Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redceltic

Citação de: Arceus_17 em 08 de Agosto de 2023, 21:19E falares em português, é para quando?
Parece que ele disse que fala em português qq o jj tb falar ou qd o sc levar um castigo que tenha que cumprir. O que acontecer 1o...

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: Arceus_17 em 08 de Agosto de 2023, 21:19E falares em português, é para quando?
eu pergunto-me sinceramente...que importância essa merda tem...

Pqp

Irrita-me mais a malta a falar por cima dele em Português para traduzir o que ele diz em Inglês.

Redceltic

Citação de: elgam33 em 08 de Agosto de 2023, 21:18O Xaimite tem apanhado banhos táticos do cãoceição. A ver vamos se amanhã a coisa vira

Tem. Jogou 2 x contra ele, ganhou um e perdeu outro e tem apanhado banhos tácticos no plural. É isso então.

Slbstriker

Citação de: Redceltic em 08 de Agosto de 2023, 21:31
Parece que ele disse que fala em português qq o jj tb falar ou qd o sc levar um castigo que tenha que cumprir. O que acontecer 1o...

E o Taremi, está em Portugal há mais anos e não diz uma palavra em português. Que o Schmidt continue assim, ao menos não percebe as parvoíces que dizem nos jornais e nos programas televisivos.

tiagomachado18

Não entendo esta panca que alguns tem em relação a ele não falar português. Os jornalistas eu ainda percebo, uma vez que a maioria mal fala inglês, mas enquanto adepto faz-me 0 diferença se ele fala ou não português.

O português é uma das línguas mais difíceis do mundo, prefiro que ele gaste o seu tempo a treinar e a pensar no Benfica, que a ter aulas de português. Até é melhor assim, quanto menos contacto os analfabetos dos lagartos e dos andrades tiverem com ele melhor.

Folhadal

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 21:20
Citação de: elgam33 em 08 de Agosto de 2023, 21:18O Xaimite tem apanhado banhos táticos do cãoceição. A ver vamos se amanhã a coisa vira

Apanhou 1. Ainda é singular. No dragão foi dificil, mas muito longe de ser um banho.
No dragão ganhou um jogo 10 contra 11 em que o treinador da equipa mais fraca conseguiu, na maioria do tempo, equilibrar o jogo.

Isso para mim é um banho tático.

MOSTO1975

Amanha joga sem ponta de lança.
Arsnes (interior esquerdo), Neres (9,5), Di Maria (ala direto) e Rafa a falso 9. Florentino e Kokçu no meio.

bugpaul2000

Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 22:38Amanha joga sem ponta de lança.
Arsnes (interior esquerdo), Neres (9,5), Di Maria (ala direto) e Rafa a falso 9. Florentino e Kokçu no meio.

gosto

MOSTO1975

Citação de: bugpaul2000 em 08 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 22:38Amanha joga sem ponta de lança.

gosto
Pepe e Marcano do alto dos seus 41 e 38 anos sem ninguem para marcar e com um ataque estupidamente movel e rapido. É tao fácil... ou parece tao fácil

Android1974

Isso não é antes Rafa a segundo-avançado na mesma e, quase novidade, Neres a ponta? Relembro que, contra o Braga, o Schmidt deixou-o em campo sozinho e tirou no Guedes.

MOSTO1975

Citação de: Android1974 em 08 de Agosto de 2023, 22:49
Isso não é antes Rafa a segundo-avançado na mesma e, quase novidade, Neres a ponta? Relembro que, contra o Braga, o Schmidt deixou-o em campo sozinho e tirou no Guedes.
Isto funciona quando a bola esta parada. Quando o jogo decorre, a movimentação destes jogadores impera. Eu jogaria assim e acho que teriamos muito mais hipoteses de ganhar.

Android1974

Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 22:51
Isto funciona quando a bola esta parada. Quando o jogo decorre, a movimentação destes jogadores impera. Eu jogaria assim e acho que teriamos muito mais hipoteses de ganhar.
Também funciona quando a bola está com a equipa adversária. Se for Rafa a pressionar lá na frente ao lado do Neres, é exatamente o mesmo que se via antes com o G.Ramos. Obviamente, mudando as caraterísticas dos jogadores, também muda como interpretam a função (como se vê na posição de médio-interior quando é ocupada por um médio-centro ou por um extremo).

MOSTO1975

Citação de: Android1974 em 08 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 22:51
Também funciona quando a bola está com a equipa adversária. Se for Rafa a pressionar lá na frente ao lado do Neres, é exatamente o mesmo que se via antes com o G.Ramos.
Tudo ok. Eu só queria ver este 11. Musa é um pino que o Pepe e o Marcano ate agradecem la ter para marcar. Cheira a leite ao pé daqueles velhos manhosos.

ARRG

Falar Português para quê, se ele não fala durante os jogos.

Josh

Não vai jogar o Musa. Aquela dica de responder muito bem num contexto de entrar no jogo a partir do banco pareceu-me de quem tem outra ideia para o confronto.

Amanha o jogo pode mostrar que estou errado, mas o Benfica deve jogar sempre com um ponta de lança e não vi sequer esta solução a ser testada na pré-época.