90 sai Joao Mario e entra Di Maria
Aos 95 decide arriscar, Musa prepara-se para entrar e o jogo acaba

Korczak

Se for verdade que se da folga a 3 dias do jogo... não aprendemos com o passado!

EagleRaY

Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2023, 20:23Se for verdade que se da folga a 3 dias do jogo... não aprendemos com o passado!

Ainda deve dar outra na terça.

Bethinho

estou á espera de algo como:

Vlachodimos
Bah
A.Ailva
Morato
Jurasek
Aursnes
Kokçu
João Mario
Di Maria
Rafa
Musa

dizer que estou pessimista é pouco....

brunodiaslb

Desconfio que mete mais rápido o Neres ou o Tengsted no 11. O Musa é dos poucos jogadores que ele usa para mexer com o jogo e pode não querer abdicar desse plano de jogo.

Citação de: Redfield73 em 06 de Agosto de 2023, 20:11Ainda vamos ser surpreendidos com:

-Ody
-Joao Victor
-Otamendi
-Antonio
-Jurasek
-Chico
-Kokcu
-Aurnes
-Joao Mario
-Rafa
-Neres

(3 centrais um disfarcado, Carrada de medios e Ataque movel)

Aos 80 tira Jurasek e mete Morato
Aos 90 sai Joao Mario e entra Di Maria
Aos 95 decide arriscar, Musa prepara-se para entrar e o jogo acaba

Isso acontece, e eu tenho um ataque cardíaco e faleço.

Depois de falecer, vou amaldiçoar o EnCosta

DaveSLB

Citação de: EagleRaY em 06 de Agosto de 2023, 20:24
Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2023, 20:23Se for verdade que se da folga a 3 dias do jogo... não aprendemos com o passado!

Pelos resultados das outras vezes, vao de novo ter folga também no dia do jogo, pelo menos foi o que me pareceu nos jogos após as folgas...

Korczak

prefiro não "acreditar" nisso

GloriosoSLB1904

Citação de: brunodiaslb em 06 de Agosto de 2023, 20:26Desconfio que mete mais rápido o Neres ou o Tengsted no 11. O Musa é dos poucos jogadores que ele usa para mexer com o jogo e pode não querer abdicar desse plano de jogo.

Pode acontecer, mas na época passada nunca fez isso. Ramos indisponivel, jogava Musa.

GloriosoSLB1904

Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2023, 20:28

Dar uma folga num microciclo é normal.

Korczak

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Agosto de 2023, 20:30
Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2023, 20:28

Dar uma folga num microciclo é normal.
acho que todos na estrutura deviam entender que estes jogos são guerras!! Os outros odeiam-nos, vão correr mais que nós, lutar mais que nós , roubar, etc... este jogo é VITAL para o resto da época...