Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: werty10 em 08 de Agosto de 2023, 21:13
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2023, 20:16Mas vocês vêm esses programas??! programas cheios de erros primários avaliar e analisar caracteristicas e outras coisas básicas?? só lixo.

Ainda ontem quando tens ex jogadores como o Diogo Luis.. a dizer que o Arthur Cabral perdia para o Gonçalo Ramos em Altura...( li , não vi) é de quem nem se deu ao trabalho de investigar o quer que fosse.

O Diogo Luís também disse que ele é bom fora da área e em transição. E que dentro da área não e tão bom.

Já nem repito o que disse o Farinha porque esse é claramente anti

Alguém que diz que um guarda-redes é mau de pés porque tem 2 metros de altura está automaticamente desqualificado como opinion maker de futebol.

Minerva

Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2023, 12:11Boneco do caralho.

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
44m
Após reunião importante em que participei esta manhã, decidi voltar ao 'ativo'.
Já me foi esclarecida a temática 'Gimenez/Arthur Cabral'.
Apesar de reafirmar que não era a minha escolha, desejo-lhe as maiores felicidades com a camisola do Benfica. +

Que puta de figurinhas a que alguns se prestam.

Pablito13

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
44m
Apesar de reafirmar que não era a minha escolha, desejo-lhe as maiores felicidades com a camisola do Benfica. +

Queriam vocês participar em reuniões importantes, onde são esclarecidas as mais distintas e importantes temáticas que contribuem para o crescimento da instituição Sport Lisboa e Benfica. Não é para quem quer, é para quem pode...

HB

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
44m

Não conhecia essa conta do twitter, mas à conta dela já ri mais do que devia. 

micolli_11

Biftt

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 21:15
Citação de: werty10 em 08 de Agosto de 2023, 21:13
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2023, 20:16Mas vocês vêm esses programas??! programas cheios de erros primários avaliar e analisar caracteristicas e outras coisas básicas?? só lixo.

Ainda ontem quando tens ex jogadores como o Diogo Luis.. a dizer que o Arthur Cabral perdia para o Gonçalo Ramos em Altura...( li , não vi) é de quem nem se deu ao trabalho de investigar o quer que fosse.

O Diogo Luís também disse que ele é bom fora da área e em transição. E que dentro da área não e tão bom.

Já nem repito o que disse o Farinha porque esse é claramente anti

Alguém que diz que um guarda-redes é mau de pés porque tem 2 metros de altura está automaticamente desqualificado como opinion maker de futebol.

E eu a pensar que o Neuer era dos melhores GR que já vi a jogar com os pés, mas lá está com 1,93m os 7cm devem fazer a diferença... Se calhar faltou alguém avivar-lhe a memória...

FKS

Citação de: Pablito13 em 08 de Agosto de 2023, 21:19

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
44m

Queriam vocês participar em reuniões importantes, onde são esclarecidas as mais distintas e importantes temáticas que contribuem para o crescimento da instituição Sport Lisboa e Benfica. Não é para quem quer, é para quem pode...

Hoje a direção reuniu-se das 15:00 às 15:45 para discutir como trazer o DrNotavel de volta ao ativo.

Ás 17:30 DrNotavel aceitou a proposta.

E não foi nada fácil...

Harlem

Parto-me todo com a revolta que vocês têm com os putos que se estão a rir à frente do PC e fazer esses tweets. ;D

Riesk

Citação de: GiiB_10 em 08 de Agosto de 2023, 20:22
Citação de: Stanic em 08 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: GiiB_10 em 08 de Agosto de 2023, 19:55
Citação de: Riesk em 08 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: GiiB_10 em 08 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: pmmp20 em 08 de Agosto de 2023, 18:18
Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: pmmp20 em 08 de Agosto de 2023, 18:03no twitter falam em 2.5M/ano de salario.

Ora, se assim for, seria quase 10 vezes o que o gonçalo ramos ganhava.

Não podia ir para ele?

só q no PSG o ramos deve ganhar uns 6M.
Brutos. O que quase equivale a esses 2.5M€ limpos em Portugal...

São limpos e esse tipo de ordenado para o PSG é o equivalente aos 20kEUR/mês que atribuímos automaticamente aos putos da B que passam a treinar na A.
Alguma vez o Ramos foi ganhar mais de 10 milhões brutos para o PSG?
Não acredito nada nisso.
Então não tens noção da realidade salarial desses clubes, se um Félix no Atlético ganha 6 ou 7 líquidos... em 2019.
O Félix foi das transferências mais caras da história, à data. Foi para ser figura de proa, do Atlético. Coisa que não vai acontecer com o Ramos.
O Renato, que é o Renato, deve andar entre os 6 e os 8, brutos...

Edit:

https://www.capology.com/club/psg/salaries/

Baseando neste link, que vale o que vale, nunca iam oferecer 6 milhões limpos ao Ramos...

Essa tabela do capology está incorrecta. Navas ganha 600kEUR/mês... limpos...

Purple Rain

Citação de: micolli_11 em 08 de Agosto de 2023, 21:21Meia horita e ja deve aterrar👍

Já entrou no espaço aéreo português.
Um bocado a norte de Badajoz.
😁

Notguilty

Citação de: Purple Rain em 08 de Agosto de 2023, 21:33
Citação de: micolli_11 em 08 de Agosto de 2023, 21:21Meia horita e ja deve aterrar👍

Já entrou no espaço aéreo português.
Um bocado a norte de Badajoz.
😁
Então já estará a ser escoltado por dois caças da CMTV

Aaa.1994

VelhaGuarda

Citação de: Harlem em 08 de Agosto de 2023, 21:27Parto-me todo com a revolta que vocês têm com os putos que se estão a rir à frente do PC e fazer esses tweets. ;D

Se leres o que escrevem, dá para entender que não são miúdos, pois no caso, até se desculpavam.
Quem escreve é gente adulta, com qualquer trauma, mania ou complexo do foro mental.
Em suma, uns palhaços.