Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Firedeep22

Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 11:15
Citação de: Firedeep22 em 08 de Agosto de 2023, 11:07
Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 11:04
Citação de: isaias em 08 de Agosto de 2023, 10:41Finalmente uma alternativa ao pato grego.

Alternativa? Foda se, cara alternativa. 10 M apenas por 60% do passe. Mas qual alternativa?

100% do passe. 40% de mais valias, não é igual 🙈

Mas sim, acho que o objetivo é ser titular  mas não no início. Vamos ver

Sim, tens razao. Eh pah, mas mesmo assim, com valores desses, e não deve vir a ganhar pouco, nao passa pela cabeça de ninguém o rapaz ir para o banco.

Certo, mas vai ter de provar.
Neste momento o Ody já tem um certo estatuto, não vai logo arrumar...
O que eu acho é que no início o Trubin vai estar a espreita e inevitavelmente vai ser o nr 1 no futuro. Acho que se isso acontecer o Ody deve sair algures em Janeiro/final da época e nessa altura temos o André mais como alternativa.

AndreCruz11SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Agosto de 2023, 07:21Não sei como vão fazer isto mas nem um nem outro vão aceitar ser suplentes.

O vlacho já deverá ter a saída encaminhada. Espero eu...

Não vão aceitar... Eles são profissionais, jogam se o treinador optar por eles

Vincent

Citação de: lotopegui em 08 de Agosto de 2023, 11:18Trabalho com um Ucraniano que gosta de futebol, tentei obter algumas informações e ele respondeu assim.

Yes, Trubin - he is a super goalkeeper, helped out in such Champions League matches as against Real Madrid, for example - look. He also shone at the European and World Championships, especially for the youth team. Benfica will be very lucky if they sign him - the Shahtar is very greedy))

Quando perguntei se era bom de pés:
yes, he is generally a versatile goalkeeper. quite reliable in the game with his feet. but his strongest side is reaction and one-on-one play. crazy reaction - how much he pulled out dead balls.

Estou entusiasmado com esta contratação, mas quero ver alguns jogos para dissipar as seguintes dúvidas:
- Lentidão a defender bolas junto ao solo (eventualmente o único ponto em que o Ody pode ter vantagem);
- Tal como o Ody, fiquei com a impressão que soca demasiadas bolas;

O Ody não é assim tão bom a ir buscar bolas lá abaixo...aquele golo do porto na luz ainda me está atravessado. Onde acho que ele até se destaca é em remates a média altura ou altos

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 11:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2023, 10:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2023, 10:23E voces a baterem no ceguinho com o Bento....
Ja não nos chegou o Moreto ou o Roberto.
Agora é a vez de enfiarem o barrete a outros.

E quanto à habituação,  quantos dias demoraram desde a sua chegada até serem titulares, o Marchesin e o Adan?

E tu a bater no ceguinho com o Moreto ou o Roberto. O Bento é um óptimo guarda-redes, essas comparações não fazem o mínimo sentido.

Volto a repetir, toda a gente sabe que eu adoro o Trubin, mas é um miúdo. O Marchesín e o Adan já eram jogadores feitos ... ou melhor, o Adan nunca foi guarda-redes.
Bento é mais frango que o moretto

foi uma dadiva não levarmos com esse pato.

finalmente vamos ter um GR a serio

Epá, o scouting do Benfica e do Inter são mesmo uma merda então, querer investir 10M num frango pior do que o Moretto.  :estrelas:

Alguém decidiu dizer que o Bento era mau, muito porque joga no Brasileirão, e vieram logo uns poucos atrás com as habituais comparações a flops do passado.

Não entendo esse moda de compararem todos os jogadores falados para o Benfica a uns cepos do Benfica.

É.

Por isso é que o Inter já foi buscar 2 redes e nenhum é o Bento.

O Inter levou uma nega pelo Bento, tal como o Benfica levou.
O AP não vende o Bento antes de Janeiro.

N1c0

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Agosto de 2023, 07:21Não sei como vão fazer isto mas nem um nem outro vão aceitar ser suplentes.

O vlacho já deverá ter a saída encaminhada. Espero eu...

Não vão aceitar? A única forma de não aceitarem é provarem que são melhor que o concorrente e fazerem por ser titular nos treinos e nos jogos. O Vlacho estava habituado a não ter ninguém a lutar pelo lugar e agora terá de o fazer (E isso também vale para o Trubin mesmo sendo melhor redes)

E se, eventualmente, ele é tão fraco que nem ele acredita que possa ser titular no Benfica então que fale com o empresário para lhe arranjar solução.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 11:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 11:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 11:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 10:57
Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2023, 10:23E voces a baterem no ceguinho com o Bento....

E quanto à habituação,  quantos dias demoraram desde a sua chegada até serem titulares, o Marchesin e o Adan?

E tu a bater no ceguinho com o Moreto ou o Roberto. O Bento é um óptimo guarda-redes, essas comparações não fazem o mínimo sentido.

Volto a repetir, toda a gente sabe que eu adoro o Trubin, mas é um miúdo. O Marchesín e o Adan já eram jogadores feitos ... ou melhor, o Adan nunca foi guarda-redes.

É um miúdo?

WTF

Sabes quantos jogos tem pelo Shakhtar, quantos jogos tem na Champions e quantos jogos tem pela seleção A da Ucrânia?

Haja noção

Sei, sei muito bem. E provavelmente melhor do que tu, pois já falo do Trubin há 2 anos.

Então és bipolar.

Lamento informar.

Porque aqui não é necessário adaptação. És bom ou não és. Quer tenhas 18 quer tenhas 30.

Sobretudo se o concorrente é um gajo que tinha Xg negativos nos 1/4 da Champions.

