Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Smashin

Citação de: adeptoBancada em 08 de Agosto de 2023, 12:29
Citação de: OmarLittle em 08 de Agosto de 2023, 12:25
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2023, 12:16
Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2023, 12:11Boneco do caralho.

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
44m
Após reunião importante em que participei esta manhã, decidi voltar ao 'ativo'.
Já me foi esclarecida a temática 'Gimenez/Arthur Cabral'.
Apesar de reafirmar que não era a minha escolha, desejo-lhe as maiores felicidades com a camisola do Benfica. +

Que banana.
Adorava que aparecesse por aqui (que anda por ai) e admitisse quem é.

A do ra va

Sou eu.
Prova. Posta no twitter a dizer que o Taremi vem para o Benfica.
Ahah ia ser bonito

Soundwave

Citação de: NT em 08 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: NT em 08 de Agosto de 2023, 10:24
Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2023, 10:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2023, 23:46Se vier para cá o Arthur Cabral do Basel , jazuz

https://twitter.com/_Barbas44/status/1688580015510687744

Essa versão sem dúvida que seria um game changer. Na Fiorentina não foi nem de perto parecido, o perfil agrada-me mas há muitas dúvidas e apreensão. Os adeptos da Fiorentina estão extasiados com a saída e preço, o que não é nada positivo.

É mesmo esperar para ver. Tem características excelentes mas garantia de golos na Conference League não diz muito sobre nível Champions.

Normal. Seria o equivalente a vendermos o Musa acima do que nos custou.
Eu gosto do jogador mas para eles era um jogador de banco.

E isso diz imenso, ou não? Imagina uma equipa vir comprar o Musa por 15 ou 20M, ficaríamos imensamente satisfeitos porque é bem abaixo do exigido. E supostamente estamos uns quantos patamares acima da Fiorentina.

Essas comparações são sempre relativas. O Musa teria espaço no plantel deles?
Mais que o contexto no clube anterior, importa a qualidade e as características do jogador. No papel parece ter argumentos para resultar. 

Sim. Espero ver a versão do Basileia de novo, era fenomenal.

Cosme Damião SLB

Citação de: OmarLittle em 08 de Agosto de 2023, 12:25
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2023, 12:16

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
44m
Apesar de reafirmar que não era a minha escolha, desejo-lhe as maiores felicidades com a camisola do Benfica. +

Que banana.
Adorava que aparecesse por aqui (que anda por ai) e admitisse quem é.

A do ra va

Sou eu.

Se realmente és tu o "Dr. Notável", então deixa que te diga uma coisa:

ÉS UM VERDADEIRO ATRASADO MENTAL!

gizmo

Não percebo como há pessoal a tirar conclusões quando ainda nem um jogo fez com a nossa camisola. Para o bem e para o mal.

Gsound

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Agosto de 2023, 12:07Uma questão importante. Onde estão os artistas que criaram a narrativa que os adeptos da Fiorentina estão contentes de o ter vendido? Corri os comentários todos do tweet da suposta de despedida e não encontrei um único comentário de satisfação. Aliás pelo o contrário encontrei bastantes a dizer que pelo o preço que venderam ficavam com ele...

Vou acreditar que essas pessoas são eram infiltrados aqui no fórum.

Caga nisso....há pessoal que só está bem a dizer mal.

Kurt Cobain 10

Tellmo

Pessoalmente é um nome que não me dá muita tesão...

A menos que melhore o seu jogo táctico pois não me parece ter aquele posicionamento e instinto de matador.

Pelo que conheço dele (só vi uns 2 jogos da Fiorentina por causa de apostas) ele é daqueles jogadores que recua no terreno para fazer de pivot mas que tem grandes falhas para depois recuperar a posição... Com isto imagino os laterais a cruzarem para o ninguém ou os extremos a não terem linhas de passe disponíveis no momento ofensivo.
Se melhorar tacticamente, ser mais inteligente, e manter as suas características próprias, possante e sem medo de ter bola (por vezes até se agarra em demasia a ela, tem mais vontade do que propriamente técnica) pode resultar mas por 20M está aqui um significativo risco.

fdpdc666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2023, 12:34https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1628876590892347393

o braguilha já deve estar com pesadelos com o Arthur. lol

De sola, mesmo à boss! E o outro que marcou nesse jogo ainda foi melhor.

RGouveia.SLB

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
44m

Demasiado tempo livre

iloy

Vou ser sincero, esperava mais ambição do clube.
Tal como o Di Maria esperava um jogador já com créditos para substituir já o Ramos para uma equipa de nível LDC.
O Cabral diz-me pouco mas veremos.

-GanT-

Os avançados vivem também do contexto de jogo da equipa do do próprio campeonato.

Vejam o jovic que cagou golos no eintract Frankfurt e flopou no real e na fiorentina. Quando saiu para o real toda a gente disse que foi um negócio ruinoso para nós.

O Cabral já provou no basileia que marca golos e até na liga Europa. E acho que vai encaixar bem no caudal ofensivo da equipa.

Mas prognósticos, só no fim do jogo.

Rubicundo

Passamos de cavalo para burro! É realmente o que acho!

Rui Costa mostra o quanto Vieira há ainda dentro dele!

GloriosoSLB1904

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2023, 12:39Vou ser sincero, esperava mais ambição do clube.
Tal como o Di Maria esperava um jogador já com créditos para substituir já o Ramos para uma equipa de nível LDC.
O Cabral diz-me pouco mas veremos.

Avançados ao estilo de Di Maria não há para os bolsos do Benfica, não para algo entre 20 e 25 milhões.

Um dos trunfos para trazer Di Maria foi a sua ligação emocional ao clube. Não há avançados com esse perfil. Mais cotados são carissimos e têm outro tipo de mercados $$$$.

Sexta-Feira