Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

MrFire

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 17:23Também me parece que vai sentir muitas dificuldades contra os autocarros que temos por cá.
Em Itália, na Serie A, terá encontrado muitas defesas numerosas e muito compactas, talvez por isso não tenha apresentado um rendimento perto do que mostrou na Suiça.

As equipas Italianas defendem bem melhor.

Basta ver as nossas equipas nas Conference League, ou nós e os Corruptos contra o Inter o ano passado.

É outro nível.

Acredito que possa chegar aos 20 golos cá

JeSuisÉder

Citação de: Kondiloma em 07 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 17:27O Hojlund marcou 9 golos na Serie A, numa equipa que joga um futebol mais positivo que a Fiorentina....se é para fazerem comparações, podemos ir por ai também.

Tambem tem menos 6 anos, a Atalanta ofereceu grande resistência a vender e não vi os adeptos fazerem grande festa pela venda apesar de ter sido por muito dinheiro

Também vi o que os adeptos do Valencia diziam do Jonas

Sexta-Feira

Quero que se foda o Gyokeres!

Quando o Darwin cá chegou não era ninguém! Vinha da segunda divisão e não sei que mais!
Era o "Darling"!!

Agora o Gyocaralho já era comparável aos melhores e vai ser rei do Tugão!

Não se tratem!
Eu sei que estão traumatizados com o Paulinho, mas calma!

Quando a bolinha começar a rolar falamos!

Wishmaster

Posso estar enganado, mas é o perfil ideal para a equipa que está a ser montada.
Vamos ver muitas capas de jornais assim

REI ARTHUR

ARTHUR E OS SEUS CAVALEIROS

:2funny:

SigaPaVinho

Dragartagem em delírio, parece que contratamos grande flop. Bom é um Gyokeres que ainda não mostrou nada de especial.

Analisar números quando estamos num campeonato asqueroso que até gajos contratados ao Rio Ave marcam 20+ golos por época.

Pode ser que se fodam.

antoniosilva

Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 17:18Se este é como o seferovic (e parece, pelas stats), nos nao temos já um seferovic ? E custa 0 euros ? Porque é que nao o trazemos de volta, ja conhece o tugao e tudo.

Talvez porque os users aqui não percebam nada de futebol e eu digo ainda bem! Quem manda é quem está com a braçadeira que diz treinador! É bom que metam na cabeça, que nós até podemos mandar umas papaias, mas no fundo, nunca posso dizer que percebo mais que o treinador do Benfica.

Foi o treinador do Benfica que mandou o Gonçalo Ramos embora ? Então porque é que havia de ser o treinador a mandar vir este ?

Pablito13

Pá, eu tou a ler esta merda toda e estou a chorar de tanto rir :2funny:

vasco13

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.
Compreendo o que dizes, mas neste caso específico temos de ter em conta o contexto.
O Benfica está algo desesperado por um PL, provavelmente, a posição mais cara no futebol. A partir do momento em que entramos em Agosto, o mercado aperta em termos de tempo e soluções.
Além disso, o mercado está altamente inflacionado e o Benfica tem recebido imenso dinheiro. Ninguém nos vai fazer descontos.
É um valor alto, claro, mas dentro do contexto não sei se havia muitas soluções de qualidade a um preço significativamente mais barato do que este

iSLBenfica

Parece-me bastante bem, excelente contratação a confirmar-se.

Já com experiência de futebol europeu sendo ele um jogador com características muito idênticas às do Gonçalo Ramos.

JeSuisÉder

Agora a opinião dos adeptos conta? É que eu já vi comentários de adeptos do nosso clube sobre jogadores do plantel que não lembra ao Diabo...

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2023, 17:29Quero que se foda o Gyokeres!

Quando o Darwin cá chegou não era ninguém! Vinha da segunda divisão e não sei que mais!
Era o "Darling"!!

Agora o Gyocaralho já era comparável aos melhores e vai ser rei do Tugão!

Não se tratem!
Eu sei que estão traumatizados com o Paulinho, mas calma!

Quando a bolinha começar a rolar falamos!
E depois de sair de cá ninguém continua a ser....

Armani

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 17:26
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 17:20Já se sabia que tinha de vir um craque para colmatar a saída do Gonçalo mas daí a entrar em loucuras destas, calma aí!...

Vendemos um PL por 65+15 e comprar um por 20+5 a Itália é uma loucura?

Não é pelo valor, é pelo jogador em si. Aposto que os adversários já tremem.

Pois não sei. Os lagartos foram buscar um pelo mesmo valor ao championship e no tópico das competições nacionais já tremem.

Aqui tremem por qualquer coisa. Mas confesso, este jogador também me faz tremer. Não gosto de surpresas.

Kinkolas

Citação de: SLB37 em 07 de Agosto de 2023, 17:29Este gajo se apresentar o que apresentou em Basileia, vai cagar golos com fartura em Portugal

Grande contratação, estou mesmo entusiasmado com estas 2 contratações. E acedito que vai estar algum trunfo na manga para os ultimos dias de mercado
Quanto muito vem um lateral direito low cost e um médio low cost para a vaga de Chiquinho.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Agosto de 2023, 17:24Os Olheiros internacionais andam distraidos, deveriam pôr os olhos neste fórum, isto aqui está cheio de vedetas!!!!

Vedetas com todos os atributos e alguns que ainda não foram descobertos  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

A capacidade de saberem tudo é por demasiado surreal.......

Kondiloma

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: Kondiloma em 07 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 17:27O Hojlund marcou 9 golos na Serie A, numa equipa que joga um futebol mais positivo que a Fiorentina....se é para fazerem comparações, podemos ir por ai também.

Tambem tem menos 6 anos, a Atalanta ofereceu grande resistência a vender e não vi os adeptos fazerem grande festa pela venda apesar de ter sido por muito dinheiro

Também vi o que os adeptos do Valencia diziam do Jonas

O Jonas custou 0, factor muito importante aqui, se este gajo tivesse, vá, custado o que a Fiore pagou por ele não criticava. Aparentemente jogar na Fiore e flopar aumenta o valor em 10M