O que não faltam por aí são craques com provas dadas que vão para outro clube e flopam à grande. Isto não é uma ciência exacta, e o facto do Trubin só conhecer um clube, só conhecer uma realidade, isso não nos garante que não se adapte por cá.

Eu referi bem que era pouco provável que flope (se quiseres ler tudo o que eu escrevi), mas não seria assim tão impossível que isso aconteça.
Não sou bipolar, volto a repetir, sou terra-a-terra e, apesar da grande festa que fiz com a vinda do Trubin, mantenho-me cauteloso.

Cauteloso?

Desculpa mas querer manter o Ody na baliza quando se tem o Trubin, não é cautela, é masoquismo.

Esse gajo nem no Braga era titular.

Onde leste que eu queria manter o Ody na baliza? Eu quero o Ody como back-up até Janeiro, é muito diferente.

Boddicker

Citação de: Vincent em 08 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: lotopegui em 08 de Agosto de 2023, 11:18Trabalho com um Ucraniano que gosta de futebol, tentei obter algumas informações e ele respondeu assim.

Yes, Trubin - he is a super goalkeeper, helped out in such Champions League matches as against Real Madrid, for example - look. He also shone at the European and World Championships, especially for the youth team. Benfica will be very lucky if they sign him - the Shahtar is very greedy))

yes, he is generally a versatile goalkeeper. quite reliable in the game with his feet. but his strongest side is reaction and one-on-one play. crazy reaction - how much he pulled out dead balls.

Estou entusiasmado com esta contratação, mas quero ver alguns jogos para dissipar as seguintes dúvidas:
- Lentidão a defender bolas junto ao solo (eventualmente o único ponto em que o Ody pode ter vantagem);

O Ody não é assim tão bom a ir buscar bolas lá abaixo...aquele golo do porto na luz ainda me está atravessado. Onde acho que ele até se destaca é em remates a média altura ou altos

Vão ver o golo do zikvovic quando fomos eliminados pelo paok nas eliminatórias da Champions para ver o que é um GR lento a ir buscar bolas rasteiras

Johnny7

Que hoje seja oficializado, como forma de espicaçar o grecoalemão para o dia de amanhã, de forma a realizar a exibição da sua vida!

MTrigueiros

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 11:40Que hoje seja oficializado, como forma de espicaçar o grecoalemão para o dia de amanhã, de forma a realizar a exibição da sua vida!

Partilho desta opinião. Acho que é Win-Win.

Ou sente a pressão e faz borrada e é encostado como consequência disso, ou faz a exibição da vida dele e obriga o Roger a mantê-lo no 11.

Spiritvs

Citação de: Boddicker em 08 de Agosto de 2023, 11:38
Citação de: Vincent em 08 de Agosto de 2023, 11:32

Vão ver o golo do zikvovic quando fomos eliminados pelo paok nas eliminatórias da Champions para ver o que é um GR lento a ir buscar bolas rasteiras
O ody é muito a ir buscar é as bolas ao fundo da baliza. E a fazer um grande show em defesas banais .

Javi P

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 11:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2023, 10:58

Bento é mais frango que o moretto

foi uma dadiva não levarmos com esse pato.

finalmente vamos ter um GR a serio

Epá, o scouting do Benfica e do Inter são mesmo uma merda então, querer investir 10M num frango pior do que o Moretto.  :estrelas:

Alguém decidiu dizer que o Bento era mau, muito porque joga no Brasileirão, e vieram logo uns poucos atrás com as habituais comparações a flops do passado.

Não entendo esse moda de compararem todos os jogadores falados para o Benfica a uns cepos do Benfica.

É.

Por isso é que o Inter já foi buscar 2 redes e nenhum é o Bento.

Excepto que eles foram sim buscar o Bento, o AP que não vendeu. Querem ficar com ele até janeiro.

https://twitter.com/Inter_Xtra/status/1688257439592853504?s=20

Ghost.Of.Red

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 11:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 11:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 11:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 10:57

É um miúdo?

WTF

Sabes quantos jogos tem pelo Shakhtar, quantos jogos tem na Champions e quantos jogos tem pela seleção A da Ucrânia?

Haja noção

Sei, sei muito bem. E provavelmente melhor do que tu, pois já falo do Trubin há 2 anos.

Então és bipolar.

Lamento informar.

Porque aqui não é necessário adaptação. És bom ou não és. Quer tenhas 18 quer tenhas 30.

Sobretudo se o concorrente é um gajo que tinha Xg negativos nos 1/4 da Champions.

O que não faltam por aí são craques com provas dadas que vão para outro clube e flopam à grande. Isto não é uma ciência exacta, e o facto do Trubin só conhecer um clube, só conhecer uma realidade, isso não nos garante que não se adapte por cá.

Eu referi bem que era pouco provável que flope (se quiseres ler tudo o que eu escrevi), mas não seria assim tão impossível que isso aconteça.
Não sou bipolar, volto a repetir, sou terra-a-terra e, apesar da grande festa que fiz com a vinda do Trubin, mantenho-me cauteloso.

Cauteloso?

Desculpa mas querer manter o Ody na baliza quando se tem o Trubin, não é cautela, é masoquismo.

Esse gajo nem no Braga era titular.

Onde leste que eu queria manter o Ody na baliza? Eu quero o Ody como back-up até Janeiro, é muito diferente.

Eu prefiro o Arruabarena.

Mais barato e mais fiável que o Ody.

Slb098

Estou bastante entusiasmado com esta contratação. Tenho de admitir que nunca pensei que viesse um guarda redes. Espero ansiosamente que seja anunciado.

Kyoto