Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Widowmaker1

"Vai que é sua Taffar.... Musa"

Sexta-Feira

Tens aqui uma grande oportunidade para marcares uma posição nas escolhas do Roger.

Não te armes em cepo!
É um jogo importante.

malhadinhas

Tou com o feeling...

Kinkolas

Já está o pessoal a autoenganar-se para fazer damage control do Ramos.

Iron Mask

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 22:22Vamos Musa...

Oportunidade de ouro para calares os poucos quw ainda te chamam de cepo e jogador comissao

:rir:

dfernandes

Eu tou com um feeling que amanhã vai ser titular e que vai ser igual a si próprio. Não funciono por fezadas nem acredito em milagres. Os jogadores são o que são. E todos sabemos o jogador que o Musa é. Um suplente para ir fazendo uns golos contra defesas desgastadas.

ajnogueira

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2023, 13:46Eu tou com um feeling que amanhã vai ser titular e que vai ser igual a si próprio. Não funciono por fezadas nem acredito em milagres. Os jogadores são o que são. E todos sabemos o jogador que o Musa é. Um suplente para ir fazendo uns golos contra defesas desgastadas.

De admirar era se o dfernandes não viesse ao tópico do Musa todos os dias dizer que o Musa é um cepo que só serve para jogar os últimos 10 minutos contra gajos de rastos, de muletas.

dfernandes

Citação de: ajnogueira em 08 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2023, 13:46Eu tou com um feeling que amanhã vai ser titular e que vai ser igual a si próprio. Não funciono por fezadas nem acredito em milagres. Os jogadores são o que são. E todos sabemos o jogador que o Musa é. Um suplente para ir fazendo uns golos contra defesas desgastadas.

De admirar era se o dfernandes não viesse ao tópico do Musa todos os dias dizer que o Musa é um cepo que só serve para jogar os últimos 10 minutos contra gajos de rastos, de muletas.

Pelo menos digo merda mas sempre no mesmo tópico. Tu espalhas magia por todos.

Slbttotosalvio

Acho que vai funcionar melhor que o Ramos neste tipo de jogo com o porto, mas depois nao deve conseguir manter o lugar contra o artur.
Que amanha marque 3 ou 4 fdx

dfernandes

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Agosto de 2023, 14:01
Acho que vai funcionar melhor que o Ramos neste tipo de jogo com o porto, mas depois nao deve conseguir manter o lugar contra o artur.
Que amanha marque 3 ou 4 fdx

Quem me dera que marque. Nada me daria mais prazer.

GloriosoSLB1904

Se a equipa não for solidaria em todos os momentos, podiamos ter o Messi sozinho na frente que ia dar ao mesmo. Ramos teve no jogo da Luz e teve um lance de relevo.

Tellmo

Nao sei se aguenta os 90min contra o Porto... Muito menos se o Roger lhe pedir que pressione. Imaginem uma lesão, entra o Tengstedt?

O timing da venda do Ramos é ridícula, porra Rui Costa.

Espero que a equipa protega o Musa, espero que o Rafa corra mais do que nunca. E espero que todo o meio campo ganhe colhões de equipa grande.

Musa
       Rafa
 Aursnes     Di Maria
      Kokçu
Ristic    Tino     Bah
   Otamendi Antonio
      Vlachodimos

Melhor onze a meu ver.

+
Schjelderup
Neres
João Mário 
Neves

Torgeir Bryn

Amanhã, pelas 23:30, a CM estará a estrear a parangona «Muse de chocolate».

Bem, pouco provável, na verdade. O homem é uma opção razoável para n. 3 do ataque, caso não haja nenhum jovem a aparecer.

VelhaGuarda

Citação de: Tellmo em 08 de Agosto de 2023, 14:10Nao sei se aguenta os 90min contra o Porto... Muito menos se o Roger lhe pedir que pressione. Imaginem uma lesão, entra o Tengstedt?

O timing da venda do Ramos é ridícula, porra Rui Costa.

Espero que a equipa protega o Musa, espero que o Rafa corra mais do que nunca. E espero que todo o meio campo ganhe colhões de equipa grande.

Musa
       Rafa
 Aursnes     Di Maria
      Kokçu
Ristic    Tino     Bah
   Otamendi Antonio
      Vlachodimos

Melhor onze a meu ver.

+
Schjelderup
Neres
João Mário