João Félix (Chelsea) - Fichajes

BrunoCZ

Boa tarde amigos...

DESCULPEM DESDE JÁ O OFF-TOPIC.

É com muita tristeza e revolta (pela minha vida), que vos escrevo.
Como já sabem (creio já vos ter dito), voltei para a minha casa, e estou a morar cum uma mulher, que ao mesmo tempo, cuida de mim.

Contudo, estou desesperado. É só problemas.
Fiquei sem máquina de lavar roupa, e arca frigorifica, para além de outros problemas que me vão surgindo.
Não posso contar com ninguém da minha FAMÍLIA.

Assim, é debaixo de um manto de revolta e de lágrimas, que vos venho implorar com toda a minha humildade, caso vos seja possível, uma ajuda entre 50€ a 250€ no máximo.
Se puderem ajudar por MBWAY (966616041), melhor ainda pois é mais rápido.
Já não sei o que vos dizer mais. Apenas vos AGRADEÇO POR TUDO!!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.195

jp23

Com a lesão do Nkunku ainda vai voltar ao Chelsea.

jp23

Citação de: Brunex69 em 08 de Agosto de 2023, 15:53
Citação de: Brunex69 em 08 de Agosto de 2023, 15:53Que volte se tudo o que se diz for verdade.
Se for, o que lhe andam a fazer nem a inimigos se faz, segundo consta voltaram a trocar lhe o numero e nem foto tem na lista dos jogadores da equipa A.
Deve andar bem da cabeca o miudo deve, mais um que precisa de carinho para render

Bem... tenho paragem cerebral que me cito a mim proprio e nao consigo apagar. Desculpem-me camaradas :D

Mas concordas com o que escreveste?

VelhaGuarda

Citação de: jp23 em 08 de Agosto de 2023, 16:31Com a lesão do Nkunku ainda vai voltar ao Chelsea.

Se tiver essa oportunidade, então que se esforce por deixar boa impressão.

jp23

O azar do Félix é que desfizeram a dupla com o Seferovic. Nunca mais foi o mesmo.

Brunex69

Citação de: jp23 em 08 de Agosto de 2023, 16:33
Citação de: Brunex69 em 08 de Agosto de 2023, 15:53
Citação de: Brunex69 em 08 de Agosto de 2023, 15:53Que volte se tudo o que se diz for verdade.
Se for, o que lhe andam a fazer nem a inimigos se faz, segundo consta voltaram a trocar lhe o numero e nem foto tem na lista dos jogadores da equipa A.
Deve andar bem da cabeca o miudo deve, mais um que precisa de carinho para render

Bem... tenho paragem cerebral que me cito a mim proprio e nao consigo apagar. Desculpem-me camaradas :D

Mas concordas com o que escreveste?
Sim concordo, nao queria era ser ego-centrico :D Nao desgostava de ter o Joao Felix de volta, mas tambem nao entraria em loucouras financeiras para voltar, Primeiro sempre a saude do Benfica

Slbsuporter

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 15:46Antes um João Félix emprestado que um Ramos desmotivado.
Antes um João Félix no Benfica a jogar, do que no Atlético a abancar

Slbsuporter

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 16:35
Citação de: jp23 em 08 de Agosto de 2023, 16:31Com a lesão do Nkunku ainda vai voltar ao Chelsea.

Não acredito que volte

GoloDeLetra

Notícia em França: Neymar quer sair do PSG e o Al Hilal prepara oferta

É notícia em França que a equipa de Jorge Jesus se prepara para investir forte no brasileiro

Neymar pediu há dias para deixar o PSG e na Arábia Saudita o Al Hilal ouviu o apelo e já prepara uma proposta importante, assegura o L'Équipe.

A equipa de Jorge Jesus já tentou sem sucesso as contratações de Osimhen (Nápoles) e Salah (Liverpool) e continua à procura de reforçar o ataque.

O desejo do brasileiro de 31 anos de abandonar o clube francês é visto como uma oportunidade para investir e assegurar uma estrela.

O Al Hilal já contratou neste defeso Rúben Neves, Milinkovic-Savic, Koulibaly e Malcom.

So nao acerto no euromilhoes.

abar85

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Agosto de 2023, 17:46Notícia em França: Neymar quer sair do PSG e o Al Hilal prepara oferta

É notícia em França que a equipa de Jorge Jesus se prepara para investir forte no brasileiro

Neymar pediu há dias para deixar o PSG e na Arábia Saudita o Al Hilal ouviu o apelo e já prepara uma proposta importante, assegura o L'Équipe.

A equipa de Jorge Jesus já tentou sem sucesso as contratações de Osimhen (Nápoles) e Salah (Liverpool) e continua à procura de reforçar o ataque.

O desejo do brasileiro de 31 anos de abandonar o clube francês é visto como uma oportunidade para investir e assegurar uma estrela.

O Al Hilal já contratou neste defeso Rúben Neves, Milinkovic-Savic, Koulibaly e Malcom.

O pai do Neymar acho que negou isso. Mas acho que para o PSG era mel.
Devem andar mortinhos por se livrar dele sem reforçar algum rival da Champions.

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Agosto de 2023, 17:46Notícia em França: Neymar quer sair do PSG e o Al Hilal prepara oferta

Para mim era lógico que o JJ falava neste, tendo em consideração a comparação que fez com Benzema!
O Felix ou acaba em Inglaterra ou no Benfica como eu creio que vá acontecer

Ghost.Of.Red

1979

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 16:35

No Chelsea nem para porteiro o querem...

Red Bullet

Q tristeza, se vai para as arábias morre para o futebol. N estamos a falar dum cr337 q vai sacar os últimos milhões antes de pendurar as botas mas q já n tem nada a provar.

Félix ainda deveria de crescer e muito dentro das 4 linhas e n será na Arábia Saudita q isso vai acontecer.

djhifi

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Agosto de 2023, 01:16Felix esta acabado, Só vejo um clube de linha de agua da Premier League a ir busca-lo por empréstimo.

Sim, claro que está.

Afinal de contas, os 23 anos são os novos 32.

LEL