Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bethinho

Leonzo

Mas o pessoal bate bem? 65 + 15 pelo Ramos é pouco e o crl a 7!
20 + 5 por um jogador feito e com boas características e provas dadas na alta roda do futebol Europeu é um roubo?!?!?

Sou sincero, nunca pensei que se fizesse por menos 25 + 5!

Para mim foi grande negócio, e sendo realista, dificilmente arranjavamos melhor. O Pavlidis era igualmente interessante, mas acho o Arthur outra nata.

Ps: Já agora a gestão desportiva da Fiorentina é anedótica. Nunca na put* da vida trocava este pelo Beltran

GloriosoSLB1904

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 20:38
Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 20:33
Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 20:30Acho que é unânime que é um jogador que trará uma valia semelhante à do Ramos. Só não consigo perceber o valor de 25M€ por um jogador que desvalorizou e foi contratado por 15M€.

Desvalorizou?! Passou de 15 para 20M no Transfermarkt. É que apesar de não ter sido indiscutível, fez uma boa época, daí a valorização.

Não teve o desempenho esperado e passou a suplente... só pela CL e mesmo assim...

Se tivesse rendimento esperado o seu valor duplicava no minimo.

Riverwalk

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:46Já eu acho que a contratação estava mais que planeada, bom era quando os jogadores chegavam no ultimo minuto do mercado, ou nem chegavam.
sim, quiseram foi anunciar tudo ao mesmo tempo

odistraido

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2023, 20:51
Citação de: odistraido em 07 de Agosto de 2023, 20:46É um Ramos mais forte fisicamente?

é um Lima mais possante e com melhores pés.

Que tenha o sucesso do Lima então. Já seria excelente.

Sabrept

É raro o pagamento a pp de um jogador de futebol, normalmente (e bem) os clubes dividem por tranches ao longo x tempo.
Mas isso é uma preocupação financeira.
Desportivamente e em teoria, atacamos bem o mercado e com algo que me agrada bastante: descrição.

Se confirmado, bem-vindo.

Zak

Citação de: Fenómeno em 07 de Agosto de 2023, 20:49Este valor acaba por ser relativo, se a Fiore permitir o faseamento do montante.

Com o Beltrán, o Benfica tinha de bater a cláusula (a pronto?). O acordo pós libertadores seria danoso.

De qualquer das formas, a eu preferia a continuidade do Ramos... Não esquecer que o "emprestámos".

Sinceramente acho que se considera um "emprestimo" apenas no papel visto que pagam ja 20M e o resto na epoca seguinte (talvez em umas tranches).

Existem inumeras transfers em que a primeira prestacao nem chega ao valor percentual que o Benfica vai ja receber do Ramos

Mas pronto, tecnicamente sim, é um emprestimo

PATRÃO

É um ponta de lança muito forte fisicamente, lutador, pressionante, capaz de proteger a bola de costas para a baliza, forte no jogo aéreo. A nível técnico é acima da média, bom primeiro toque e controle de bola, usa pouco o pé esquerdo, mas com o direito ele é muito forte. É móvel, aparece nas alas, sobretudo na esquerda, aonde usa a força para se livrar dos defesas e rematar com facilidade. Ele não tem muita aceleração, mas é rápido, diria que pode melhorar o ataque á profundidade. No geral acho que o Arthur Cabral é muito interessante e que o Benfica escolheu bem o substituto do Gonçalo Ramos.

Keiroxes

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Agosto de 2023, 20:45eu sei que podemos fazer o mesmo com golaços do Diogo Gonçalves por exemplo, mas dito isso:

https://twitter.com/RdScouting/status/1688577290316242944?s=20

Por falar no Diogo, foi escorraçado por nós, os gajos do Copenhaga devem andar nas nuvens com ele, aqui se vê que o contexto interessa muito, e a opinião dos adeptos vale pouco

GTtdi_SLB

Faz-me lembrar aquele brasileiro que andou no tottenham..lucas qualquer coisa.

FKS

Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 20:51Ps: Já agora a gestão desportiva da Fiorentina é anedótica. Nunca na put* da vida trocava este pelo Beltran

Diferentes estilos de jogo.

Nós não precisávamos do Beltran para nada, o que precisávamos era de um Arthur Cabral.

O treinador deles provavelmente tem um estilo de jogo que não favorece PL fixo.

Repara nos videos do gajo, o numero 11 deles tá sempre com os braços no ar a pedir a bola haha deve ser um jogador egoísta na frente, que é exatamente o que precisamos.

cacetadas

Citação de: Keiroxes em 07 de Agosto de 2023, 20:56
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Agosto de 2023, 20:45eu sei que podemos fazer o mesmo com golaços do Diogo Gonçalves por exemplo, mas dito isso:

https://twitter.com/RdScouting/status/1688577290316242944?s=20

Por falar no Diogo, foi escorraçado por nós, os gajos do Copenhaga devem andar nas nuvens com ele, aqui se vê que o contexto interessa muito, e a opinião dos adeptos vale pouco

Basta ver como o mundo ia acabar com a venda do felix e como ele está e o que rendeu.

cacetadas

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2023, 20:57Faz-me lembrar aquele brasileiro que andou no tottenham..lucas qualquer coisa.

Esse era muito rápido. Lucas moura

bellamy

Os brasileiros estão sempre a dizer que deveria ser ele o 9 da seleção. Gostam muito dele!