Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bmuc79

Para os dragartos tenho duas questões:

Comes a sopa com garfo?

Qual gostas mais, dos irmãos Metralha ou dos Dalton?

É só para fim estatístico.

Kinkolas

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2023, 19:01O Pai confirmou a vinda dele agora na Antena 1.
Foi fechado ontem o negócio segundo o pai
Nós aqui a aziar com o Ramos no PSG e o Benfica na calada a ir dar as suas fodinhas também.

:rir:

Do que vi dele a época passada não me enche as medidas, mas vamos ver

Ainda assim o preço parece-me exagerado

Zak

Acho que muitos adeptos do Benfica se lhes dessem a escolher entre o Cabral o Ramos, escolhiam o Cabral

Smashin

Citação de: Ró em 07 de Agosto de 2023, 19:05Do que vi dele a época passada não me enche as medidas, mas vamos ver

Ainda assim o preço parece-me exagerado
O que viste dele na epoca passada?

iSLBenfica

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 19:02Até estou curioso para ver quantos golos vai fazer o Beltran e o impacto que ele vai ter na Fiorentina

Também não podemos entrar por ai, no campeonato Italiano é bem mais complicado fazer golos que no tugão por exemplo, e o Benfica cria muito mais volume de jogo que a Fiorentina, como disse atrás não se pode analisar as coisas assim. Por muito bom que o Beltran seja a probabilidade de dar muito nas vistas não é grande, já que foi para um clube médio de Itália.

Estou a comparar em relação ao Arthur Cabral já que o Beltran vai para o lugar dele.

kramxel²

Citação de: Ludwig van em 07 de Agosto de 2023, 18:57
Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 18:52Isto para mim é simples, para os que acham que o Mitrovic é o melhor avançado do Mundo, é uma grande contratação.

Para os que percebem porque é que nenhum clube de topo se vai interessar por um Mitrovic, não é assim tão grande contratação.

E para os que sabem isso tudo e que o Mitrovic em Portugal era sempre o melhor marcador é o quê?

Nós não estamos a falar do Liverpool, estamos a falar do Benfica.

Mas o Benfica não joga só no Tugão.

Falam à boca cheia de ambição, mas depois quando temos possibilidade financeira de contratar jogadores com um perfil distinto, continuamos a apostar no que funciona no Tugão.

Acho que vai marcar bastantes por cá, mas não me parece o tipo de jogador que melhore o colectivo e nos leve para outros patamares.

Keiroxes

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 19:05Acho que muitos adeptos do Benfica se lhes dessem a escolher entre o Cabral o Ramos, escolhiam o Cabral

Neste momento não, porque já sabemos o que o Ramos vale, mas se calhar no final da época talvez

Mittelstürmer

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: Kampz em 07 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 18:27Resumo do jogo de há 2 dias, alguns apontamentos:
https://www.nufc.co.uk/nufc-tv/highlights/fiorentina-friendly-highlights-23-24/

Atenção que a Fiorentina está a fazer uma pré-época muito fraca... Ainda no outro dia levaram um cabaz do Estrela Vermelha e não chegou mais perto dos 10 por sorte.

https://www.youtube.com/watch?v=ivQMtkDQ7F4&ab_channel=Crvenazvezda

Confere!
Que amaço que levaram na 1a parte!

Falhanço do Cabral, no fim.

Já estava com a cabeça na Luz.

S1Benfica

Survivor

Este jogador sofre do mesmo problema do RDT, Facundo Ferreyra, Darwin, etc...

O preço obriga a rendimento imediato e há quem ature a pressão e quem não.

Manso28

Boa opção,  para chegar e ter rendimento. Possante, rápido,  forte fisicamente.  Vamos ver como rende no nosso sistema.

Boxtobox

Não se falava que o Beltran a vir seria também em Dezembro como o Enzo?'

Se calhar foi isso que fez a direção apostar no Cabral.

Silveralho

Não conheço de todo o jogador.

Pelos números da última época parece não ter sido titular, 17 golos em 2500minutos divididos por 48jogos.
Mas na época anterior tem números bastante interessantes, 29 golos (10 assistências) em 3400minutos divididos por 47 jogos.

O que aconteceu para perder a titularidade?
Lesões? Problemas com o treinador?