Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rivolt

Citação de: Matt em 07 de Agosto de 2023, 18:47isto não pode ser real, a quantidade de infiltrados que por aqui andam é de bradar aos céus, onde está o apoio incondicional do clube e de quem cá chega? O homem ainda não tocou uma única vez na bola já está a ser queimado por tudo e por todos, primeiro vejam-no jogar e depois tirem as conclusões, confiar no trabalho que na época passada nos levou ao título quando pouco se esperava tal era a qualidade do plantel quando Roger Schimdt chegou.

Está na moda falar mal. Mas os infiltrados são fáceis de topar a léguas. Eles pensam é que andamos a comer gelados com a testa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 18:47O Darwin há duas épocas marcou quantos golos?

Um avançado que não seja completamente tosco com vantagem física sobre os defesas em Portugal caga golos.
marcou no total 32 golos

Notguilty

R.D. Football Scout
@RdScouting
·
2h
Once again, Benfica take over an enormous potential which is yet to explode.

Arthur Cabral, one of the very few strikers who actually remind me of the classic version of no. '9'.

His completeness is clear.

benficaslb1

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:48E estou a ver que subitamente o Beltran passa de um jogador que não era solução e sem qualidade suficiente para a next big thing do futebol europeu que deixámos fugir.

Estava a pensar nisto. Se não são inflitrados a maioria é mesmo burro, meu deus que figuras.

GloriosoSLB1904

Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 18:47O Darwin há duas épocas marcou quantos golos?

Um avançado que não seja completamente tosco com vantagem física sobre os defesas em Portugal caga golos.

Para ser maldoso, o Darwin estava bem perto de ser completamente tosco.

kramxel²

Como o Yarem?

djhifi

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:48E estou a ver que subitamente o Beltran passa de um jogador que não era solução e sem qualidade suficiente para a next big thing do futebol europeu que deixámos fugir.

É sempre assim por aqui muitas vezes.

Os que vem são quase sempre maus e os que não vem são quase sempre melhores.

E isto também está carregado de infiltrados, o que só ajuda, mas isso é outro pormenor.

Keiroxes

Citação de: 1979 em 07 de Agosto de 2023, 18:47A Fiorentina dispensa Cabral por 25 milhões de euros e vai contratar um jogador muito superior - Beltran...pelo mesmo valor.

É isto?

Obrigado,  Rui!

É o tal avançado superior a Ramos?

Só gente a comer gelados com a testa!

Beltran muito superior? :2funny:

Ludwig van

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 18:50

Como o Yarem?

Eu disse "que não seja completamente tosco".

Vidito

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 18:44Depois de nas primeiras páginas ser quase consensual, com muita gente entusiasmada, a brigada ligou o computador e começou a disparar:

"FLOP"
"PESADEEEEEELO"
"TENEBROOOOOOSO"

A explicação é a seguinte:

Cada liga do top 5 tem em média 10 jogos por jornada, o que resulta em 50 jogos no total. Cada jogo tem no mínimo uma hora e meia, pelo que se vissem os jogos ocupavam 75 horas. Para se conhecer bem um jogador, talvez tenhamos que o acompanhar durante meses e meses.
E só estou a falar de 5 ligas. Não estou sequer a incluir a nossa, a holandesa, a turca, a belga e por aí. Onde caraças vão ao tempo para ver todos estes jogos e conhecer todos os jogadores que a comunicação social lança cá para fora?

A resposta é: não têm. Vão a uma base de dados qualquer ver estatísticas e daí fazem o filme todo.

Rivero

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:3820+5 por este artista?

Sim senhor. Impecável. Parabéns a quem está a conduzir este mercado tenebroso.
Parabéns por não perceberes um caralho de futebol

Felizmente há aqui quem perceba bastante. Vou aprendendo um pouco.
Vejo que, segundo os teus incríveis conhecimentos, este será um reforço fantástico e o melhor que conseguíamos por este preço absurdo.

Ainda bem. Que seja a melhor contratação de sempre. Quero é que o Benfica ganhe.

Porque é que tem de ser 8 ou 80. Ou é tenebrorso ou a melhor contratação de sempre. Não basta ser uma boa opção?

Claro que pode. E já não seria mau.

Apenas penso que este jogador já está muito sobrevalorizado no mercado. Vamos pagar bem acima do que ele realmente vale. Certamente conseguiríamos outras opções por este valor.

Mas já vi que é uma opção consensual e não se pode colocar nada em causa. Tudo bem. Que marque muitos golos.

BERNA_1961

Citação de: Dmitry91 em 07 de Agosto de 2023, 18:2925M é muita fruta para um jogador de 25 anos.

Mas no fim, faz se as contas.
20 ou 25?

Sea_Shepherd

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2023, 18:48Última época.

Cavalão.

A quantidade de vezes que usa os braços para ganhar espaço... vai ser fodido com os árbitros do tugão sempre a considerar falta :-X

Notguilty

Cabral é muito mais imponente que Beltran , a começar pelo nome.