Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Alex_Soares

Citação de: Camisola_20 em 08 de Agosto de 2023, 08:59
Citação de: Alex_Soares em 08 de Agosto de 2023, 08:46
Citação de: Dmitry91 em 08 de Agosto de 2023, 08:39
Citação de: GGG em 08 de Agosto de 2023, 08:32
Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2023, 07:59
Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 19:40
Citação de: RAFL em 07 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:34Uma coisa é certa, se vão buscar o Beltran por 25M, ele estoura na Série A e o Cabral não estoura cá, vai ser especialmente doloroso.

exato, o pior é que é isso que eu penso, o beltran é bem melhor....mas provavelmente já não fomos a tempo....enfim, é o que é.

O Benfica quis mesmo o Beltran? Tal como quis o Gimenez ou outros que se falou? O foi a CS a falar? A mesma que disse que o Benfica tinha ido a Argentina negociar o Beltran?
não, o Benfica de rui costa consegue sempre as primeiras opções....ainda tens duvidas que a primeira opção era o giminez?

Que engraçado.... o Benfica do Rui Costa, que curioso... como se existisse 3 ou 4 Benficas.....

Passando à frente, lamento informar-te, mas a primeira opção até foi Enes Ünal, e a segunda até terá sido Taty Castellanos. Quanto a Gimenez, foi uma hipotese, mas os cerca de 40 milhões pedidos pelo Feyenoord, nem permitiu conversações.

Fizeram se à vida e renovaram com ele para não perder 2 jogadores fundamentais no mesmo defeso. Julgo que vão fazer uma boa campanha na Champions.

Podíamos ter ido buscar o Gimenez se tivessem resolvido o Gonçalo mais cedo. Mas o nosso parceiro estratégico tem uns timings do crl.

Diria que, algo no seguimento do comentário do @GGG, quem perdes por timings é mesmo o Castellanos,

Gimenez nesse sentido seria sempre um alvo com probabilidade baixa ou inexistente, porque supostamente eles sempre pediram um fortuna por ele
Não perdes por timing.

Porque nessa altura o Benfica sabia que ia vender o Gonçalo. Cada vez mais cheira que isto ja estava planeado.

O Benfica tinha capacidade de gerir esse negocio.

Ate porque o Gonçalo sai por emprestimo e opção de 65. Não foi uma situação onde o Benfica não vendia mesmo por menos de 80 e por isso não sabia o que ai vinha.

Concordo em parte,

eu falo em timing mais por uma questão da parte do PSG, que queria resolver a questão de Mbappe e quiçá Neymar para dar o balão no fairplay necessário para atacar o mercado, O Benfica terá feito um compasso de espera derivado a isso, mas as novelas lá estão para durar, e acabamos com este empréstimo às 3 pancadas...

Uma suposição (e apenas isso), o Benfica terá tentado gerir o negócio do Castellanos se lavarmos em conta o bolo de toda a informação minimamente credível e a pouco credível dos fontanário, Timing/PSG e a Lázio com abordagem concreta fez nos perder o negócio, Alguma semelhança com situação do Unal (negócio original), estava tudo  acordado e o Benfica não fechou derivado suponho à questão do Gonçalo, aqui cai porque entretanto o jogador tem aquela lesão,

Mas como disse isto é apenas bitaites meus a tentar dar alguma lógica ao timeline dos negócios sem qualquer inside 😅

josel

Como é que é a nível de pressionar e trabalho sem bola?
É que do que li e vi (manifestamente pouco), parece um gajo um pouco molengão.

krak

Citação de: Arceus_17 em 08 de Agosto de 2023, 08:29
Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 21:40
Citação de: Arceus_17 em 07 de Agosto de 2023, 21:28Estoirar 20 milhoes num ze qualquer da Fiorentina...faz lembrar o gajo que fomos buscar a Espanha.
Hoje saíram todos do buraco...

Nota-se que hoje trabalhamos bem.  :clap1:

Sim, acho absurdo rebentar 20 milhoes num desconhecido qualquer que se arrasta num clube de merda em Italia.

Melhor marcador da conference league? Wow que feito brutal, consegue marcar golos aos Flora Tallin e Lech Poznans da europa.  :clap1:  :bandeira1:

:rir:

"Acha absurdo espetar 20M€..." e depois diz que o jogador é um "Desconhecido" dum clube de "Merda em Itália"

Belo post!

