Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2023, 18:56
Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2023, 18:50
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2023, 18:50O Neves de Sousa é um exemplo paradigmático de como o jornalismo desportivo está pelas ruas da amargura.

Pior que isso. É um exemplo paradigmático como a meritocracia não é uma prática comum em muitas empresas (nomeadamente deste setor). Nuno Luz ou Fanny são outros 2 dos (muitos) exemplos.

Anda um tipo a tirar cursos de com. social nas Católicas da vida para depois ligar a TV e ouvir estes artistas que nem Português correto sabem pronunciar nas perguntas quanto mais linguas estrangeiras.

Tugão no seu melhor.

Como escrevi há bocado no tópico da Supertaça, a meu ver o Neves de Sousa só tem tacho e das duas uma, ou por pena ou por ser filho de quem é.

Correto.

Eu conheço algum pessoal da CM. Aquele canal tem uma politica de muitos dos funcionários (sobretudo de certa categoria fora dos apresentadores tipo Maya ou Teresa Guilherme etc, que são os mais bem pagos) serem pau para toda a obra. Tão depressa estás a apresentar um programa como a fazer trabalho de campo como a ajudar na produção ou na régie ou enfiado num carro a seguir o autocarro do Benfica. E o salário não muda muito.

Ontem estava alguém na CMTV a fazer voz over e pronunciava o apelido de um cidadão Ucraniano (Trubin) de forma Francesa.

Alguns parecem saídos da terrinha e enfiaram-lhes um microfone nas mãos porque aceitam receber 2 sandes de presunto e um sumol ao fim do mês.

Aliás basta veres os correspondentes da CM nos incêndios. Foram recrutar um por distrito independentemente do background.

Tugão

Assim de repente lembrei-me daquele cromo do "cantes hores", aquele repórter que costuma andar pelas Beiras.

S1Benfica

Fica mais ou menos claro que o Musa não começa o jogo.  :confused:

emulate

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: emulate em 08 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2023, 18:38
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 18:36Deixou a dica que o jogador saíu a 3 dias e que o jogador nao queria jogar.
Ia não querer sair para o finalista da Liga dos Campeoes a poder ganhar umas 10 vezes mais? eheheh não sei em que mundo voces vivem .

Finalista ?
Meia final enganei me, final foi City -Inter .

Eles foram eliminados pelo Bayern nos oitavos.

rkc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2023, 18:34Ps gostei de teres mencionado não estares a espera de perder o Gonçalo, uma peça importantíssima 3 dias antes da super taça.

Já ficaste a conhecer o grande presidente. É assim que funciona.

Ele disse outras coisas, mas claro que não interessam para a narrativa.

Eu comentei o que vi, nao vi o resto, qual narrativa qual o que. Achas que ele ficou contente de perder o titular a 3 dias de uma super taça?

O teu comentário vai além de não ter ficado contente. Ele não ficou contente, como ninguem ficou, mas também disse outras coisas. Por exemplo, que Ramos quis sair. E que o Benfica é um clube que potencia jovens para vender.

E se quer, sai!

Pelo menos no Benfica!

Nos outros clubes ficam, mas deve haver alguma encruzilhada cósmica que faz com que neste clube ninguém consiga dizer "não".

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: emulate em 08 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2023, 18:38
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 18:36Deixou a dica que o jogador saíu a 3 dias e que o jogador nao queria jogar.
Ia não querer sair para o finalista da Liga dos Campeoes a poder ganhar umas 10 vezes mais? eheheh não sei em que mundo voces vivem .

Finalista ?
Meia final enganei me, final foi City -Inter .

Andas mesmo perdido.

Ficaram nos oitavos...

Special_Red

Mas tem sempre alguém que lhe perguntar como está o seu português?
Aprendam inglês, bando de jornalistas mentecaptos.

djhifi

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2023, 18:50O Neves de Sousa é um exemplo paradigmático de como o jornalismo desportivo está pelas ruas da amargura.

Pior que isso. É um exemplo paradigmático como a meritocracia não é uma prática comum em muitas empresas (nomeadamente deste setor). Nuno Luz ou Fanny são outros 2 dos (muitos) exemplos.

Anda um tipo a tirar cursos de com. social nas Católicas da vida para depois ligar a TV e ouvir estes artistas que nem Português correto sabem pronunciar nas perguntas quanto mais linguas estrangeiras.

Tugão no seu melhor.

Como escrevi há bocado no tópico da Supertaça, a meu ver o Neves de Sousa só tem tacho e das duas uma, ou por pena ou por ser filho de quem é.

Correto.

