Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

GGG

Toda a gente elogia a sua capacidade mental, vamos ver agora como será.

Até ao final de Agosto, duvido que lhe passe pela cabeça sair. Mas e se perder a titularidade, acho que em Janeiro, pedirá ao seu empresário para arranjar clube.

iSLBenfica

Só de imaginar deixar de ver o t-rex na baliza até ganho outro entusiasmo.

Kinkolas

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 19:52Só de imaginar deixar de ver o t-rex na baliza até ganho outro entusiasmo.
Levanta um morto.

San Lucas

A melhor solução era mesmo ele sair. Se não sair acho que vai ser um caso delicado para gerir e (infelizmente) o Roger não o vai tirar do onze tão rapidamente como a maioria do pessoal pensa.

Newlife

Pedro Nunes 28

Citação de: San Lucas em 07 de Agosto de 2023, 21:02A melhor solução era mesmo ele sair. Se não sair acho que vai ser um caso delicado para gerir e (infelizmente) o Roger não o vai tirar do onze tão rapidamente como a maioria do pessoal pensa.
Se não o fizer não serve para treinar a equipa.
Eu nesta Supertaca vou tirar algumas dúvidas que ainda tenho a respeito do Schmidt

Cob92

iloy

Castro_SLB

Pelo sim, pelo não, espero que saia e se vá buscar um puto para concorrer com o Turbinado.

areal

Apesar de tudo deve ser tratado com respeito...que se encontre a melhor solução  para ele.

20Nico Gaitan20

Vender...não tem nada que saber.

Falar com ele é apontar a porta de saída...mesmo que só renda uns 5M ou 8M

NESTE MOMENTO só  está a "empatar fodas"

PeladinhaXY

Vender pelo que custou já é uma dádiva.

Baza s.f.f, farto de ti e das chicletes.

O outro das pastilhas que te treinou é que te podia vir buscar, filho mãe nunca veio buscar ninguém do Benfica, nem os seus fetiches.

ravagerslb

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 21:35Vender pelo que custou já é uma dádiva.

O outro das pastilhas que te treinou é que te podia vir buscar, filho mãe nunca veio buscar ninguém do Benfica, nem os seus fetiches.

Meteu o Bruno "picanhas" César no Sporting por exemplo, não directamente mas acabou por ir para lá

O tal que tirou o lugar a um tal de Nolito, vá-se lá entender porquê

PeladinhaXY

Citação de: ravagerslb em 07 de Agosto de 2023, 21:50
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Agosto de 2023, 21:35Vender pelo que custou já é uma dádiva.

Meteu o Bruno "picanhas" César no Sporting por exemplo, não directamente mas acabou por ir para lá

O tal que tirou o lugar a um tal de Nolito, vá-se lá entender porquê
não foi directamente, ou seja não conta.

michel77