João Félix (Chelsea) - Fichajes

VelhaGuarda

Citação de: 1979 em 08 de Agosto de 2023, 22:12
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: Godescalco em 08 de Agosto de 2023, 21:04
Citação de: ravagerslb em 08 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: Godescalco em 08 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2023, 18:13
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Agosto de 2023, 01:16Felix esta acabado, Só vejo um clube de linha de agua da Premier League a ir busca-lo por empréstimo.

Sim, claro que está.

Afinal de contas, os 23 anos são os novos 32.

LEL

Mentalmente, parece que está.

Tem apenas 23 mas a este ritmo acaba a carreira aos 27 estilo Dani.

A questão é que o Dani acabou a carreira cedo, porque ele sempre teve fama de playboy por onde passava.. e chegou rapidamente à conclusão que preferia a noite e as gajas a ter de jogar futebol.

E o Félix vai pelo mesmo caminho.

E gajas...?

Aí já é diferente face a Dani...

Agarrou-se à outra e levou música de arromba...

Agora parece que está com outra, mas a coisa é mais amizade...

Agora é tudo colorido. ;D

nikas

Citação de: tiago1991 em 08 de Agosto de 2023, 21:49em termos de carreira para mim não faz grande sentido voltar ao Benfica

no tugão já sabemos que ele é bom

agora diga-se que se não muda a atitude fica devia ter colocação em clubes top inglês, Espanha ou Itália

Ele não vem para provar nada.
Vinha para ser o melhor jogador da Liga de longe, e ajudar.

rempg

Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: tiago1991 em 08 de Agosto de 2023, 21:49em termos de carreira para mim não faz grande sentido voltar ao Benfica

agora diga-se que se não muda a atitude fica devia ter colocação em clubes top inglês, Espanha ou Itália

Exactamente, o puto a vir até o ordenado teria que baixar para salvar a cara. E para muitos parece que lhe estávamos a fazer um favor numa época que vai dar entrada para a CL  como sabemos.

O benfica só tinha a ganhar (com algum aperto financeiro é certo) de uma situação já por si só triste. Indo parar à Arábia, é triste foda-se.

smpslb

sergio19azb

Tinha que jogar no seu máximo para ser o melhor da liga.
Vir com tiques ou a pensar que seria ele + 10...

1979

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 22:43

É meio caminho andado para continuar na mesma e estourar com o balneário do glorioso.

Cob92

https://youtu.be/Tveydjav6U8

Daquilo que eu vi não parece ter tiques de vedeta..

Seria o nosso magico para muitos anos caso seja possível uma cláusula de compra..

Cob92

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Agosto de 2023, 22:51https://twitter.com/CabineSport/status/1689030782155620353?s=20

O poder que a besta do Simeone tem nesse clube é demencial.

O atlético teve 3 finais de champions na sua história e duas foram com o Simeone..

È um Deus para eles

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2023, 23:04

https://youtu.be/Tveydjav6U8

Daquilo que eu vi não parece ter tiques de vedeta..

Seria o nosso magico para muitos anos caso seja possível uma cláusula de compra..
Não estou a dizer que tem MAAAAAAAS
Mas há quem diga, Lampard também apontou falta de compromisso no treino e no jogo.
O porco do Simeone igual, etc

O Félix que passou pelo Benfica já não é o mesmo, o dinheiro e a fama podem ter mexido com algo, para negativo claro.

Red Bullet

Citação de: ravagerslb em 08 de Agosto de 2023, 22:21
Citação de: Godescalco em 08 de Agosto de 2023, 21:04
Citação de: ravagerslb em 08 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: Godescalco em 08 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2023, 18:13
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Agosto de 2023, 01:16Felix esta acabado, Só vejo um clube de linha de agua da Premier League a ir busca-lo por empréstimo.

Sim, claro que está.

Afinal de contas, os 23 anos são os novos 32.

LEL

Mentalmente, parece que está.

Tem apenas 23 mas a este ritmo acaba a carreira aos 27 estilo Dani.

A questão é que o Dani acabou a carreira cedo, porque ele sempre teve fama de playboy por onde passava.. e chegou rapidamente à conclusão que preferia a noite e as gajas a ter de jogar futebol.

E o Félix vai pelo mesmo caminho.

Para fazer vida de playboy / womanizer também é preciso ter personalidade para isso.. coisa que o Félix claramente não tem.

O Dani é aquele tipo que nunca se deixava manipular pela Corceiro como o Félix claramente foi, e muito menos deixava-se ser chifrado por uma gaja daquelas, aliás das duas uma, ou fazia vida de "bum bum xau" com ela, ou então era ele a meter-lhe os enfeites ;D

Se fosse o Dani, era gajo era para meter mais duas junto na mesma noite com a puta com q ele andava metido.

sbremoved_28408

Ainda há quem defenda o Felix e ache que o Simeone é que é mau? Está bom.