SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos Bah Ristic Otamendi e Morato Florentino KOkcu e Aursnes Di Maria Neres e Rafa

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 18:51
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 15:46a vitoria do Arsenal é uma dadiva para pipoqueiros e cartilheiros. depois de mais uma enrabadela o soundbyte vai ser "O MaN CiTY tB peRdEu a SuPerTAÇa"

Pelo que se diz aqui sobre a supertaça, o city já não vai ter hipótese de ganhar nada este ano
Como se em Portugal fosse igual a Inglaterra...

O nível de dramatismo nao é
AHahahahah. Em 2010 viu se.

Pois viu-se o que arranjar um frangueiro significa.

*SLB*4EVER

Vamos contra uma dupla de centrais, 1 com 40 anos outro com 36. No meio campo temos grujic e eustaquio. Gritante a falta de qualidade e a confiança é 0

Hellfire94

Nem sei como iria para este jogo honestamente.

A novela ramos tira qualquer vontade de ver esta merda.

Não sei se iria com Neres e Rafa na frente ou dava a oportunidade ao Musa pq deve estar super motivado a mostrar serviço.

A juntar a isto mais a pré época que acabou da pior maneira e o trauma contra aqueles gajos, só quero é que seja quinta-feira já.

Que sina a nossa

Alcaide

nana23

Não se enganem. O Ristic nao será titular.
Detesto dar más notícias.

ricardoshearer

Ridiculos. Depois venham dizer que os gajos ganham supertaças por causa do Soares Dias.

sbremoved_28408

Vejo muito poucas possibilidades de o Benfica ganhar. O FCP é melhor individual e coletivamente. E tem ascendente psicológico.

Mas é futebol.

SucintoBenfica

Pessoal,local para ver o jogo em Amarante?
Não existe Casa, certo?

Obrigado!

Deus Jonas

RaGaZzO_RuY

Acho que devia ser isto:

Ody
Bah
Antonio
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Aursnes
Di Maria
Rafa
Musa

Darkboy

Somos claramente favoritos nas casas de apostas.

Não percebo, mas eles não estão nisto para perderem dinheiro.

JPSilva

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2023, 20:27Somos claramente favoritos nas casas de apostas.

Não percebo, mas eles não estão nisto para perderem dinheiro.

Futebolisticamente é o que faz sentido. Depois como a maior parte das vezes não é um jogo de futebol, coisas sucedem.