Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 72 jogos (6480 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (2160 minutos), 0 golos

watt338

Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Agosto de 2023, 20:46
Citação de: watt338 em 06 de Agosto de 2023, 20:45O fabrizio fez um qrt com um emoji com olhinhos.

Bem, o Gonçalo sai, mas ao menos parece que vamos ter guarda redes. Ao menos isso.

E ficamos mais fortes.

Para a supertaça não. O odyssauro deverá ser o titular.

É só o Musa ter um mau jogo que ficamos a jogar com menos 1 (a não ser que o Tengsted consiga logo surpreender).

DeSousa

Uma boa notícia para compensar a merda de venda do Ramos.

Vennez

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Agosto de 2023, 20:47o que me faz confusão nisto tudo do GK, ja com o Bento seria o mesmo, é que este filme novo (e com os preços que se falam) seria para contratar um GK titular, tipo se o Ody tivesse saido... mas o Ody não saiu, por isso vem para suplente numa posição que nunca é substituida? o Schmidt vai tirar o Ody da baliza de repente?

Penso que possa acontecer algo semelhante à lateral direita na época passada, em que o Gilberto calçou e a certa altura abancou. Claro que aqui não dá para testar o Trubin na segunda parte.

Hungry Alien

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2023, 20:45
Citação de: Kapow809 em 06 de Agosto de 2023, 19:23Duas perguntas: como é o jogo de pés dele e como é a saida entre postes?
Colocaram ai um video dele e posso dizer que gostei bastante do jogo de pés dele. Saídas não deu para ver no video.

Eu já tinha colocado umas páginas atrás um video que mostra algumas saídas, a partir dos 4:55:

Diavolo Rosso

Um grande GR finalmente, em 26 anos de vida não me lembro de termos algum dia contratado um GR tão reputado, verdade que o Oblak e Ederson vieram a tornar-se autênticos monstros mas quando vieram não eram ninguém e o Júlio César veio completamente descredibilizado...

O Trubin apesar de jovem e ainda margem de progressão já está num estado de evolução muito interessante.

Voros1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 18:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 18:30Calma...mais 2 ou 3 dias é passa de bom GR a pior que o Bento.

Este fórum não tem cura....pqp

No outro topico ja estão em modo "Como é que deixaram fugir o Beltran"
Os mesmos que passaram os ultimos 3 dias a lhe chamar de anão
é sempre esta merda...mas sempre.

o fórum está cheio de infiltrados não levem tudo o que leem a serio. Muitos só cá vem para mandar abaixo e incendiar os tópicos.

dtfstoko

Só se passaram 6 anos desde a última vez que o Benfica teve um guarda-redes de jeito

KunAguero16

Grande contratação. Falta um PL de nível.

The Eagle 10

Devil1

O meu obrigado ao presidente do Atletico Paranaense, que tanto lutou para optarmos por uma alternativa melhor.
É mais caro mas ficamos mais bem servidos.

BENFIKA

A confirmar-se acho que finalmente teremos um GR do nosso nível. Ainda terá que evoluir e consolidar para confirmar o talento que toda a gente lhe via, mas acho que conseguirá.

Não acho que seja do nível de Oblak e Ederson (também poucos são) mas é de um nível bem superior ao que estamos habituados.

ItsY2Inferno

Benfica are close to completing Anatolij Trubin deal! Official bid submitted to Shakhtar: €10m fixed fee plus €1m add-ons 🚨🔴🇺🇦 #Benfica

Deal also included 40% sell-on clause to Shakhtar.

First contacts revealed four days ago, deal now on the verge of being done.

Fabrizio

humbug_1904