Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

O pessoal já tem muitas certezas no nível da equipa!
Continuo a dizer que neste momento o Benfica tem um 11 inferior ao ano passado.
Perdemos Enzo, grimaldo e Ramos.
Os substitutos são a partida inferior aos jogadores que foram vendidos.
Tirando Di Maria que è para mim uma certeza do futebol mundial, todas as contratações vão dever provar que sao mesmos reforços.
Já tivemos muitos dissabores de jogadores contratados por milhões e que foram flops monumentais aqui.
O jogo da super taça vai ser já uma amostra da qualidade do plantel.

nikas

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2023, 10:16O pessoal já tem muitas certezas no nível da equipa!
Tirando Di Maria que è para mim uma certeza do futebol mundial, todas as contratações vão dever provar que sao mesmos reforços.
Já tivemos muitos dissabores de jogadores contratados por milhões e que foram flops monumentais aqui.

Acho que a comparação tem que ser feita com o inicio da época passada.
Com o Final só com a perda do Enzo e do Grimaldo íamos ficar sempre a perder.

Em relação ao incio de 22/23 estamos bem melhores.

Um GR muito melhor.
Um Bah adaptado.
Grimaldo estava a ser muito criticado e não saiu porque não calhou. Mais fracos aqui.
Um Super Antonio este ano.
Ota igual.
Um Tino que não se sabia o que ia render, este ano ele ou o Neves são melhores opções que há 1 ano.
Enzo OK, é incrível. Vamos ver o Orkun, aqui íamos perder sempre, á partida.
Di Maria, Neres, Aursnes, não da para estar melhor.
Na frente vamos ver, gostava muito do Ramos. Mas o Arthur é um Panzer a acredito que faça muitos golos.

Estamos a 2 ou 3 vitorias de ter uma super equipa.

Boddicker

GloriosoSLB1904

Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2023, 10:26
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2023, 10:16O pessoal já tem muitas certezas no nível da equipa!

Acho que a comparação tem que ser feita com o inicio da época passada.
Com o Final só com a perda do Enzo e do Grimaldo íamos ficar sempre a perder.

Em relação ao incio de 22/23 estamos bem melhores.

Um GR muito melhor.
Um Bah adaptado.
Grimaldo estava a ser muito criticado e não saiu porque não calhou. Mais fracos aqui.
Um Super Antonio este ano.
Ota igual.
Um Tino que não se sabia o que ia render, este ano ele ou o Neves são melhores opções que há 1 ano.
Enzo OK, é incrível. Vamos ver o Orkun, aqui íamos perder sempre, á partida.
Di Maria, Neres, Aursnes, não da para estar melhor.
Na frente vamos ver, gostava muito do Ramos. Mas o Arthur é um Panzer a acredito que faça muitos golos.

Estamos a 2 ou 3 vitorias de ter uma super equipa.

As comparações são sempre condicionadas pelo fato de sabermos como correu a época e o que cada jogador rendeu.

Na época passada com inicio muito forte as duvidas sobre um novo treinador desvaneceram rapidamente. Esta pré-época mostrou mais problemas, alguns que vinham da segunda metade da época passada e outros devido ao encaixe de novos reforços.

Mas lá está, a tua ultima frase diz tudo. As vitorias é que ajudam a construir grandes equipas. Benfica se arranca com vitorias, as duvidas começam a desaparecer.

Sexta-Feira

Tens um plantel à tua imagem.

Físico, com qualidade técnica, experiência e juventude.
Ganhamos alguns centímetros também.

O Benfica em 2023/04 é uma equipa mas robusta em todos os setores.

Não há desculpa Roger!
Acho que podiamos ter arranjado um lateral direito suplente, mas se não veio ninguém é porque tu não queres!

De resto parece-me na teoria um plantel sem pontos fracos.

Está nas tuas mãos.
Tens um grande plantel.

ruichi

Isto.

Contratámos dois craques, mas para posições onde já tinhamos bons jogadores.

Na Lateral esquerda vamos decair muito de qualidade.

Perdemos um grande avançado, não só pelos golos, mas pela forma como estava integrado nas movimentaçôes da equipa.

Não temos DD suplente.

Só melhorámos na baliza.

Estamos, globalmente, ligeiramente pior.

Relembremo-nos que ganhámos por uns míseros 2 pontos.

