Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

slbenfica_croft

Olha,

Afinal é possível ter um equipamento branco com camisola e calções brancos.

É que até há bem pouco tempo vendia-se a ideia de que não era possível ter um equipamento branco com calções brancos como é tradição no clube devido a restrições nas cores dos equipamentos.

Naturalmente isto só é possível no terceiro equipamento. E sendo este não um equipamento à BENFICA, mas tendo ali todos os detalhes de marketing que seriam idealmente dispensáveis.

Um dia, quando voltarmos a ter um equipamento secundário à BENFICA naturalmente nessa altura voltará a desculpa de não se poder ter calções brancos...

Eagle Heart

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2023, 12:12Olha,

É que até há bem pouco tempo vendia-se a ideia de que não era possível ter um equipamento branco com calções brancos como é tradição no clube devido a restrições nas cores dos equipamentos.

Naturalmente isto só é possível no terceiro equipamento. E sendo este não um equipamento à BENFICA, mas tendo ali todos os detalhes de marketing que seriam idealmente dispensáveis.

Um dia, quando voltarmos a ter um equipamento secundário à BENFICA naturalmente nessa altura voltará a desculpa de não se poder ter calções brancos...

Não sei onde foste buscar essa ideia.
Mas lógico que se o Benfica jogar contra uma equipa que tenha os calções da mesma cor, poderá utilizar calção branco com a camisola branca.

slbenfica_croft

Citação de: Eagle Heart em 07 de Agosto de 2023, 12:52

Mas lógico que se o Benfica jogar contra uma equipa que tenha os calções da mesma cor, poderá utilizar calção branco com a camisola branca.

Era a justificação de muitos para o facto do BENFICA quando jogava de branco quase sempre jogar com calções vermelhos quando tradicionalmente o BENFICA quando veste de branco veste camisola e calção branco.

Torgal

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: Eagle Heart em 07 de Agosto de 2023, 12:52

Era a justificação de muitos para o facto do BENFICA quando jogava de branco quase sempre jogar com calções vermelhos quando tradicionalmente o BENFICA quando veste de branco veste camisola e calção branco.

Não me faz impressão ver o Benfica jogar com camisola branca e calções vermelhos, fica muito bem.

Também permite, caso se utilizem as mesmas tonalidades de vermelho no principal e alternativo, ter calções brancos e vermelhos utilizáveis para o equipamento principal e alternativo, permitindo essas combinações.

Claro que todo branco é uma classe diferente.

Reforço, vem aí uma revisão estatutária em que a proposta da Direção é que o alternativo fique 100% ao critério deles. É aparecer em massa e não permitir isso.

Voros1904

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 11:33

CR7

Que aberração. Mas há lags que papam esta treta? Jesus.
O meu padrasto (lagarto doente, dos que gozamos aqui) diz que faz sentido ter o CR7 na camisola do ponto de vista de marketing. E diz que o video da miuda a pedir autografo com a camisola antiga é parte de uma campanha de marketing espetacular.  :2funny:

Olhei para ele e disse "Ya, acho que é uma campanha de marking mesmo muito avancada e unica"  :-X

Ginkgo

CR7 é uma parolada do crlh

20Nico Gaitan20

sporting é mesmo aquele clube atrasado mental ....nao existe outra definiçao. :rir:

kramxel²

Citação de: Torgal em 07 de Agosto de 2023, 02:38
Citação de: Cloughie em 04 de Agosto de 2023, 23:35Ideia interessante do reaproveitamento de tecidos para a tira lateral.

Mudaria apenas a cor da Adidas e dos patrocinadores para vermelho porque é uma cor a mais na camisola sem necessidade nenhuma.

@Torgal, consegues pegar na camisola e meter o cinzento dos "extras" a vermelho?

Linda!!!!
 :smitten:  :smitten:  :smitten:

Gosepe13

Citação de: Ginkgo em 07 de Agosto de 2023, 15:19CR7 é uma parolada do crlh

Já li um comentário dum amigo sportinguista, que acha que a camisola ficava bem melhor com o símbolo da Nike em vez do CR7.

J_Pinto_8

Cada vez que vejo este equipamento penso que é provavelmente o secundário com mais classe de sempre.

Todos temos os nossos gostos. Eu adoro equipamentos dos anos 90 que muita gente não gosta. É a parte afetiva a pesar bastante.

Por isso me espanta continuar a olhar para esse branco e ficar impressionado com a descrição/simplicidade e beleza.

Geralmente há sempre algo a apontar/melhorar... Nesse não mexia.

#klasse!

Edit: ah, porra.... o símbolo #$$@$##

Eagle Heart

Citação de: J_Pinto_8 em 07 de Agosto de 2023, 16:51

Cada vez que vejo este equipamento penso que é provavelmente o secundário com mais classe de sempre.

Todos temos os nossos gostos. Eu adoro equipamentos dos anos 90 que muita gente não gosta. É a parte afetiva a pesar bastante.

Por isso me espanta continuar a olhar para esse branco e ficar impressionado com a descrição/simplicidade e beleza.

Geralmente há sempre algo a apontar/melhorar... Nesse não mexia.

#klasse!

Edit: ah, porra.... o símbolo #$$@$##

E os promenores a preto.

Sea_Shepherd

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 16:13
Citação de: Torgal em 07 de Agosto de 2023, 02:38
Citação de: Cloughie em 04 de Agosto de 2023, 23:35Ideia interessante do reaproveitamento de tecidos para a tira lateral.

Mudaria apenas a cor da Adidas e dos patrocinadores para vermelho porque é uma cor a mais na camisola sem necessidade nenhuma.

@Torgal, consegues pegar na camisola e meter o cinzento dos "extras" a vermelho?

Linda!!!!
 :smitten:  :smitten:  :smitten:

Parece que quanto mais a vejo mais gosto. :D

Jpedroc23Araujo

Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 11:33

CR7

Que aberração. Mas há lags que papam esta treta? Jesus.
O meu padrasto (lagarto doente, dos que gozamos aqui) diz que faz sentido ter o CR7 na camisola do ponto de vista de marketing. E diz que o video da miuda a pedir autografo com a camisola antiga é parte de uma campanha de marketing espetacular.  :2funny:

Olhei para ele e disse "Ya, acho que é uma campanha de marking mesmo muito avancada e unica"  :-X
E eu vou oferecer essa camisola ao meu cunhado que é sportinguista no aniversário dele

28Fevereiro1904

Não dá para comprar a camisola preta de guarda redes?

Jpedroc23Araujo

Citação de: 28Fevereiro1904 em 08 de Agosto de 2023, 01:05Não dá para comprar a camisola preta de guarda redes?
Pois é fui ao site e só aparece a amarela para venda