Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aslio

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:59Arthur é um avançado centro, o típico "9", muito completo e com uma enorme capacidade de golo. Possui excelentes atributos físicos e mentais, importantíssimos para o futebol de elite. É muito forte dentro da aérea e a finalizar, mas é também forte a jogar em apoio e pode funcionar como "homem alvo".

Debruçando-nos então sobre esse mesmo aspeto físico, Arthur tem 1,86m, é bastante poderoso nos duelos e explosivo, conseguindo combinar essa característica com uma boa velocidade, agilidade e equilíbrio, especialmente tendo em conta o seu tamanho.

No aspeto mental, as principais mais-valias de Arthur dizem respeito à confiança, bravura e atitude competitiva que transporta para o jogo, associado a uma boa tomada de decisão e compostura.

https://www.proscout.pt/arthur-cabral-um-futuro-avancado-de-elite/
Pela descrição, é um mata-dragões, um gajo com eles no sítio.

A confirmar-se, espero mais de 2 batatas em cada jogo contra esse clube.

1979

Não me convence!

É este o grande PL que iria calar os benfiquistas?

A montanha pariu um rato.

Kampz

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 18:27Resumo do jogo de há 2 dias, alguns apontamentos:
https://www.nufc.co.uk/nufc-tv/highlights/fiorentina-friendly-highlights-23-24/

Atenção que a Fiorentina está a fazer uma pré-época muito fraca... Ainda no outro dia levaram um cabaz do Estrela Vermelha e não chegou mais perto dos 10 por sorte.

pjin1980

Citação de: jjlope00 em 07 de Agosto de 2023, 18:34Trubin chega hoje a Lisboa acompanhado por Rui Pedro Brás.
Amanhã RPB vai buscar Arthur Cabral.

Quill no Twitter.
A perder qualidades RPB... Trazia os dois juntos no mesmo vôo...e ele no meio dos dois entrar pelo aeroporto de óculos de sol escuros...

Espártaco

Citação de: 1979 em 07 de Agosto de 2023, 18:36Não me convence!

Arthur Mendonça Cabral vai descobrir o caminho da bola para a baliza adversária.

Rivero

20+5 por este artista?

Sim senhor. Impecável. Parabéns a quem está a conduzir este mercado tenebroso.

iSLBenfica

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: ROBINHO em 07 de Agosto de 2023, 18:23O último jogador que os adeptos festeram ter vindo para nós foi um tal de Jonas
Fds. Contextos completamente diferentes.
O Jonas veio depois do mercado fechar, e as opções para o ataque eram:

- Lima
- Jardel
- Franco Jara

Claro que o Jonas foi festejado

Tenho ideia de nem o Jonas ter sido consensual aqui. Muita gente torceu o nariz.

Bidão

a

1979

Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2023, 18:37
Citação de: 1979 em 07 de Agosto de 2023, 18:36Não me convence!

Arthur Mendonça Cabral vai descobrir o caminho da bola para a baliza adversária.

Oxalá...

Mas
Mas
Mas

TFFS

Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor
:rir: :rir: :rir: :rir:

klik

O Arthur pode não vir do melhor ultimo ano.. mas as características estão todas lá.

Especialmente gosto quando o Benfica vai buscar jogadores que não estão com Hype... que ninguém esperava... quando se falava de x , y ou z... e esse jogador tem características indicadas ao que se pensava.

smpslb

slbfuckfcp

E a Fiorentina compra o tal Beltran... que me parece ser jogador com mais golos.

Korczak

Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:3820+5 por este artista?

Sim senhor. Impecável. Parabéns a quem está a conduzir este mercado tenebroso.
diria que está longe de ser tenebroso... mas longe de ser genial tambem

Zak

Citação de: FrarioSLB em 07 de Agosto de 2023, 18:18
Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2023, 16:59Trubin
Juracek
Kokçu
DiMaria
Arthur Cabral

Não dá para não ser dos melhores mercados de transferencias doa ultimoa anos.

#melhormercadodesempre!
Pá, parece que estás aziado... esse ódio só te faz mal.
Eu também não sou fã da direção, mas isto é um mercado competente, não há volta a dar.

Se fosse o Noronha que em apenas 1 ano nos tinha dado o 38, dos melhores planteis das ultimas (muitas) decadas, despachando tambem 95% do refugo do clube, varios titulos nas modalidades (entre outras coisas)... os que tao sempre a criticar o RC por tudo e mais alguma coisa, ate batiam pivias ao Homem

Eu ja critiquei muito o RC e irei continuar quando nao concordo com algo, mas nao lhe dar merito pelo que tem feito no Benfica, e em pouquissimo tempo, pra mim é preciso ser muito rancoroso

Eu sei que muitos nunca lhe vao perdoar ele ter sido dirigente na direcao do LFV, mas eu sempre disse que tinha uma opiniao diferente nesse aspecto. Acho que esse periodo de experiencia o ajudou e irá ajudar muito no seu reinado no clube. Aprendeu e viu o que resulta e nao resulta. Depois o seu conhecimento e sabedoria futebolistica faz o resto

Sim sim, eu sei que aqui no Forum isto nao é uma opiniao popular (embora saiba que muitos tenham "medo" de assumir o mesmo) mas tou-me cagando pra isso.

Sempre soube lidar com opinioes contrarias. Desde que nao partam pra insultos pessoais tasse tudo bem