Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

The Eagle 10

Citação de: SousaLB em 06 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 22:44Ainda não foi confirmado, nem sequer pelo Fabrizio.. (que só diz que está perto)

Se fosse a vocês tinha mais calma..
foi confirmado pelo quill ...que é mais certo que o fabrizio

O novo gif da praxe. ;D

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2023, 22:54como é que o campeonato ucraniano tem sido disputado?
na Roménia ou Polónia acho.

Errado. Todo o campeonato passado foi disputado em território ucraniano. Maioritariamente em Lviv e Kyiv.

Jogos das competições europeias é que foram na Polónia.

E várias equipas tinham os seus centros de treino nos países vizinhos, só iam à Ucrânia em dia de jogo. O Shakhtar, por exemplo, arrendou parte do centro de treinos do Légia Varsóvia.

Esta época creio que vão ficar instalados em Lviv.

sbremoved_28408

Citação de: KobeB em 06 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Agosto de 2023, 22:32Jogo de pés pelos vídeos é quase tudo bolas longas.

Eu quero é ver passes curtos, boas decisões quando o adversário pressiona, se os defesas/trinco podem confiar nele...

Mas parece estar mais confortável com a bola que o T-Rex.
Não é excecional, e de vez em quando dá umas barracas, mas safa-se com os pés. Até porque no Shakhtar é muito estimulado a isso, faz parte da cultura do clube construir jogo apoiado desde o guarda-redes.

0 a 100, quão melhor é do que o Vlacho?
É melhor, claramente. Mas não é perfeito, e tem alguns dos mesmos problemas.

BC

A confirmar-se a sua vinda, não entendo o tempo que se levou a tentar comprar o Bento.

Ou seja, o brasileiro era o interesse número 1 do Benfica, no entanto, acho que ficaremos muito mais bem servidos com o Trubin.

20Nico Gaitan20

Citação de: BC em 06 de Agosto de 2023, 23:01A confirmar-se a sua vinda, não entendo o tempo que se levou a tentar comprar o Bento.

Ou seja, o brasileiro era o interesse número 1 do Benfica, no entanto, acho que ficaremos muito mais bem servidos com o Trubin.
não não era...o alvo n⁰1 foi o turbin...mas no início ele preferia o inter...basta ver as declarações do empresário dele em Junho.

MrFire

Por mim podiam ficar com 99% da venda no Shakhtar.

É a única forma de a corja vieirista talvez não vender

ZeaDuart

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: KobeB em 06 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Agosto de 2023, 22:32Jogo de pés pelos vídeos é quase tudo bolas longas.

Eu quero é ver passes curtos, boas decisões quando o adversário pressiona, se os defesas/trinco podem confiar nele...

Mas parece estar mais confortável com a bola que o T-Rex.
Não é excecional, e de vez em quando dá umas barracas, mas safa-se com os pés. Até porque no Shakhtar é muito estimulado a isso, faz parte da cultura do clube construir jogo apoiado desde o guarda-redes.

0 a 100, quão melhor é do que o Vlacho?
É melhor, claramente. Mas não é perfeito, e tem alguns dos mesmos problemas.
nao existe GR perfeitos aos 22 anos.

kidd

Dos vídeos que vi, gostei do jogo de pés, bom entre os postes, mas não vi muitos lances de cruzamentos para ver como e no jogo aéreo e nas saidas. Por outro lado, parece me que defende muitas bolas para a frente, pouca segurança?

Eusébio10

Citação de: BC em 06 de Agosto de 2023, 23:01A confirmar-se a sua vinda, não entendo o tempo que se levou a tentar comprar o Bento.

É fácil, estavam à espera de dar 10 pelo Bento e não chegou.

Agora vão para o principal alvo mas a pagar mais.

O próprio empresário do Turbin esperava ter conseguido um clube top 5 mas ninguém se chegou à frente.

ForçadoBloqueio

Citação de: JonnyPT em 06 de Agosto de 2023, 23:07https://twitter.com/_Goalpoint/status/1688299512161267712

Mas quem é que valida/audita essas percentagens do GoalPoint? Os gajos vêem os jogos todos e apontam todas as acções dos jogadores em questão? Parabéns!

SLBRulez

Citação de: Stanic em 06 de Agosto de 2023, 23:07https://youtu.be/tpp-fV0iZHQ?t=190

https://youtu.be/5zpdDdf4F4Q?t=212

A malta deve pensar que nenhum GR do Mundo falha. O Neuer sofreu semelhante do Jimenez, devia ser uma porcaria de GR na altura.

Neozone1981

Isso é tudo feito para o trubin ficar bem na fotografia,não é assim tao bom a sair dos postes mas td bem...