Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

fabioLupi

ACBP2015

Não compramos o Beltran porque é caro, e agora vamos ajudar a Fiorentina a comprar o Beltran e nos ficamos com este monte de m*rda por 25M?

Rui, perdeste a cabeça?

The_Riggs

Citação de: Kondiloma em 07 de Agosto de 2023, 16:23Os adeptos da Fiore todos contentes por ir embora
Citação de: Kondiloma em 07 de Agosto de 2023, 16:23Os adeptos da Fiore todos contentes por ir embora

devem ser primos italianos dos inteligentes que queriam despachar o Rafa a custo zero.

dmc

Caguem para os adeptos da Fiore. O que não faltam são jogadores que se deram bem em determinados contextos e noutros nem tanto.

miniMilk

Lol out of nowhere

Rui RuI e Roger sao foda

desinstala

??
Here we go vindo do nada assim de estalo??

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:23
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:13Ai que TRUTA!

Ai que PAU!
tu eras daqueles que junto comigo quando ele ainda andava pelo Basileia...o pedias para o Benfica não eras?tenho essa ideia.

bnfc

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 16:24
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 16:20Custou 15M à Fiorentina e valorizou-se desde então.
Já esteve na lista do Milan (claro está) e parece ser visto como possível substituto do Kane no Tottenham.
Falam em 20M por aí mas acho que isso tem a ver com a avaliação do Transfermarkt. Não corresponde à realidade. Duvido que a Fiorentina o vendesse por menos de 30M/35M. E não me cheira que o Benfica esteja disposto a pagar valores desses.

Coincidência ou não o Beltran vai para a Fiorentina... Há aqui qualquer coisa.

Mas agrada-me bastante este jogador. Sai um pouco do habitual que o Benfica vai buscar (25 anos, já com salário alto)

Talvez se deva a isso. Estavam de olhos no Beltran mas tinham que vender este para viabilizar o negócio.

ShockWave

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 16:20Este gajo não flopou na Fiorentina?

nao foi titular absoluto mas ainda jogou quase 50 jogos por epoca nas ultimas 2 épocas. Revelou-se no basileia e foi aí que o conheci

Androico

E com Trubin e Arthur Cabral, de repente já ninguém se lembra da venda do Ramos.

É assim...  Só se examina se o mercado foi bom ou mau no final.

Sickness:SLB

What?! Epa eu não vi muitos jogos da fiorentina, mas reparei neste gajo. Parecia-me ter muita qualidade...

kyza

Star

Citação de: Rodas1 em 07 de Agosto de 2023, 16:24Estou doido para ouvir os detractores quer do negócio, quer da Direção.

A direção vendeu o Ramos a dias duma final contra o maior rival. De que mais precisas?

kingvata

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 16:23Os adeptos da Fiorentina estão a dizer "Obrigado Rui"
Epá!!! isso não é nada bom sinal :-X