Red skin

Eu acho que conseguíamos pagar menos pelo Arthur Cabral, mas admito que o Benfica não queira andar a regatar milhão aqui e acolá para o jogador só chegar 2 semanas depois... mas tb acredito que a Fiorentina tivesse pressionada para arranjar dinheiro para o Beltran.

krak

Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2023, 09:23Eu acho que conseguíamos pagar menos pelo Arthur Cabral, mas admito que o Benfica não queira andar a regatar milhão aqui e acolá para o jogador só chegar 2 semanas depois... mas tb acredito que a Fiorentina tivesse pressionada para arranjar dinheiro para o Beltran.

Não me choca nada dar mais 2 ou 3 milhões por um jogador para fechar e se o alvo é esse!
Choca-me muito mais andarmos sempre a dar 10% de comissões de venda de jogadores que se vendem por si mesmo aos chulos do costume!

Almareado

É só visionários.

Para quê equipas de profissionais avalizados no scouting das equipas, quando basta passear por fóruns a ler comentários de adeptos virtuais?!

Agora a sério, tem características que se adaptam claramente ao modelo de jogo do treinador, que se adaptam ao futebol português, e já adaptado ao futebol europeu.

Até pode vir a não se adaptar ao futebol português, ao Benfica, a Lisboa, ao treinado, mas parece que houve um critério bem definido para a sua vinda.

Duvido que fique com o 9 que era do Ramos.

Smashin

Citação de: krak em 08 de Agosto de 2023, 09:26
Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2023, 09:23Eu acho que conseguíamos pagar menos pelo Arthur Cabral, mas admito que o Benfica não queira andar a regatar milhão aqui e acolá para o jogador só chegar 2 semanas depois... mas tb acredito que a Fiorentina tivesse pressionada para arranjar dinheiro para o Beltran.

Não me choca nada dar mais 2 ou 3 milhões por um jogador para fechar e se o alvo é esse!
Choca-me muito mais andarmos sempre a dar 10% de comissões de venda de jogadores que se vendem por si mesmo aos chulos do costume!
Exacto. Só em comissões de Enzo e de Gonçalo Ramos vai um Arthur Cabral

FreddyAduFan

comentarios de youtube é onde eu procuro toda a minha informação sobre assuntos

Zetuga

Citação de: Almareado em 08 de Agosto de 2023, 09:26É só visionários.

Para quê equipas de profissionais avalizados no scouting das equipas, quando basta passear por fóruns a ler comentários de adeptos virtuais?!

Agora a sério, tem características que se adaptam claramente ao modelo de jogo do treinador, que se adaptam ao futebol português, e já adaptado ao futebol europeu.

Até pode vir a não se adaptar ao futebol português, ao Benfica, a Lisboa, ao treinado, mas parece que houve um critério bem definido para a sua vinda.

Duvido que fique com o 9 que era do Ramos.

O 9 nunca foi do Ramos. Jogou uns amigaveis com ele.

Billy the Kid

futeboldelite

Continuo a achar uma péssima contratação.

Só percebia se tivesse vindo mais barato, numa lógica de revalorização.

Devil1

Citação de: josel em 08 de Agosto de 2023, 09:22Como é que é a nível de pressionar e trabalho sem bola?
É que do que li e vi (manifestamente pouco), parece um gajo um pouco molengão.

Penso que é difícil teres essa resposta porque creio que ele nunca passou por um treinador de pressing tão elevado como o Schmidt.
Mas os adeptos da Fiorentina dizem que ele é muito trabalhador. Isso a juntar ao seu estilo de jogo agressivo e explosivo... vejo aí bons sinais, é algo que abona a seu favor.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2023, 09:29Record

O Jogo

Ui, essa última foto do Cabral ... vem já aí malta dizer que está gordo, cheio de picanha.

Smashin

Citação de: futeboldelite em 08 de Agosto de 2023, 09:29Continuo a achar uma péssima contratação.

Só percebia se tivesse vindo mais barato, numa lógica de revalorização.
Aceito.
Mas quem é que na tua opinião deviamos ter ido buscar por estes valores?

Em relação á revalorização, não é uma porta fechada de todo. Tem 25 anos acabados de fazer

Red_Fraction

Já eu acho uma grande contratação, tipico avançado que faz toda a diferença no Tugão.

Se a equipa estiver a funcionar bem vai cagar golos por nós.

Sempre foi um dos meus preferidos, mas sempre pensei que não era realista e que a Fiorentina ficasse com ele.

Agora que não esperem que ande a correr atrás dos defesas que nem um cão, são poucos os avançados que fazem isso.