Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Caixadeoculos

Citação de: Adepto10 em 05 de Agosto de 2023, 17:35Nada tem a ver com a qualidade do jogador, mas parece-me que o perfil dele não se enquadra na nossa forma de jogar

Já eu acho que são os jogadores que fazem a forma de jogar e não o contrário, a forma de jogar que "obriga" características específicas.

Ter jogadores com características diferentes entre eles é importante para existirem diferentes opções para diferentes problemas/ desafios.

Resumindo.... Bons jogadores têm sempre "perfil" para a nossa forma de jogar.

O tengstedt ainda não tenho opinião formada sobre a qualidade dele. Preciso de o ver jogar mais vezes num contexto competitivo de equipa A

Redfield73

Quem é o empresário deste senhor e quanto circulou em comissões?

iloy

Citação de: voo_da_águia em 06 de Agosto de 2023, 01:17
Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2023, 21:32
Citação de: voo_da_águia em 05 de Agosto de 2023, 21:06
Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2023, 21:03Emprestar obviamente!
Emprestar este e, já agora, o Musa!
Ninguém nos impede de jogar sem avançados.🫡

Sim que grande perda o Benfica vai ter emprestando este craque!!
Enfim
Sabes lá tu se é craque ou não.
Nunca o viste jogar 45 minutos seguidos..enfim.
Contratem um substituto para o Ramos, deixem lá estar este rapaz e deem-lhe algumas oportunidades. Se, no fim, não corresponder, então critiquem-no.


Sim mostrou tanto que nem o Roger consegue dar lhe mais que 45mn!
Veremos daqui pouco se este craque vai mostrar mais

220373

Ir buscar jogadores ao campeonato do Inatel e esperar que em 6 meses estejam preparados para jogar no Benfica

Tem que rodar num Famalicão da vida

Baron_Davis

Diogo Gonçalves, que era apenas mais um no tugao, está a partir tudo no campeonato dinamarques...

vieirah1904

Ter emprestado o Henrique Araújo e ter ficado com este... Erro tremendo.

Espero que todos estes erros não se paguem durante a época.

tulio_slb

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Agosto de 2023, 09:47
Citação de: Adepto10 em 05 de Agosto de 2023, 17:35Nada tem a ver com a qualidade do jogador, mas parece-me que o perfil dele não se enquadra na nossa forma de jogar

Já eu acho que são os jogadores que fazem a forma de jogar e não o contrário, a forma de jogar que "obriga" características específicas.

Ter jogadores com características diferentes entre eles é importante para existirem diferentes opções para diferentes problemas/ desafios.

Resumindo.... Bons jogadores têm sempre "perfil" para a nossa forma de jogar.

O tengstedt ainda não tenho opinião formada sobre a qualidade dele. Preciso de o ver jogar mais vezes num contexto competitivo de equipa A

É um jogador que foi contratado precisamente pelas suas características. É móvel, tem qualidade técnica mas está a sentir dificuldades.

Pelos vídeos é notório que estava constantemente apanhar o jogo de frente, são raros os lances de costas para a baliza, depois também dá ideia que não está confortável em ser referência do ataque e ficar exposto à marcação. Se conseguir evoluir algumas coisas do seu jogo vai demonstrar qualidade e rendimento

Santolas

Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2023, 13:58Diogo Gonçalves, que era apenas mais um no tugao, está a partir tudo no campeonato dinamarques...
O Diogo era menos um, não era mais um..

Fearless

Emprestava na Holanda a um AZ ou Twente. Acho que está a mais, precisa de jogar.

MLM

Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:00Ter emprestado o Henrique Araújo e ter ficado com este... Erro tremendo.

Espero que todos estes erros não se paguem durante a época.
Obviamente espero que se paguem durante a época. Se não continuam a cometer os mesmos erros a ser incompetentes.
E os sócios a apoia los.

Fear Factory

Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2023, 13:58Diogo Gonçalves, que era apenas mais um no tugao, está a partir tudo no campeonato dinamarques...
Percebo o que queres dizer, mas o Casper estava a partir tudo na Noruega.

Caixadeoculos

Citação de: tulio_slb em 07 de Agosto de 2023, 14:19
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Agosto de 2023, 09:47
Citação de: Adepto10 em 05 de Agosto de 2023, 17:35Nada tem a ver com a qualidade do jogador, mas parece-me que o perfil dele não se enquadra na nossa forma de jogar

Já eu acho que são os jogadores que fazem a forma de jogar e não o contrário, a forma de jogar que "obriga" características específicas.

Ter jogadores com características diferentes entre eles é importante para existirem diferentes opções para diferentes problemas/ desafios.

Resumindo.... Bons jogadores têm sempre "perfil" para a nossa forma de jogar.

O tengstedt ainda não tenho opinião formada sobre a qualidade dele. Preciso de o ver jogar mais vezes num contexto competitivo de equipa A

É um jogador que foi contratado precisamente pelas suas características. É móvel, tem qualidade técnica mas está a sentir dificuldades.

Pelos vídeos é notório que estava constantemente apanhar o jogo de frente, são raros os lances de costas para a baliza, depois também dá ideia que não está confortável em ser referência do ataque e ficar exposto à marcação. Se conseguir evoluir algumas coisas do seu jogo vai demonstrar qualidade e rendimento

Não faço ideia da razão de ter sido contratado, acredito por acharem que vinha  acrescentar (muita) qualidade.

Não vi qq jogo dele antes de chegar ao Benfica. Os vídeos dizem me muito pouco (para não dizer nada) sobre o valor de um jogador.

Espero que seja bom jogador. E que o mostre já nesta época.

RedWinner


Marc:slb

O diogo Gonçalves esta a mostrar o porque dos numeros deste serem completamente inflacionados pela falta de qualidade dos adversarios... No campeonato da dinamarca qualquer um é rei...

Nunca na vida sera jogador para um Benfica...

se7en

Citação de: Marc:slb em 07 de Agosto de 2023, 19:00O diogo Gonçalves esta a mostrar o porque dos numeros deste serem completamente inflacionados pela falta de qualidade dos adversarios... No campeonato da dinamarca qualquer um é rei...

Nunca na vida sera jogador para um Benfica...

O Casper jogava no Rosenborg (Noruega)...