Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Slb04Sempre

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 16:20Custou 15M à Fiorentina e valorizou-se desde então.
Já esteve na lista do Milan (claro está) e parece ser visto como possível substituto do Kane no Tottenham.
Falam em 20M por aí mas acho que isso tem a ver com a avaliação do Transfermarkt. Não corresponde à realidade. Duvido que a Fiorentina o vendesse por menos de 30M/35M. E não me cheira que o Benfica esteja disposto a pagar valores desses.

Coincidência ou não o Beltran vai para a Fiorentina... Há aqui qualquer coisa.

Mas agrada-me bastante este jogador. Sai um pouco do habitual que o Benfica vai buscar (25 anos, já com salário alto)

N1c0

Negócio feito discretamente. Muito bem. Pena não ter sido antes

Rodas1

Estou doido para ouvir os detractores quer do negócio, quer da Direção.

S1Benfica

Redady2

Uishhh, que máquina do crl, se vier é claramente upgrade.

kingvata

Bethoven

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:21Incrível.

Que bem trabalhou o Benfica na sombra. O seu a seu dono. Duas contratações top no mesmo dia.

Acreditam assim tanto neste?
Esperava bem mais na Fiore....

Mas sim top de trabalho, 2 posições importantíssimas no mesmo dia sem muita novela.

Que confirmem a qualidade.

20Nico Gaitan20

Lembro-me quando ainda estava no Basel...eu salivava por ele...é um panzee do caralho.

diego040675

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 16:23Os adeptos da Fiorentina estão a dizer "Obrigado Rui"
nós também tivemos alguns adeptos a agradecer quando levaram o Darwin, o Ramos, etc

Existem adeptos deficientes em todo o lado

GloriosoSLB1904

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Agosto de 2023, 16:23Dantes os jornalistas seguiam fontes crediveis, hoje em dia mandam cá para fora noticias no Twiter e afins.

O Jornalismo desportivo anda pelas "horas da morte"

TRISTEZA

Fabrizio Romano é tão credivel ou mais que fontes de antigamente. Ele tem acesso direto a info de empresários e dirigentes e faz disto vida.

SLBTotti

Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 16:17Os adeptos da Fiore estao todos contentes.

Pois... não vai deixar saudades por lá, além de nos custar 20 milhões. Por pouco mais não se conseguia negociar o Giménez? Ou o Pavlidis?

abar85

Não conheço o jogador, espero que seja mais valia.
Mas acima de tudo, se for verdade, mostra preparação após a saída do Gonçalo.

Volto a dizer, entendo toda a contestação em volta do Timing da saída do Ramos e modalidade de pagamento, mas no final do mercado é que vamos ver que tipo de trabalho foi feito.