Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Flirt4ever

Quero relembrar a todos que o Roger é extremamente conservador sobre trocar jogadores já estabelecidos nos 11, como se viu na época passada e em toda esta pré-época, independentemente de jogarem bem ou mal.....

Só para não terem a surpresa de ver o Ody a titular e o Anatoliy a jogar só nas Taças.....

Bethinho

é tentar vende-lo e ir buscar o Arruabarrena para 2º GR.
emprestar o Samu.

smpslb

GTtdi_SLB

Eu quando jogava com os meus amigos, de cada vez que me apercebia que tinha um borrado na baliza adversária aquilo era licença para bujardar de todo lado que alguma havia de entrar.

nikas

Aperta contigo patarrão.

JoaoRSantos

As coisas mais irritantes neste gajo, além dos golos que sofre, é a forma como masca pastilha e inclinar a merda da cabeça após uma remate como se aquilo fosse teleguiado

Di_Maria

Vender e ir buscar um GR que esteja no campeonato nacional para segunda linha.

Sexta-Feira

Citação de: JoaoRSantos em 07 de Agosto de 2023, 13:04As coisas mais irritantes neste gajo, além dos golos que sofre, é a forma como masca pastilha e inclinar a merda da cabeça após uma remate como se aquilo fosse teleguiado

A mais irritante de todas é ser um frangueiro com a puta da mania que é dono e senhor da baliza!!

JoaoRSantos

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2023, 13:06
Citação de: JoaoRSantos em 07 de Agosto de 2023, 13:04As coisas mais irritantes neste gajo, além dos golos que sofre, é a forma como masca pastilha e inclinar a merda da cabeça após uma remate como se aquilo fosse teleguiado

A mais irritante de todas é ser um frangueiro com a puta da mania que é dono e senhor da baliza!!

E sente-se a insegurança que dá aos companheiros de equipa!

Don Pablo

Porra, já merecíamos uma boa notícia no meio de tanta merda

Está Trubinado, está todo Trubinado! 💃

🦅🦅

o Noruego

se for preciso, vai fazer jogão na 4° feira

dos melhores dele

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2023, 12:53é tentar vende-lo e ir buscar o Arruabarrena para 2º GR.
emprestar o Samu.
e quem lhe pega?

watt338

Citação de: o Noruego em 07 de Agosto de 2023, 13:13se for preciso, vai fazer jogão na 4° feira

dos melhores dele

Inshallah. O que importa é começar a ganhar.

De qualquer das formas irá naturalmente perder o lugar (a não ser que o Roger seja teimoso).

miniMilk

dos GR mais fracos que a Luz ja viu

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 13:13
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2023, 12:53é tentar vende-lo e ir buscar o Arruabarrena para 2º GR.
emprestar o Samu.
e quem lhe pega?

ouvi dizer que o Al-Andorinha precisa de GR.