Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

JeSuisÉder

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Agosto de 2023, 02:51É ano de Europeu.

O Trubin deve ter garantias que vai jogar para ter aceite vir. Ele tinha muito mercado.

Se o Vlachodimos for para suplente a partir das próximas semanas,acho que sai em Janeiro, para jogar e não perder o lugar na seleção.

Quando o Ody for relegado para suplente vai fazer birra para sair, já quando foi a história do Helton foi a mesma coisa.

IloveSLB2014

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2023, 03:00

O Trubin deve ter garantias que vai jogar para ter aceite vir. Ele tinha muito mercado.

Se o Vlachodimos for para suplente a partir das próximas semanas,acho que sai em Janeiro, para jogar e não perder o lugar na seleção.

Quando o Ody for relegado para suplente vai fazer birra para sair, já quando foi a história do Helton foi a mesma coisa.
pode n ser relegado ainda dentro do período de transferências em Agosto

lmss

Não me parece que tal ocorra até ao fim do mês.

JeSuisÉder

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Agosto de 2023, 03:01

pode n ser relegado ainda dentro do período de transferências em Agosto

No meu raciocinio ele só sai em Janeiro

d1keke

Vamos ver se o ody não vai ser vendido..

Eu começo achar que vai..

The_Riggs

Só acredito quando for oficializado, em Portugal já esteve o Perin

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 08 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:19O Baía era um guarda-redes incrível.

Palas para quê?
O Helton foi bastante melhor

Mais consistente. O Baía deu bastantes casas.

O Baía foi o melhor guarda redes da Europa em 2004. Era incrível. O Hélton era  fantástico mas nunca chegou àquele nível. Aliás, o Hélton só frangava na Europa.

A Sangria deve ser mesmo boa!  :drunk:

É factual. Ganhou esse prémio. E justo.

E ganhou um bilhete para o sofá, para assistir ao maior evento desportivo de sempre em Portugal, Euro 2004.

Por sinal, quem foi escolhido em virtude dele foi provavelmente o herói nacional que nos levou à final dessa mesma competição.

Foi?

Ia jurar que foi um piteiro ridículo que nos custou o troféu.

És pobre e mal agradecido, não fosse esse piteiro e nem a fase de grupos tinhas superado...

És outro que merecia levar com o Vlachodimos e o Baía um de cada lado da cama

Tu viste o Ricardo jogar?

O Baía é um dos melhores da história do futebol português. O Ricardo é uma das maiores abéculas. Um guarda-redes anedótico, que coleccionou bloopers a carreira toda.

A carreira dos dois fala por si.

Eu não era fã do Ricardo é muito menos do Baía, mas entre os dois não tinha dúvidas sobre qual escolher...

Deves continuar aziado por ter estado com um pé cá dentro e ter ido parar ao lado de lá da circular...

Quando ao Baía, que currículo invejável, fora a equipa do calor da noite que ganhou naquele período da forma que ganhou é que todos sabemos como ganhou, que mais conseguiu?

Foi escorraçado do Camp Nou, envergonhou o povo Português, péssimo!

Não sei se estás apenas a trollar, mas o Baía foi um dos guarda-redes com mais troféus conquistados, incluindo uma liga dos campeões numa equipa portuguesa...

Sobre o Euro 2004, o Vítor Baía foi encostado da selecção nacional porque, tanto quanto se percebeu, o Pinto da Costa e o Porto andavam sempre a meter o nariz na selecção.
Eles definiam quem jogava e quem não jogava, e o Scolari não gostou disso, nem da forma em particular como tentaram forçar o Vítor Baía como titular em vez do Ricardo.

Relembremos que o Baía foi titular no mundial 2002 de forma algo inesperada, porque o Ricardo era muito apreciado enquanto guarda-redes do Boavista e o Baía tinha andado lesionado um monte de tempo. Mal voltou de lesão, o Oliveirinha, pau mandado do Porto, meteu logo o Baía a titular e o Ricardo no banco.
Ricardo foi um dos poucos jogadores acarinhados pelos adeptos no regresso desse mundial vergonhoso.

Sobre a qualidade dos jogadores em si, claro que o Baía era muito melhor que o Ricardo em 2004. Nem há comparação possível... Se nos primeiros 2 anos o Ricardo ainda enganou muita gente, depois de 2003, 2004, só eram enganados os tolos. Ele era pouco melhor que o Artur Moraes.

O Baía era bom, mas também não diria que era assim tão incrível.
Inferior ao Helton, excepto ali em 2003/2004 onde ele engatou na Europa e fez uns brilharetes.

mas há sequer comparação ?

Comparar o Ricardo ao Baía é como comparar o Alan Kardec ao Óscar Cardozo.

LuisPortugal

Citação de: d1keke em 08 de Agosto de 2023, 03:28Vamos ver se o ody não vai ser vendido..

Vai continuar a ser o titular e tu ainda falas em vendas.

jjlope00

Kapow809

Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2023, 04:01
Citação de: d1keke em 08 de Agosto de 2023, 03:28Vamos ver se o ody não vai ser vendido..

Tenham calma e deixem ver o turbinas em contexto Benfica. A camidola pesa muito. Vejam o exemplo do moreto.

Cypherpunk

Citação de: Kapow809 em 08 de Agosto de 2023, 04:18
Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2023, 04:01

Tenham calma e deixem ver o turbinas em contexto Benfica. A camidola pesa muito. Vejam o exemplo do moreto.
coitado do moreto antes tinha passado pelo setubal e divisões secundarias brasileiras compara a um já tem varias épocas de liga dos campeões e seleções

lobotomizado

podemos oferecer um fim de semana romântico com estasia +jantar

20simao1

Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2023, 11:41Por mim, até podem ceder 100% das mais valias futuras.

Era da forma que perdiam uma das justificações de venda, da cartilha habitual.

Isso não os impedia...
Iam rodar comissões à mesma.

SLBRulez

Só espero é que o RS o meta logo a titular. Porque este ficar no banco não serve de nada.

MaFd_R@_SLB

Não sei como vão fazer isto mas nem um nem outro vão aceitar ser suplentes.

O vlacho já deverá ter a saída encaminhada. Espero eu...