Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

jjlope00

Carlos Amorim

Citação de: Jayson Tatum em 06 de Agosto de 2023, 21:17O Vieirismo entranhado está mais preocupado com 40% dos direitos económicos do que com 100% dos direitos desportivos e a performance em campo nos próximos anos.
Eu, pot acaso, e basta ver os meus postas neste fórum para verem que não sou nada vieirista. Pelo contrário.
Mas acho um mau negócio deixares lá 40% quando o jogador tem um ano de contrato.
Preferia pagar mais e tentar ter uma percentagem maior do passe.
Pagas 11 milhões e ainda deixas lá 40%.

20Nico Gaitan20

Agora só  espero que não demore muito assumir a baliza...e o Roger não seja burro.

samarras

BENFIKA

Confirmando-se, a próxima luta será ver quanto tempo mais vão continuar a apostar no Ody a titular  ;D

Pode ser que o grego vendo chegar um nome forte pense duas vezes e comece a aceitar ofertas.

zezespecial

O plantel acabou de ser Trubinado!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Leugim em 06 de Agosto de 2023, 21:00
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Agosto de 2023, 20:57o pessoal todo contente aos saltinhos acha então que o Schmidt vai de repente sentar o Ody certo?

Se este vem, é porque o Ody sai.

Não vamos ter um no banco a ganhar o que ganha.

Isso não vai acontecer nesta janela de transferências ... e ainda bem.
Primeiro, o Trubin vai ter de mostrar que merece a titularidade, o que não será difícil, e precisamos de dois guarda-redes que nos garantem segurança. Em Janeiro, a conversa já seria outra.

JoséTorres

Sexta-Feira

TiagoSLB_10

Grande reforço e para a posição mais carenciada!

Que agarre a titularidade o mais rápido possível...

Jamal

Citação de: Hungry Alien em 06 de Agosto de 2023, 21:18
Citação de: Jamal em 06 de Agosto de 2023, 21:08Alguém tem algum video com saídas a cruzamentos ou cantos?

aos 4:55

pois acho que não é o melhor exemplo mas vou tentar procurar mais.

JoséTorres

Estes moldes não me chocam nada.

Venha ele

dsdsds44

Só acredito quando vir o rapaz oficialmente confirmado.

Finalmente vamos nos livrar daquele medíocre...

Biftt

Citação de: Nutmeg em 06 de Agosto de 2023, 21:09Há malta que fala na saída imediata do grego... É preciso ter calma. Ou muito me engano ou o grego acabará por sair em janeiro pela porta pequena. Acabará num Sunderland qualquer desta vida, mantendo as suas condições salariais. Quando sair passará à irrelevância do mundo do futebol.
Acho que ainda vai acabar na Premier League tendo em conta a dança de cadeiras que para lá anda