Vai ser uma época dura.

Imortal10

Citação de: krak em 08 de Agosto de 2023, 09:20
Citação de: Imortal10 em 08 de Agosto de 2023, 09:16tas fodido

ou te poes a pau ou vais começar a queimar em lume brando

ja percebeste qual o core business deste clube, vender e vender

com um trofeu em disputa temos de atacar com o lord musa

Porque é que tem que ser com o Musa?

Existe Casper... Existem muitos médios ofensivos que permitiriam uma abordagem sem PL que deixaria seguramente os cotas da defesa do Porto à nora...

Mas sim vamos jogar com Musa que é o mais previsível de acontecer e o que o cão, pepe e marcano mais desejam...

Se ha algo que o rogerio demonstra ser é casmurro.

Vai ser musa mais 10. Que me engane mas não estou a ve-lo fazer diferente

FreddyAduFan

eu sei que fica mal elogiar seja o que for no porto...

...dito isto, porque é que raio as conferencias de imprensa deles duram prai o dobro ou mais do que as nossas? O schmidt mal fala durante 10minutos se tanto, entretanto o sergio ta prali mais de 20 a responder a perguntas.

ja a epoca passada reparei nisso :(

jnobre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 08:30
Citação de: jnobre em 08 de Agosto de 2023, 08:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 17:45plantel completamente absurdo para a realidade tuga...exijo no minimo dobradinha

tudo o que for menos que isto é um falhanço

O nosso onze é melhor do mais forte da época passada? Tenho as minhas dúvidas.
eu falei de plantel...

Neste momento tens umas 15 ou 16 soluções de qualidade para o 11.

Ano passado se tinhas 12 ou 13 era muito.

Falo nesse prisma...temos muita mais quantidade em qualidade que ano passado...e sim ei sei que o Grimaldo saiu e o Ramos.

Mas no entanto entraram.

Kokçu...Di Maria...Trubin...Arthur Cabral...Jurasek

Tudo jogadores que podem ser perfeitamente titulares e acrescentar rendimento..

E vamos ver se ficamos por aqui...o que não me acredito...pelo menos mais 1 jogador deverá entrar.

Quanto à quantidade sim estamos melhor, não há dúvidas, mas a qualidade acho que não demos um salto qualitativo relevante. O onze não tem uma qualidade muito superior ao do ano passado, talvez seja mais equilibrado. Isto tudo depende da evolução dos reforços, vamos ver.
Gostaria de ver o rafa e o joao mário com o lugar mais em perigo no onze.

Smashin

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Agosto de 2023, 12:44eu sei que fica mal elogiar seja o que for no porto...

...dito isto, porque é que raio as conferencias de imprensa deles duram prai o dobro ou mais do que as nossas? O schmidt mal fala durante 10minutos se tanto, entretanto o sergio ta prali mais de 20 a responder a perguntas.

Porque o cão tem a comunicação social no bolso, os jornalistas estão amansados e fazem-lhe perguntas em que o resultado final é um cão num andor.

Já o Roger, tem de ser protegido. A comunicação social faz o que quer. Põe e dispõe do nome Benfica e de quem o representa. Tanto o treinador como jogadores não têm acima ninguém
 que os defenda, e estão vulneráveis aos desejos sedentos de uma comunicação social e de jornalistas da piça que sabem o que vende

Basicamente é isto. O Roger fala pouco tempo e acho que faz bem

dfernandes

O onze deste ano (nesta altura) é claramente pior que o da primeira metade da época passada.

Perdemos o lateral esquerdo titular, o avançado centro titular e o motor do meio campo. Todos jogadores importantíssimos e que só saiam da equipa por desgaste físico.

Este ano comecamos a temporada com muito mais incertezas. Veremos no que vai dar, mas não tenho grande fé num começo brilhante.

dfernandes

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Agosto de 2023, 12:44eu sei que fica mal elogiar seja o que for no porto...

O futebol joga-se no campo.

1979

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2023, 13:12

Um jogo, sobretudo entre os chamados grandes, começa-se a ganhar ou a perder nas conferências de imprensa...

dfernandes

Citação de: 1979 em 08 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2023, 13:12

Um jogo, sobretudo entre os chamados grandes, começa-se a ganhar ou a perder nas conferências de imprensa...

Parvoíce.