Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Shoky

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:10Um gajo ouve o Cândido Costa a falar do Odysaves e até se emociona.

Gostas tanto do homem, leva-o para o teu clube, amigo. Força.
Estão todos a dizer que o Odysseas parte à frente.

Rotura de lidamentos.

Infelizmente, parte.
Vai ser um suplício até sair.

O Marcelino diz que viu Vitor Baía e Manuel Bento e nunca viu nada como o Diogo Costa em Portugal. Que doença. Realmente, nem Bento nem Baía eliminaram Portugal de um Mundial com um perú.

E atenção, o Diogo Costa é muito bom. Mas há que ter respeito.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:10Um gajo ouve o Cândido Costa a falar do Odysaves e até se emociona.

Rotura de lidamentos.

Infelizmente, parte.

O Marcelino diz que viu Vitor Baía e Manuel Bento e nunca viu nada como o Diogo Costa em Portugal. Que doença. Realmente, nem Bento nem Baía eliminaram Portugal de um Mundial com um perú.

Baía ainda levou aquele golinho a meio das pernas do coreano.

Ficou feio também.

E eu com 8 anos aziadíssimo na escola a ver aquilo sentado no chão com a canalha toda.

:rir:

SLBenfica_ad æternum

Que tenha o maior sucesso no nosso Benfica. Confesso que tenho algumas reservas em relação a alguns aspectos que são essenciais num guarda-redes e que me parece que o Trubin não domina. No entanto, sendo ele muito jovem, acredito que irá evoluir no seu arsenal de qualidades porque tem muito potencial. A minha escolha teria sido o Djorde Petrovic que tem muito mais domínio do jogo aéreo e parece-me superior em tudo o resto, tendo praticamente a mesma idade. Acho que o nosso Benfica cometeu um erro ao não optar pelo Djorde Petrovic mas o tempo o dirá. #CarregaBenfica  :slb2:

Shoky

O Baía era um guarda-redes incrível.

Palas para quê?

Sá das Violas30

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:17

Rotura de lidamentos.

Infelizmente, parte.

Já estive mais para aí virado.
O Roger meteu o Enzo logo. O Kokcu dos do meio-campo foi o que começou mais vezes com "os titulares".
Se ele achar que precisa do Turbin mete-o e pronto. O mesmo para o Arthur.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 23:17Por falar nos 2, defrontaram-se no ano passado:

Resumo do Feyenoord 7-1 Shakhtar.

Tinha-me esquecido do link:
https://www.playmakerstats.com/video.php?id=1188672

L0W

Citação de: bugpaul2000 em 07 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: L0W em 07 de Agosto de 2023, 23:13Dei-me ao trabalho de ver uns jogos europeus do Shakhtar para além dos highlights:

PROS
- Altura, chega facilmente a qualquer ângulo
- 1vs1
- Penalties
- Parece tranquilo e bonzito com bola nos pés

CONS
- Parece lento
- Sacode muitas bolas, algumas para a frente em remates em que aparentemente poderia agarrar.
- Saídas, ou não sai ou são por vezes disparatadas

Bons exemplos:
Real Madrid ( ambos)
Rennes ( ambos)
Feyenoord (nem tanto na goleada mas no jogo em casa)

Dificilmente um upgrade, se ganha em certas coisas ao Vlaco como na altura e nos penalties, o Vlaco parece ser melhor ao não sacudir tanta bola. Ambos têm algo em comum, fracos nas saídas, bons no 1vs1.

Sinceramente não entendo a contratação, mas que me cale.

lolada
Ah cá está, a típica toxicidade do SB para quem dá uma opinião contrária. Relembraste-me porque cada vez venho menos aqui.

L0W

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: L0W em 07 de Agosto de 2023, 23:13Dei-me ao trabalho de ver uns jogos europeus do Shakhtar para além dos highlights:

PROS
- 1vs1
- Penalties

CONS
- Parece lento
- Sacode muitas bolas, algumas para a frente em remates em que aparentemente poderia agarrar.

Bons exemplos:
Real Madrid ( ambos)
Rennes ( ambos)

Dificilmente um upgrade, se ganha em certas coisas ao Vlaco como na altura e nos penalties, o Vlaco parece ser melhor ao não sacudir tanta bola. Ambos têm algo em comum, fracos nas saídas, bons no 1vs1.

Trubin, cala este sócio
Espero que sim  :drunk:

Il trattore

E o Vítor Pinto deve ser outro que diz o mesmo. Nunca mais me esqueço de quando foi para correr com o Rui Vitória era só elogios ao homem por parte de certos gajos desses.

Zak

PROS
- 1vs1
- Penalties

CONS
- Parece lento

Bons exemplos:
Real Madrid ( ambos)
Rennes ( ambos)

Epah tambem nao podemos esquecer que é um jovem de 22 anos

E no que toca a GR, no geral demoram um pouquinho mais a atingir a maturidade (ha exceções claro) que 'field players' pois tem muitas accoes para aprender e aperfeiçoar.

É obvio que mesmo no Benfica vai acabar por cometer erros sinonimos da idade. Como o tempo vai melhorando cada vez mais.

Esta longe de ser um jogador feito mas ja mostrou bastante qualidade pra idade que tem

Spiritvs

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 23:17Por falar nos 2, defrontaram-se no ano passado:

Xi.. mamou 7 do Feyernoord.. Odysseas só mamou 2...  :-X  :-X

L0W

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 23:24

PROS
- 1vs1
- Penalties

CONS
- Parece lento

Bons exemplos:
Real Madrid ( ambos)
Rennes ( ambos)

Epah tambem nao podemos esquecer que é um jovem de 22 anos

E no que toca a GR, no geral demoram um pouquinho mais a atingir a maturidade (ha exceções claro) que 'field players' pois tem muitas accoes para aprender e aperfeiçoar.

É obvio que mesmo no Benfica vai acabar por cometer erros sinonimos da idade. Como o tempo vai melhorando cada vez mais.

Esta longe de ser um jogador feito mas ja mostrou bastante qualidade pra idade que tem
Sim, verdade. Os guarda redes normalmente atigem o seu pico numa fase bem mais tardia na carreira quando comparado às outras posições, tirando casos excepcionais tipo Oblak e Ederson.
Tem muita margem de progressão. E mais uma vez, isto foi o que retirei vendo diversos jogos. O Boto acha o contrário e certamente saberá mais que eu.

kramxel²

Citação de: Spiritvs em 07 de Agosto de 2023, 23:27

Meti aí o resumo mais pelo Kokçu, e pela curiosidade de se terem defrontado na época passada.

Acho que não tem culpas em nenhum dos golos.

Pelo resumo, até acho que o Vlacho tinha enchido mais o cabaz.

xeriff

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:19O Baía era um guarda-redes incrível.

Palas para quê?
era pois ou não , considerado um dos piores gr de sempre do Barcelona , era frango atrás de frango. o Baía era um barrete feito pela cs , era bom era a defender bolas dentro da baliza

Spiritvs

Citação de: kramxel² em 07 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Spiritvs em 07 de Agosto de 2023, 23:27

Meti aí o resumo mais pelo Kokçu, e pela curiosidade de se terem defrontado na época passada.

Acho que não tem culpas em nenhum dos golos.

Pelo resumo, até acho que o Vlacho tinha enchido mais o cabaz.

Sim.. estava só a dar uma de serbenfiquista e a dramatizar :P