Eu conheço algum pessoal da CM. Aquele canal tem uma politica de muitos dos funcionários (sobretudo de certa categoria fora dos apresentadores tipo Maya ou Teresa Guilherme etc, que são os mais bem pagos) serem pau para toda a obra. Tão depressa estás a apresentar um programa como a fazer trabalho de campo como a ajudar na produção ou na régie ou enfiado num carro a seguir o autocarro do Benfica. E o salário não muda muito.

Ontem estava alguém na CMTV a fazer voz over e pronunciava o apelido de um cidadão Ucraniano (Trubin) de forma Francesa.

Alguns parecem saídos da terrinha e enfiaram-lhes um microfone nas mãos porque aceitam receber 2 sandes de presunto e um sumol ao fim do mês.

Aliás basta veres os correspondentes da CM nos incêndios. Foram recrutar um por distrito independentemente do background.

Tugão

Assim de repente lembrei-me daquele cromo do "cantes hores", aquele repórter que costuma andar pelas Beiras.

Exatamente. Mas tem vários.

Os gajos para se gabarem do "ALERTA CM" e de "chegarem primeiro" se for preciso vão ao barracão da vila recrutar alguém por recibos verdes durante o mês dos incêndios por ex.

Alguns safam-se. Outros lá aproveitam e tiram qualquer coisa na área depois de entrarem para a CM. Mas a maioria...

A CM é uma comédia lá dentro. Mas pronto é o que é. O que importa é que vendem por isso para quê mudar o critério enquanto ainda por cima há pessoal a aceitar algumas condições oferecidas?

O Neves de Sousa é apenas um dos exemplos.

bruno cardoso

Citação de: nwpt em 08 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2023, 18:45Norte Benfica
@NorteBenfica
·
2 min
Mais claro o Schmidt não podia ter sido: Gonçalo Ramos quis sair.

E está tudo bem. Prefiro mil vezes o Musa focado e a dar a vida, que o Ramos com "medo" de meter o pé.
lol

Os Vieiristas são mesmo uns sem vergonha.
Roger S. diz que não tentou manter GR para a Supertaça 🗣�: "Não porque a situação foi muito clara não houve nada para negociar. Se o jogador também quer sair temos de aceitar. Para mim não fazia sentido mantê-lo até à Supertaça e depois deixá-lo ir eu acredito nos meus jogadores"

Rei

Tugão no seu melhor.

Correto.

Tugão

E depois pagam milhares a convidados para falar de bola em programas de taberna.

bruno cardoso

Citação de: nwpt em 08 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2023, 18:45Norte Benfica
@NorteBenfica
·
2 min
Mais claro o Schmidt não podia ter sido: Gonçalo Ramos quis sair.

E está tudo bem. Prefiro mil vezes o Musa focado e a dar a vida, que o Ramos com "medo" de meter o pé.
lol

Os Vieiristas são mesmo uns sem vergonha.
GonçaloDias17
@goncalo_diass17
·
12 min
Roger Schmidt: "O PSG não quis facilitar e o Gonçalo também mostrou vontade de sair já. Quando um jogador quer sair eu tenho de treinar com quem quer estar no Benfica."

Rei

Estava com cara de poucos amigos. 🤐

josel

Vais-te queimar tão fortemente, e quem vai ficar verdadeiramente fodido são os benfiquistas.

ElPablito

Fica-lhe mal jogar com o otamendi como aparentemente vai ser o caso.
Passa uma mensagem delicada ao balneário, vacas sagradas lá para dentro...
Que me engane...

The_Riggs

Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2023, 19:02

Tugão no seu melhor.

Correto.

Tugão

Exatamente. Mas tem vários.

Os gajos para se gabarem do "ALERTA CM" e de "chegarem primeiro" se for preciso vão ao barracão da vila recrutar alguém por recibos verdes durante o mês dos incêndios por ex.

Alguns safam-se. Mas a maioria...

A CM é uma comédia lá dentro. Mas pronto é o que é.

O Neves de Sousa é apenas um dos exemplos.
O mal está que não podes ser advogado ou médico sem curso, mas podes ser jornalista.

Não se defende o ensino público e os milhares que se lá gastam, não se defende os diplomados, nãos e defende a profissão, não se defende a qualidade da informação, não se defende nada. As pessoas esquecem-se que historicamente a imprensa sempre teve um papel fundamental na construção do mundo como o conhecemos hoje.

Em Portugal desrespeita-se totalmente duas profissões que deveriam ser consideradas das mais nobres, o jornalismo  e as forças policiais. E os profissionais das mesmas são os menos culpados, só só piões.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2023, 19:07Estava com cara de poucos amigos. 🤐
ainda bem...perfiro os ver com cara de serios...do que com cara de confiançudos...este jogo tem de ser encarado de forma seria.