SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Kurt Cobain 10

Dia 10 faz um ano que faleceu o Nosso Chalanix . Quero ver a equipa a deixar tudo em campo  para o Homenagear com o troféu.

Carrega Benfica.

Shroom

Citação de: Boddicker em 08 de Agosto de 2023, 11:59
Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2023, 11:48
Citação de: Boddicker em 08 de Agosto de 2023, 11:35O Trubin se treinar hj pode perfeitamente jogar amanhã, duvido mas gostava de ouvir o Schmidt dizer que conta para amanhã, era bom sinal
Mais vale baixarem as expectativas. O Trubin só vai jogar esta época nas Taças ou se o Ody estiver numa fase má/lesionado.

O Trubin no Bessa é titular, disso tenho poucas dúvidas

Isso seria sinal de que o Ody amanhã ia enterrar à grande.. espero que não

Shroom

Citação de: Funki38 em 08 de Agosto de 2023, 11:55
Citação de: Shroom em 08 de Agosto de 2023, 11:43malta, há fan zone ou assim algum espaço do género para a malta se encontrar em Aveiro amanhã? Estou com vontade de tudo menos de dar de caras com a porcalhada toda..
Parque de exposições de Aveiro, acho que depois tens autocarro para o jogo, e no fim também.

Há algum link com essa informação? Obrigado!

ana_lopes2009

Qual é o melhor sitio para parar o carro? Pode haver cruzamentos com os adeptos porcos?

Robertofan12

As equipas do Porto de Sérgio Conceição jogaram sempre da mesma forma contra o Benfica, ou seja equipas muito agressivas no ataque à perda de bola e que procuram nas 1ªas partes defender alto, explorando com os 2 avançados bolas nas costas dos centrais. Para além disso, o Porto tende a povoar mais a área do meio campo com jogadores muito fisícos, mesmo que limitados, como é o caso do Grujic, abafando assim os nossos médios mais franzinos Neves, Chiquinho... (desde a saída de Samaris, Fesja...)!

Depois e sabendo do perigo de deixar o Rafa encarar os centrais de frente, a ordem é para pressiona-lo na receção e se necessário matar logo a jogada!

Ou seja, espero como já foi dito nesta thread, um Roger Schmidt mais preoupado com o plano concreto de jogo, em particular com as saídas de pressão, que coloque o Porto em dificuldade ao perceber que existe uma variabilidade no ataque!

cwally

Citação de: Boddicker em 08 de Agosto de 2023, 11:35O Trubin se treinar hj pode perfeitamente jogar amanhã, duvido mas gostava de ouvir o Schmidt dizer que conta para amanhã, era bom sinal
Mais vale baixarem as expectativas. O Trubin só vai jogar esta época nas Taças ou se o Ody estiver numa fase má/lesionado.

Aposto que não. Depois venho buscar.

D12-SLb

Alguém sabe de restaurantes/bar/cafés para ver a bola em Barcelona?

ana_lopes2009

Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2023, 12:34

Aposto que não. Depois venho buscar.
Também aposto que nao.

Mestre30

Obviamente que isso não vai acontecer. A não ser que o Ody seja vendido.

GloriosoSLB1904

Na minha opinião isso seria uma péssima gestão de balneário.

J_PN

Citação de: D12-SLb em 08 de Agosto de 2023, 12:34Alguém sabe de restaurantes/bar/cafés para ver a bola em Barcelona?

Vai ao Flaherty's uma ou duas horas antes do jogo e pede para passarem o jogo.

Robertofan12

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 12:37

Claramente má gestão a acontecer! Mas a verdade é que o Schmidt aparenta ir fazer o mesmo com o Jurasek, quando o Ristic tem mostrado muito mais entrosamento e qualidade!

GloriosoSLB1904

Citação de: Robertofan12 em 08 de Agosto de 2023, 12:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 12:37

Claramente má gestão a acontecer! Mas a verdade é que o Schmidt aparenta ir fazer o mesmo com o Jurasek, quando o Ristic tem mostrado muito mais entrosamento e qualidade!

É incomparavel pré-época com jogo oficial. Além de que tiveram sensivelmente o mesmo tempo de jogo na pré-época. Para não falar na especficidade da posição de guarda-redes.

Dandy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2023, 12:15Dia 10 faz um ano que faleceu o Nosso Chalanix . Quero ver a equipa a deixar tudo em campo  para o Homenagear com o troféu.

Carrega Benfica.

Com excepção de um ou dois jogadores ... nem devem saber quem foi.

ABenficaC

O Sonseição já colocou a cassete do contra tudo e contra todos.