Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

The_Riggs

Citação de: Star em 07 de Agosto de 2023, 16:26
Citação de: Rodas1 em 07 de Agosto de 2023, 16:24Estou doido para ouvir os detractores quer do negócio, quer da Direção.

A direção vendeu o Ramos a dias duma final contra o maior rival. De que mais precisas?

Era preciso o Ramos ser homem para bater o pé e dizer que não saíria sem jogar este jogo pelo clube. Mas isso nunca dizem, os jogadores são sempre obrigados a tudo, coitados, sempre obrigados a sair para equipas que lutam pela champions e pagam 10x mais. Choram a noite toda.

IloveSLB2014

17 golos esta época, o melhor marcador na Liga Conferència

https://twitter.com/B24PT/status/1688572498948829184?t=cgAJphRdE9D-ukU7Y2vMDA&s=19.

Isto tudo numa Fiorentina, que n luta por títulos.

Contra os Aroucas e Vizelas vai ser manteiga

jp23

Citação de: ShockWave em 07 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 16:20Este gajo não flopou na Fiorentina?

nao foi titular absoluto mas ainda jogou quase 50 jogos por epoca nas ultimas 2 épocas. Revelou-se no basileia e foi aí que o conheci

Um gajo que custou 15M€ e é suplente e que não marcou assim tantos golos... Esperar para ver, para o SB é só trutas, caga golos, etc.

+1benfiquista

Por acaso a seguir ao Beltran era o avançado que achava mais interessante. Boa movimentação de mercado...

Vidito

Então o que é que a malta do FM e que nunca viu um jogo inteiro da Fiorentina diz? Podemos ficar descansados ou não?

Santolas

Desconheço o jogador, mas o negócio foi feito num relâmpago

futeboldelite

Citação de: watt338 em 07 de Agosto de 2023, 16:27Bem, os comentários no Reddit dos adeptos da Florentina não transmitem muita confiança  :-X

"I might get downvoted but he is not good and I have no idea how Fiorentina are making a profit on him. He is not a good finisher. Very physical and strong and decent in the air but I've watched this guy blow so many chances I am excited to see him go."

"He had some good moments here and there but overall inconsistent, I think a change of scenery can only do him good."

"Arthur is great. You'll love him. He's inconsistent but he's got a great character, hard working, and occasionally can produce something spectacular. It was fun having him here."

Talvez no Benfica tenha mais sorte. Se conseguir mostrar cá o que mostrou no Basileia então será certamente um bom reforço. Mas a julgar pelo o que os adeptos da fiore dizem, pelos vistos 20+5M é um bocado overpay.

o Rui gosta muito de fazer de novo rico em Itália, é a conclusão a que chego.

E será que eles não querem o Meité?  :confused:

Slb04Sempre

Citação de: Redceltic em 07 de Agosto de 2023, 16:27
Citação de: Woodwaid em 07 de Agosto de 2023, 16:26Compilaçao das reaçoes dos adeptos da fiorentina

"What a great deal by Fiorentina!"
"How the fu ck does Fiorentina sell all these shoes for so much?"
"masterclass clamorosa"
"Great sale from the Viola..."
"This is stealing"
"Sorry, what?"
"50% more than what was paid. This is called excellence."
"QUANTI?!?!"
"No oh well madness"
"FFS how are Fiore managing to sell that guy for 25m 😭😭😭"
"BRUTAL. We stole Beltrán from Benfica and they have to come for Cabral. Daniele Prade Masterclass"
Nunca tinha visto tanto italiano a falar inglês

vince1987

Este já me agrada mais, votei nele nos 3 que podia, gosto muito e já habituado a campeonato grande.
A vir boa movimentação certamente com dedo do Rui

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 16:29Pelos vídeos faz-me lembrar o Vinicius que esteve cá.
muito mais rapido e potente...e muito mais movel...nada a ver.

O'Brien

Citação de: SousaLB em 07 de Agosto de 2023, 16:26Que dia...

Não conheço, btw. Só sei que marcou 3 golos ao braguinha. Só por isso, já gosto dele.

Se o fizer contra o porto, coloco um busto dele na minha rua

GloriosoSLB1904

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 16:28
Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 16:26
Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 16:23Os adeptos da Fiorentina estão a dizer "Obrigado Rui"
Epá!!! isso não é nada bom sinal :-X

Foi mais ou menos flop por lá, a comparar com o Basel. Mas não quer dizer nada, a não ser que haja coisas que nós não sabemos

A época não foi top a nivel interno. Não se qualificaram para as competições europeias e ele sai com lucro. Normal acharem que é grande negocio.

kyza

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 16:29Pelos vídeos faz-me lembrar o Vinicius que esteve cá.

Muito superior... Aliás bastante. Aleluia foram buscar alguém para o tugao.