Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rempg

Citação de: Dogs Corleone em 07 de Agosto de 2023, 19:45Com o Pavlidis à mão de semear vão buscar isto?

Vá lá, pelo menos não sou o único.

O que está feito, está feito. Mas podia, e devia ter sido bem melhor.

Saudações benfiquistas, e 4a feira é para ganhar

Ghost.Of.Red

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Agosto de 2023, 19:14
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor

Nem me lembrei desse detalhe. A fiorentina livra-se deste por um balúrdio e contrata outro melhor para o lugar dele, provavelmente mais barato.

Somos uma anedota.

Não, anedota somos nós que o dizemos. Os espertos dos adeptos que batem palmas acham que fomos buscar o negócio da década!

Na Fiorentina preferiam o Jovic e estão a esfregar as mãos pelo argentino.

Mas vocês conhecem assim tão bem ambos os jogadores para dizer o que dizem?

A que outro jogador te referes? Beltran ? Preferia o Pavlidis a ambos. Ou o Giménez se a gestão nesta situação do Gonçalo tivesse sido decente, pelo menos esse valia os 35/40M que lhe atribuíram quando se aperceberam do interesse e apareceu um novo contrato.

Não culpo o Rui, eu tenho gostado do trabalho que tem feito. Culpo os negócios que são feitos com o mesmo de sempre, que no fim acabam por lixar sempre o clube com timings estranhos, exigências estranhas, etc... e o que se aproveita são os milhões. Certo e sabido que depois de todos saberem da saiba do Ramos, o Benfica ia pagar e bem, mas pelo menos que se justificasse e não fosse para tapar o buraco. O Giménez por 40M era caro, e este ?!

Vi 4 jogos, não me surpreendeu. Do argentino não vi um único jogo. Dizem pressionar bem e adequava-se ao jogo do Benfica, mas não conheço. Já o grego fez um jogão contra o Ajax em casa, entre outros na época passada.

O Pavlidis teve 12 golos em 25 jogos, todos a titular, na Eridivisie a epoca passada

O Cabral tem apenas 8 golos na Serie A em 28 jogos mas foi titular em menos de metade deles

Em termos de golos por jogo nao devem andar nada longe um do outro. Mas a Serie A é uma Liga bem mais dificil de marcar golos que a Eridivisie  (que é a Liga Goals Galore).

Agora faz a comparação com o Cabral na liga Suiça

1979

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2023, 19:37Este fulan é melhor que o beltran.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

kasko

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2023, 19:49
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:46Já eu acho que a contratação estava mais que planeada, bom era quando os jogadores chegavam no ultimo minuto do mercado, ou nem chegavam.
O problema é a má execução do plano.
Um GR e um AV titular convém chegar pelo menos 1 semana antes do primeiro jogo oficial.

O pessoal às vezes pensa que isto é como no FM ou coisa parecida. Quase todos os clubes ainda andam atrás de jogadores, poucos ou nenhuns tem o plantel fechado nesta altura.

Eduardo Gomes

@scof1904
«Ele está muito feliz. O SL Benfica é uma equipa que luta pelo título. O Arthur deu-me ontem a notícia. Já tinha acertado com o clube e foi confirmado hoje. É trabalhador. Vai ajudar o SL Benfica no que puder com garra e vontade. Vai honrar a camisola.»

- Pai de Arthur Cabral

Ghost.Of.Red

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: Dogs Corleone em 07 de Agosto de 2023, 19:45Com o Pavlidis à mão de semear vão buscar isto?

Vá lá, pelo menos não sou o único.

O que está feito, está feito. Mas podia, e devia ter sido bem melhor.

Saudações benfiquistas, e 4a feira é para ganhar

Este é muito melhor que o grego

kingvata

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2023, 19:50É um Lima mais refinado tecnicamente, tem todas as condições e características para marcar muito golo no Tugão...

E aos 25 anos já não será tão facilmente vendável, o que é sempre bom.
O Lima era subvalorizado
Tinha um instinto de golo muito grande e era pouco perdulário
O que não vejo dizer deste

dfernandes

Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:52Estamos a uma alternativa para a direita de ter um plantel top

Top é relativo. Não temos um lateral esquerdo titular de caras e vamos ver o que este jogador vai dar.

Um plantel top não ia para a supertaça com falhas gritantes em 2 posições fundamentais, mais a de guarda redes.

o Noruego

Citação de: Valandil71 em 07 de Agosto de 2023, 19:50
Citação de: Olivera85 em 07 de Agosto de 2023, 19:45Um verdadeiro tanque que irá certamente obrigar a desgaste aos centrais adversários, e consequentemente abrir espaços para Rafa e Kokçu...

Aquele típico 9 de área, sendo uma carraça para os defesas.

Dada a qualidade que temos do meio campo para a frente, este vai cá fazer o mesmo que no Basileia...

Esqueçam a Fiorentina, são quase, pela forma de jogar um Atletico de Madrid com menos qualidade...

Vai abrir imenso espaço para o Rafa, que depois remata para as nuvens, faz o passe decisivo para fora de campo ou tropeça na linha.

Para isto ser o melhor mercado dos últimos 20 anos, basta despachar o Rafa e comprar um bidão qualquer...
fds

crodrigues

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2023, 19:39Ao que parece é bom bom jogador, mas... Mas porque os adeptos da Fiore estao em festa?

Tem gajos a dizer que o levam ao aeroporto...   :huh:

Até parece que não conhecem o tipico adepto. Vi muitos adeptos neste forum a bater no Gonçalo Ramos por exemplo, antes desta temporada onde ele se afirmou.

O problema da Fiorentina não passava pelo Arthur Cabral, aliás até diria que ele era uma das soluções deles.

Ghost.Of.Red

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2023, 19:49
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:46Já eu acho que a contratação estava mais que planeada, bom era quando os jogadores chegavam no ultimo minuto do mercado, ou nem chegavam.
O problema é a má execução do plano.
Um GR e um AV titular convém chegar pelo menos 1 semana antes do primeiro jogo oficial.

Mas nem sempre se consegue o que se quer.

Se o Shakhtar não estava disponível para negociar antes.

Se o PSG só veio pelo Ramos agora.

JeSuisÉder

Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.
Não vai porque ha rafa e antes houve goncalo e darwin.

Ja estamos vacinados

Se o Arthur é perdulário o Ramos é um cepo do caralho

pete92

Estamos a precisar de treinadores, adjuntos e olheiros para a nossa formação, por acaso já pensaram em entregar o curriculum?

Só experts de bancada/redes sociais por aqui

BoaVida

Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:45Tal como no caso do Trubin, a contratação do Cabral deixa-me mais entusiasmado do que se fosse o Beltran.

O facto do brasileiro já jogar na Europa a uns anos, também nas competições europeias, já o traz com alguma bagagem do que é o futebol europeu.

Que tenha uma história no Benfica diferente daquela que tiveram Ferreyra, Castillo, Vinicius, RDT e Yaremchuk.
Não é justo o Vinícius estar nessa lista.
Se o Arthur tivesse o rendimento do CV era bem bom.
Melhor marcador do Campeonato...

Jonny-Venezuela

Citação de: Francescoli em 07 de Agosto de 2023, 19:52Adriano dos pobres.

Era bom, mas não. É mais um Lima. Eu gosto bastante.

Um Lima de 1.86m ?

Lima era rápido e móvel, tinha golo e tinha construção do jogo também.
Este é mais para ficar fixo na GA, pode baixa a buscar jogo mas nunca como Lima