Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Henry14

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:31Peço desculpa se ofendi alguém mas não ver que o Gyokeres é de longe o melhor avançado de sempre a actuar em Portugal é ter palas.

Boa paródia.

2fenix2die

Citação de: Kondiloma em 07 de Agosto de 2023, 17:30
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: Kondiloma em 07 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 17:27O Hojlund marcou 9 golos na Serie A, numa equipa que joga um futebol mais positivo que a Fiorentina....se é para fazerem comparações, podemos ir por ai também.

Tambem tem menos 6 anos, a Atalanta ofereceu grande resistência a vender e não vi os adeptos fazerem grande festa pela venda apesar de ter sido por muito dinheiro

Também vi o que os adeptos do Valencia diziam do Jonas

O Jonas custou 0, factor muito importante aqui, se este gajo tivesse, vá, custado o que a Fiore pagou por ele não criticava. Aparentemente jogar na Fiore e flopar aumenta o valor em 10M

https://www.transfermarkt.pt/arthur-cabral/profil/spieler/390638

20M é o valor de mercado O0

rempg

Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:28
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:23
Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.

Eles andem aí :whistle2:

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.

Eles andem aí :whistle2:
[/quote]

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

[/quote]

O artista, palermice é aquilo que tu escreveste, mas fica lá com o para-quedas, que ainda deves precisar dele, pois acabaste de aterrar aqui no fórum.

Fdx, é só infiltrados, pqp, pragas do caralho.
[/quote]

Rapaz, o facto de me ter registado aqui há menos tempo que tu. Faz de ti mais sócio ou benfiquista do que eu ?

Se tens outra opinião, é a tua opinião. Desnecessário ataques infantis de infiltrações ou o que lhe quiseres chamar. Infiltrações não é comigo, chama um canalizador.

20M por este gajo é um mau negócio, vi jogos dele. E é a minha opinião, fica com a tua.

ABenficaC

será homem para dar uma fruta bem dado no Chorão?

VelhaGuarda

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2023, 17:30
Citação de: SLB37 em 07 de Agosto de 2023, 17:29Este gajo se apresentar o que apresentou em Basileia, vai cagar golos com fartura em Portugal

Grande contratação, estou mesmo entusiasmado com estas 2 contratações. E acedito que vai estar algum trunfo na manga para os ultimos dias de mercado
Quanto muito vem um lateral direito low cost e um médio low cost para a vaga de Chiquinho.

Acredito que sim. Pelo menos um LD.

rdr10

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:21Incrível.

Que bem trabalhou o Benfica na sombra. O seu a seu dono. Duas contratações top no mesmo dia.

Vês isso tudo no Arthur?

Gambino

Keiroxes

Citação de: Wizardpt em 07 de Agosto de 2023, 16:37Um erro enorme , preferia o beltran a este ou até mesmo o gajo do AZ.

Isto é um downgrade para o gajo ( o Benfica é muito maior que a Fiorentina ) mas o campeonato italiano é muito melhor , flopou lá e para ser sincero prefiro gajos que queiram vir para o Benfica 1 ano e depois sairem ( porque vão dar tudo em todos os jogos ) que gajos " acomodados " que floparam em campeonatos mais fortes .

Não é a toa que eles vão buscar o Beltran para o susbtituir.

Isto é uma contratação muito arriscada...

Jonas, Mitroglou e Jimenez, tudo gajos acomodados que vieram de melhores campeonatos e floparam por aqui...vendo bem, contratação arriscadissima :disgust:

Slb04Sempre

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 17:32ha aqui alguma coisa de estranho. nos damos 20M pelo Cabral e a Fiorentina investeos no Beltran.

alguem aqui esta a ser passarinho. resta perceber se nos ou se a fiore

Isto faz comichão de facto..

Apesar de achar o Arthue grande contratação

Pablito13

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 17:33
Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2023, 17:21
Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 17:17Lindo ver este tópico desde o inicio, e o que se dizia deste gajo há 2 anos

Fácil. No Basileia era craque, na Fiorentina um cepo.

Marcou 8 golos na Serie A no ano passado, dos quais 2 foram de penalti. Não são numeros animadores. Se calhar não se adaptou a Itália, houve o COVID, a Fiorentina jogava na retranca, etc.

Resta saber que jogador é que vem, o do Basileia ou o da Fiorentina.
Parece-me que falar só da Serie A no ano passado muito resumido.
Marcou 7 na conference league (melhor marcador), não era titular absoluto, em 32 jogos só em 15 foi titular. Portanto, até não foi assim tão mau quanto tu queres fazer parecer

Os minutos dele na Conference correspondem a 8 jogos completos e fez 7 golos. Já vi por aí umas mentiras escritas, então é só para esclarecer.

jpcafe

JeSuisÉder

Citação de: JopoSumba em 07 de Agosto de 2023, 17:32Não gosto nada da forma como todos os adeptos da Fiorentina estão contentes ou até mesmo eufóricos com esta venda, isso não é bom sinal

Vamos ver se vem daqui uma surpresa

Eu se fosse adepto da Fiorentina e não fosse campeão desde os anos 60, também já não batia bem da cabeça.

BENFIKA

Para quem o acompanha, é jogador forte na pressão alta?

Precisamos muito disso, não só porque a nossa forma de jogar assenta imenso nessa pressão alta em bloco, mas também porque já temos na frente um jogador não muito forte nessas tarefas (Di Maria).