Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Bertolucci Kasparov

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2023, 12:57
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2023, 12:48🚨 Lucas Beltrán vai ser reforço da ACF Fiorentina por 20 milhões de euros e é esperado em Itália na quarta-feira, avança o 'Calciomercato'.
Nunca foi o alvo

Só espero é que o alvo não falhe, pois acabámos de perder uma óptima alternativa a preço aceitável

futeboldelite

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2023, 12:48🚨 Lucas Beltrán vai ser reforço da ACF Fiorentina por 20 milhões de euros e é esperado em Itália na quarta-feira, avança o 'Calciomercato'.

grande erro deixá-lo ir.

este tipo é craque.

Joaquim Ferreira Bogalho

Teria sido boa aposta, parece-me, mas, veremos quem virá.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MLM em 07 de Agosto de 2023, 12:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 11:02Isto é mesmo pegar por qualquer coisa.

Tudo preocupado com a altura do Beltran quando o nosso (ainda) avançado somente marcou 3 (três!) golos de cabeça.

O meu desejo era que viessem o Beltran e o Veliz, para ficarmos cobertos em várias situações de jogo. (já sei, o pessoal vai falar do Musa, mas eu não sou apreciador do jogador).
Curioso. Ainda agora vi um vídeo dos golos dele no Benfica e contei 8... Até que desliguei que tinha que trabalhar.

Já agora junta nessa estatística também as bolas que ele safou em cantos na nossa área.

Sim, dava muito jeito a defender nos cantos. Quanto aos golos de cabeça, 3 era relativa à época 22/23, pelo menos foram os dados que me deram. Muito pouco, o que mostra bem a maneira de jogar do Benfica.

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:23Este indo para a Fiorentina, e como o Benfica tem tendência em gostar de repescar antigos e velhos amores, não me admirava nada se o avançado fosse o Arthur Cabral
E já era bem bom.

Kyoto

vai oara a fiorentina por 20M. curioso para perceber quem é o verdadeiro alvo (que espero n ser espetar 30 balas no mexicano)

Pablito13

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 11:23Este indo para a Fiorentina, e como o Benfica tem tendência em gostar de repescar antigos e velhos amores, não me admirava nada se o avançado fosse o Arthur Cabral

Arrisco-me a dizer que depois do Gimenez, o Arthur Cabral é o principal alvo.

Ghost.Of.Red

Nem estava nada à espera

ramasr

Gostei muito do que vi deste Jogador, só vai ficar 1 ano na Fiorentina

DeSousa

Pelas características do Arthur, e de todos os outros falados, mostra que este nunca foi opção, a não ser que se queria contratar mais.

Jeremy

isto sim é saber mais que querer dizer. Parabens

FelipeVazTé1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 16:27

Nem estava nada à espera
;D  ;D Diz la o Euromilhões

Diavolo Rosso

Números do euromilhões, por favor.

Ghost.Of.Red

Citação de: FelipeVazTé1904 em 07 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 16:27

Nem estava nada à espera
;D  ;D Diz la o Euromilhões

Deixa ver se acerto no Félix também

GGG

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 16:44Pelas características do Arthur, e de todos os outros falados, mostra que este nunca foi opção, a não ser que se queria contratar mais.

Se fosse opção teríamos tido um raid de RPB à Argentina, coisa que nunca aconteceu.

O Benfica terá perguntado preços e condições de uma serie de avançados (inclusive do Pedro também), mas dúvido que tenhamos oferecido algum valor sequer.