Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nielsen

Gosto muito.

Finalizador nato. Já o sigo desde os tempos do Basileia onde marcou muitos golos, inclusive nas competições europeias.

sm738

Citação de: Dogs Corleone em 07 de Agosto de 2023, 19:45Com o Pavlidis à mão de semear vão buscar isto?

O Arthur é bem superior ao Pavlidis.

Grizzli

Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:51
Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.
Não vai porque ha rafa e antes houve goncalo e darwin.

Ja estamos vacinados
Gonçalo? Não é assim tão perdulário.
Que ideia

adeptoBancada

Citação de: Jonas1990 em 07 de Agosto de 2023, 19:50Boas pessoal,

Ver alguns adeptos da Fiorentina felizes com a sua venda e até dizerem que foi bem enfiado faz medo...

Eu só vi alguns vídeos e poucos jogos e não parece mau mas os números e performances em Itália não foram as melhores...

Boa sorte e que seija o nosso matador....
Dou muito valor ao que dizem os adeptos. Vamos ver.

Francescoli

Adriano dos pobres.

Era bom, mas não. É mais um Lima. Eu gosto bastante.

BoaVida

Estamos a uma alternativa para a direita de ter um plantel top

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:49
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 19:46
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:46Já eu acho que a contratação estava mais que planeada, bom era quando os jogadores chegavam no ultimo minuto do mercado, ou nem chegavam.

Tipo o substituto do Enzo.

Foi a excepção. Tem sido cada vez menos usual, e cada caso é um caso, indpendemente disso, estamos a falar de um caso concreto.

O caso do Enzo foi concreto, aconteceu há poucos meses, e por pouco não lixou a época toda.

Zak

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Agosto de 2023, 19:14
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor

Nem me lembrei desse detalhe. A fiorentina livra-se deste por um balúrdio e contrata outro melhor para o lugar dele, provavelmente mais barato.

Somos uma anedota.

Não, anedota somos nós que o dizemos. Os espertos dos adeptos que batem palmas acham que fomos buscar o negócio da década!

Na Fiorentina preferiam o Jovic e estão a esfregar as mãos pelo argentino.

Mas vocês conhecem assim tão bem ambos os jogadores para dizer o que dizem?

A que outro jogador te referes? Beltran ? Preferia o Pavlidis a ambos. Ou o Giménez se a gestão nesta situação do Gonçalo tivesse sido decente, pelo menos esse valia os 35/40M que lhe atribuíram quando se aperceberam do interesse e apareceu um novo contrato.

Não culpo o Rui, eu tenho gostado do trabalho que tem feito. Culpo os negócios que são feitos com o mesmo de sempre, que no fim acabam por lixar sempre o clube com timings estranhos, exigências estranhas, etc... e o que se aproveita são os milhões. Certo e sabido que depois de todos saberem da saiba do Ramos, o Benfica ia pagar e bem, mas pelo menos que se justificasse e não fosse para tapar o buraco. O Giménez por 40M era caro, e este ?!

Vi 4 jogos, não me surpreendeu. Do argentino não vi um único jogo. Dizem pressionar bem e adequava-se ao jogo do Benfica, mas não conheço. Já o grego fez um jogão contra o Ajax em casa, entre outros na época passada.

O Pavlidis teve 12 golos em 25 jogos, todos a titular, na Eridivisie a epoca passada

O Cabral tem apenas 8 golos na Serie A em 28 jogos mas foi titular em menos de metade deles

Em termos de golos por jogo nao devem andar nada longe um do outro. Mas a Serie A é uma Liga bem mais dificil de marcar golos que a Eridivisie  (que é a Liga Goals Galore).

Jonny-Venezuela

Estou a ver uma festa que parece que contratamos Lewandowski, é melhor ter calma, parece bom jogador nos Highlights do Youtube, mas porra so fez 8 golos na liga.

Che1904

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: kasko em 07 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:34Uma coisa é certa, se vão buscar o Beltran por 25M, ele estoura na Série A e o Cabral não estoura cá, vai ser especialmente doloroso.

E o contrário também será engraçado..

Com o mal dos outros posso eu bem.

O contrário do que dizes é o Cabral rebentar tudo por cá...logo é o nosso bem!!!
Há que saber interpretar o que a malta escreve

sergio19azb

Pelas declarações do pai, já estava apalavrado ha vários dias.

Vai ser este. Muita sorte, que faça uma época á Vinicius, já seria bom.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 07 de Agosto de 2023, 19:52Adriano dos pobres.

Se for um Lima já não me queixo.

TFFS

sergio19azb

Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:52Estamos a uma alternativa para a direita de ter um plantel top
E trocar Chico por redondo

cmenezes

Citação de: Francescoli em 07 de Agosto de 2023, 19:52Adriano dos pobres.

Perfeito, portanto.