Equipa Sub-23 (2023/2024)

Sergiouranis

Citação de: darkwolf em 07 de Agosto de 2023, 14:01o Moreira vai rebentar com tudo. em 1 ou 2 anos estará na B.
Ou na A

jvpjonas

Citação de: darkwolf em 07 de Agosto de 2023, 14:01o Moreira vai rebentar com tudo. em 1 ou 2 anos estará na B.
Na B acho que pode estrear-se já esta época.
Para mim deve fazer parte dos sub23 e será um dos melhores jogadores da equipa. Na B os extremos suplentes não são grande coisa (Marques e Kyanno ou Nóbrega?), assim penso que o Gonçalo terá a sua oportunidade.

XtaticO

Direto hoje às 15h no canal 11
Estrela da Amadora- Benfica

Andris

Onze do Benfica
Marcel Mendes, João Conceição, José Müller, João Fonseca, Tiago Parente, Paul Okon, João Veloso, Gonçalo Moreira, Kyanno Silva, Ivan Lima e Marcos Zambrano

Suplentes
João Félix, Vladimir Mendes, Leandro Santos, Tiago Coser, José Melro, Tiago Freitas, Karel Mustmaa e Carlos Meotti

helmar

Quais são os jogadores entre os que foram convocados que podem ter potencial para a equipa A?

Rodas1

Citação de: helmar em 08 de Agosto de 2023, 15:13Quais são os jogadores entre os que foram convocados que podem ter potencial para a equipa A?
Para já só vejo o Ivan Lima e o João Veloso.

ruicouto10

começam como acabaram a epoca passada...

vai ser dificil vender material assim....

DeSousa

Muller e o Marcel Mendes são tão fracos...

antonioslb

Não há uma imagem que mostre se o jogador está em fora de jogo? Até a ele lhe pareceu... Merda de realização.

jvpjonas

Citação de: Rodas1 em 08 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: helmar em 08 de Agosto de 2023, 15:13Quais são os jogadores entre os que foram convocados que podem ter potencial para a equipa A?
Para já só vejo o Ivan Lima e o João Veloso.
O jogador que tem mais potencial, na minha opinião, é o Gonçalo Moreira

baojoao

Que falta de intensidade. Credo...

NemanjaMatic

Este lateral esquerdo é muito pobrezinho.

DeSousa

Não percebo a continuação do Muller, jogador horrível, até agora perdeu todas a divididas.

mitro11

Thorondor

O grau de amadorismo no Benfica já é tão grande que põem os putos a jogar de preto numa tarde de sol tórrido.