Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jorgesse

Nas imagens que mostraram dele bola cnn Portugal prece pesadão e em esforço pra não perder a bola.
Tem físico mas no achei que fosse rápido e pressionante

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: Ró em 07 de Agosto de 2023, 19:05Do que vi dele a época passada não me enche as medidas, mas vamos ver

Ainda assim o preço parece-me exagerado

Tirando a epoca passada na Serie A, onde nao foi titular em prai metade dos jogos, o Cabral carburou fixe em quase todas as competicoes que passou

Se continuar a crescer (fez 25 anos ha pouco tempo), poderá ser um enorme jogador pra nós

Com 25 anos não me parece que possa crescer muito mais.
Quanto ao número de jogos a titular a época passada, foi precisamente por isso que o valor me parece exagerado

G10

Não era o que esperava.. 20M +5.. não se arranja melhor.. 25M+7 Casper.. ☹

jp23

Acho que é unânime que é um jogador que trará uma valia semelhante à do Ramos. Só não consigo perceber o valor de 25M€ por um jogador que desvalorizou e foi contratado por 15M€.

dfernandes

Citação de: FKS em 07 de Agosto de 2023, 20:28
Citação de: Iceman2809 em 07 de Agosto de 2023, 20:24Teoricamente é uma boa escolha. Vamos ver o que consegue fazer por cá!

Se der certo, ficamos mesmo bem servido.

Se não der certo estamos fodidos.

GloriosoSLB1904

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 20:30Acho que é unânime que é um jogador que trará uma valia semelhante à do Ramos. Só não consigo perceber o valor de 25M€ por um jogador que desvalorizou e foi contratado por 15M€.

Ele não desvalorizou, segundo Transfermarkt. O selo big 5 valoriza-o e foi melhor marcador da Liga Conferencia.

Grizzli

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:30
Citação de: FKS em 07 de Agosto de 2023, 20:28
Citação de: Iceman2809 em 07 de Agosto de 2023, 20:24Teoricamente é uma boa escolha. Vamos ver o que consegue fazer por cá!

Se der certo, ficamos mesmo bem servido.

Se não der certo estamos fodidos.
Se a minha avó tivesse asas , era um aviao

Ja Clbeb

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2023, 20:30Acho que é unânime que é um jogador que trará uma valia semelhante à do Ramos. Só não consigo perceber o valor de 25M€ por um jogador que desvalorizou e foi contratado por 15M€.
"Comixões"

Slbttotosalvio

Eduardo Gomes

@DZN4SLB
✨ Bem-vindo, Arthur Cabral!

O teu sucesso será o nosso sucesso 🦅🔴⚪️

Pablito13

Desvalorizou?! Passou de 15 para 20M no Transfermarkt. É que apesar de não ter sido indiscutível, fez uma boa época, daí a valorização.

brankinho_gaspar

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: O fulano tal em 07 de Agosto de 2023, 20:19
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: lPhoenix em 07 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.
Não vai porque ha rafa e antes houve goncalo e darwin.

Ja estamos vacinados

Se o Arthur é perdulário o Ramos é um cepo do caralho

Não conheço sequer minimamente, mas face a esses números parece-me um upgrade ao Ramos ao nível da finalização. Um matador digno desse nome deve ter níveis de eficácia próximos dos 75%.

E face ao nosso caudal ofensivo urge um matador na área.

Para matador/tronco que fica na área tens o Musa. O Ramos não dava só golos ao Benfica. Trabalhava muito em função do colectivo.
Pelo que os adeptos da Fiorentina dizem, esse é precisamente um dos pontos fortes dele

Parece uma descrição do Ramos, tirando a parte de não ter sido titular lá.
A mim parece uma descrição do Lisandro do Porto.

Goncalmi

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:26
Citação de: Goncalmi em 07 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:19
Citação de: Goncalmi em 07 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 20:10
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:52Estamos a uma alternativa para a direita de ter um plantel top

Top é relativo. Não temos um lateral esquerdo titular de caras e vamos ver o que este jogador vai dar.

Um plantel top não ia para a supertaça com falhas gritantes em 2 posições fundamentais, mais a de guarda redes.

Um plantel top em PT está dependente do mercado, não estamos nas big 5 e nem somos ricos, como alguns parecem que querem fazer do Benfica.

Podíamos ter feito as coisas de outra maneira? Talvez, mas acho piada a alguns que dizem que o Benfica já deveria ter dado 15 ou 20 milhões por um avançado, como se fossemos o City, para quando o Ramos sair já termos uma opção. E eu pergunto o que estão lá o Musa e o Casper a fazer? São bonecos é? Estamos a falar do 1º jogo, não é uma epoca inteira! E por isso o treinador tem que potenciar o que tem.

Depois analisamos as falhas em algumas posições, mas esquecemo-nos que a falta de 1 redes tem já barbas, e que falhas nas laterais, é outra coisa que no Benfica, é algo que acontece todos os anos. Não podemos acertar em tudo e querer fazer tudo logo bem à primeira. Com a merda de planteis que o outro sujeito deixou, sabia-se para se livrar de Pizzis e AA, ia demorar tempo, e que seriam precisos vários mercados para se construir um plantel homogêneo.

Este ano temos mais opções e é obvio que os resultados é que vão ditar, mas parece-me que até agora as contratações são boas e só Jurasek me parece um tiro ao lado, mas foi uma opção do treinador e por isso ele terá que responder.

Para mim fica a faltar um DD e quiça um médio, já que com a saida do Chico, 4 opções para o miolo e para mim é pouco, e ainda por cima sem grandes opções na equipa B. Vamos esperar o fecho do mercado e aí se fará o balanço, não esquecendo que em Janeiro temos outra janela, que pode ser aproveitada para 1 ou outro retoque.

Não entendo. Como é que se avalia um jogador em apenas 2-3 jogos amigáveis?

Podem dar tempo ao Checo? Haja paciência!

Ele foi contratado para ser titular e não para crescer à sombra de um titular. Ou pega de estaca já ou vamos passar mal. Ou então vai para o banco e o alemão lá é obrigado a colocar o Ristic, que não sendo grande espingarda, ao menos sabe controlar uma bola.

Não estou a dizer que o Jurasek não se pode vir a revelar um grande lateral no futuro. O problema é que ele foi caro e contratado para o presente.

Tem Zero jogos feitos!

Certo. É cedo para o avaliar. Mas até agora parece um cepo de todo o tamanho que tem um bom remate. E custa-me dizer isto. Oxalá esteja redondamente enganado, como já estive várias vezes.

Pode não estar ainda a top fisicamente e de certeza que não está entrosado com a equipa. Deixa-o o jogar 10 jogos a titular (jogos a sério) e aí sim avaliamos.

zizou

25 milhoes é muito dinheiro, mas veremos.

Stigmat

Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 20:33

Desvalorizou?! Passou de 15 para 20M no Transfermarkt. É que apesar de não ter sido indiscutível, fez uma boa época, daí a valorização.

Morre um panda bebé de cada vez que alguém recorre a esse site.  ASSASSINOS!